Capítulo 1

921 39 4
                                    

         LARISSA NARRANDO

Que escola grande, estou ficando perdida, ainda bem que...
Ai meu Deus, me desculpa, eu não tinha visto você vindo. - fala Larissa com vergonha.

Sem problemas, como é seu nome? O meu é Camila. - diz Camila pegando na mão de Larissa.

Meu nome é Larissa. É nova na escola? - fala Larissa com a maçã das bochechas vermelhas.

Infelizmente, e você? - diz Camila respirando fundo.

Eu também! Porque o "infelizmente", não gostou daqui? - fala Larissa curiosa.

Ah, eu gostei. Mas não me adaptei ainda, não conheço ninguém, única pessoa que conversou comigo até agora foi você. - diz Camila rindo.

As duas riem

De que sala você é Camila? Eu acho que sou da 23. - pergunta Larissa.

Nem sei, tenho que ver ainda. Me ajuda a achar? - fala Camila meio tímida.

Ah, claro. Vamos. - chama Larissa.
...

Essa escola é muito grande, como era a escola onde você estudava Larissa? - pergunta Camila.

Ah, era bem pequena, tipo, dava umas mil dessa. - fala Larissa com um sorriso.

A que eu estudava os professores eram os vampiros mais bonitos da cidade. - diz Camila mexendo as sobrancelhas.

An? Vampiros? Como assim Camila? - pergunta Larissa meio assustada.

Não, errei. Eu tava... Lembrando de um filme. - fala Camila tentando reverter a história.

Eu hein, você com essa história me assustou. - diz Larissa rindo baixo.

Às vezes eu falo as coisas sem pensar, mas não liga. - fala Camila sem graça.

....

Mudando de assunto, porque você mudou pra cá Larissa? - pergunta Camila querendo saber mais sobre sua nova colega.

Meus pais se separaram faz uns dois meses, e eu não queria ficar com meu pai, pois ele tinha uma amante e ela certamente não vai com minha cara. Então fiquei com minha mãe, ela é sozinha e ainda é diabética. - fala Larissa mudando completamente a expressão do rosto.

Caramba! Que foda. - diz Camila.
Agora diz aí, porque você mudou pra Seattle Camila? - fala Larissa querendo saber mais.

Na verdade, eu já morava aqui, eu nasci aqui. Mas eu morava em um lugarzinho longe de tudo. Então meus pais e minha irmã resolveram ter um vida bem humana. - diz Camila balançando a cabeça.

Como assim bem humana? Vocês são humanos! Iii, essas conversas hein Camila. - fala Larissa desconfiando da situação e do jeito que Camila se comportava.

É modo de falar menina. Agora vem cá, como era onde você morava? - diz Camila revertendo
novamente a conversa.

Ah, era uma cidadezinha pequena, tinha só duas escolas, meus pais são médicos e trabalhavam juntos no único hospital que tem lá. - fala Larissa.

Você não saia com os amigos não? Tipo, você tem cara de ser popular. - fala Camila arrumando seu cabelo.

Acho que só a cara mesmo. Porque eu era(sou ainda) bem nerd, passava o tempo todo estudando no refeitório. Eu uso esses óculos, e usava aparelho, então eu sofria muito bullying na escola, eu tinha uns amigos e um namorado. Falo com eles até hoje, pela internet. - diz Larissa com uma expressão feliz.

Sei bem como é isso. Bullying... - diz Camila respirando fundo.

O que foi? Você mudou de repente! - fala Larissa preocupada com o modo de Camila.

Eu nunca tive uma vida normal, eu nunca posso sair de casa no sol, só na parte da noite. - fala Camila novamente .

Porque? Você tem alguma doença de pele? - pergunta Larissa bem curiosa.

Não... Quero dizer... Tenho sim... - fala Camila toda desengonçada.

O sinal toca e às duas entram para a sala de aula,

Minha melhor amiga é uma vampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora