Já se passaram duas semanas que estamos aqui, temos somente alguns dias para aproveitar, depois teremos que voltar à rotina e pegar firme nos estudos. Eu escolhi Engenharia eletrônica junto com Camila, Lucas e Gabriel decidiram fazer administração.
Está tudo correndo bem, minha vida não pode ficar melhor!
Minha mãe me liga 3 vezes ao dia, sempre pergunta o que eu estou fazendo, se estou bem e um monte de coisas. Eu estou morrendo de saudades de Seattle e principalmente da minha mãe.
Tem vários meninos(as) do colégio aqui, inclusive Kaio, Bruno, Giovana entre outros... Vejo Bruno quase todos os dias, acho que ele está em um quarto aqui por perto. Bem, não que eu me importe, por mim ele nem estaria nesse lugar, eu tomei raiva daquele menino, tudo que ele me fez e ainda mentiu para mim, dizendo que tinha terminado tudo com Giovana só para dormir em minha casa, Argh!!!Depois de duas semanas eles entregaram os uniformes, e são simplesmente lindo, o meu é; saia branca(média, nem tão curta nem tão grande), blusa vermelha com branco, meias brancas e sapato vermelho. O dos meninos são as mesmas coisas, só muda a saia claro, e alguns detalhes.
Faz um tempo que eu não vejo Camila, e resolvo ir vê-la, quando saio do quarto dou de cara com Bruno ele puxa conversa comigo;Não sabia que viria para cá! - ele diz me olhando da cabeça aos pés.
Eu não imaginava que você tivesse cérebro suficiente para faculdade, imbecíl! - digo tentando sair da conversa.
Calma gatinha, o que eu fiz? - ela diz me pressionando contra a parede.
Nasceu! - eu digo entre dentes e tento sair dali, mas não consigo ele é mais forte que eu.
Está assim por causa da Giovana né amorzinho? - ele diz com um sorriso de lado, lindo.
Pare de se iludir, agora me solte. - eu digo ironicamente.
Saia daqui, menina doida. - ele diz, menino doente ele que estava me segurando.
Pare de ser doente. - digo entrando no quarto da Camila.Eu não suporto a cara linda que parece de um anjo, Argh, como ele pode ser tão irritante é tão lindo ao mesmo tempo? Me pergunto isso todos os dias, Bruno já foi alguém legal, hoje em dia ele esta mais doente que Giovana. Os dois se merecem, são dois doentes, mesmo assim desejo que eles sejam muito felizes bem longe de mim, não que eu não queira ver a felicidade, pelo contrário eu amaria ver isso!
Entro no quarto de Camila e não tinha ninguém, imediatamente saio e volto ao meu quarto, quando estou entrando Nico me chama é vem se aproximando;
Está sumida, o que aconteceu? - ele diz se encostando na parede do corredor.
Aconteceu nada, como você está? - eu pergunto, fechando delicadamente a porta de meu quarto.
Estou bem, obrigada linda! Topa ir em uma festa hoje? Com seu namorado é claro! - ele diz meio sem jeito.
Vou ver, onde vai ser? - eu pergunto curiosa.
Depois do jardim tem um local onde ninguém vai, é só caminhar uns metros depois do jardim. Vai ter muita gente, fácil de achar. - ele fala enquanto sai caminhando no corredor.Enfim consigo entrar em meu quarto, vejo que Gabriel ainda está dormir e não quero acorda-lo, mas... tropeço e quase caio e ele acorda imediatamente;
O que está fazendo? - ele pergunta ainda com o rosto no travesseiro e com uma voz rouca.
E-eu t-tropecei... - falo gaguejando e sentando-se em minha cama.
Que horas são? - ele pergunta olhando para mim.
11h23. - digo afundando meu rosto no travesseiro.Depois disso Gabriel sai do quarto e diz que vai no refeitório, eu apenas aceno com a cabeça que tudo bem. Resolvo ir no quarto de Camila e finalmente ela está lá;
Onde você estava amiga? - eu pergunto já entrando.
Fui no jardim, cadê o Gabriel? - ela diz estranhando eu estar sozinha.
Foi no refeitório, vamos em uma festa hoje? - assim que eu falo Lucas sai do banheiro somente com uma toalha amarrada na cintura e outra enxugando o cabelo, não posso negar, ele era lindo!
Vamos, que horas são? - Lucas diz.
Queria ir umas 23h30, o que acha? - eu pergunto olhando para os dois.
Pode ser, você passa aqui. - Camila toma frente e fala.Eu apenas digo que tudo bem e volto para meu quarto, quando eu entro vejo Giovana observando minha foto com Gabriel na parede e logo pergunto;
O que você está fazendo aqui? - eu pergunto entre dentes.
Vim saber como meu bielzinho estava, mas não achei ele. - ela diz num tom irônico.
Ai, por favor garota. - falo revirando os olhos.
Sabe, desde que vocês começaram a namorar, senti que eu precisava ficar com ele. - ela diz ainda olhando para a foto.
Pena que isso nunca vai acontecer linda! - eu falo abrindo a porta para ela sair.
Nos vemos na festa. - ela diz irônica e sai em direção ao seu quarto e eu bato a porta com força.
...
Quem essa garota tá achando que é? Pra vim aqui falar que "tem que ficar" com meu namorado? Isso é o que nós vamos ver, agora ai ela foi longe demais. Querer ficar com meu namorado, ela é doente mesmo! - fico pensando alto.
...
Já faz mais de 30 minutos que Gabriel saiu e não voltou, fico preocupada mas entro no banheiro e tomo um banho demorado e fico ainda pensando no que Giovana disse. Depois que eu acabei, escutei a porta batendo, era Gabriel chegando depois de horas.
Rapidamente pergunto o porque que ele demorou tanto, ele diz que encontrou Bruno e o doente começou a falar que devia ficar comigo. Depois logo entendo, os dois falaram as mesmas coisas no mesmo dia?! Estão armando alguma, ou seja só imaginação minha, mas todo cuidado é pouco quando se trata de Bruno e Giovana.Já era quase hora de começar a se arrumar para a festa, resolvi não se arrumar muito só vesti; um vestido preto justo, um salto que combinava com o vestido, uma bolsa dourada e passei uma maquiagem nude. Gabriel também já estava se arrumando e quando ele terminou ficou L-I-N-D-O, passei no quarto de Camila e eles já estava todos prontos e lindos! Fomos até a tal festa, andamos até o final do jardim, e encontramos tipo um salão que tinha várias pessoas entrando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha melhor amiga é uma vampira
Fiksi RemajaA história é sobre Larissa, uma garota comum que se muda para Seattle nos EUA para cuidar de sua mãe que está bem doente. Larissa tem que deixar sua simples vida no interior pra uma cidade grande. Lá ela conhece Camila, uma jovem de 16 anos que estu...