Acordo levemente, ainda meio dormindo. Olho para o relógio da parede e me surpreendo, já são mais de 12h00 da TARDE. Escovo os dentes, lavo o rosto e troco de roupas, desço cuidadosamente a escada e não vejo ninguém. Fico curiosa, pois ninguém é de ficar muito tempo no quarto. Vou na cozinha e bebo um copo de vodka, afinal o dia amanheceu lindo.
Meu celular começa a vibrar, vou olhar pra ver quem é, e é Larissa. Esqueci completamente que ela me ligou ontem, atendo e falo com ela;
Bom dia amiga. - falo.
Bom dia, acabou de acordar né?! - pergunta Larissa.
Não, quer dizer, sim! - falo me confundindo.
Tá bom (ela ri), preciso contar uma coisa magnífica para você amiga! - Larissa fala com voz eufórica de quem ganhou na loteria.
O que foi? - pergunto curiosa.
Vamos em uma festa hoje? Minha mãe falou que eu preciso sair mesmo, e ainda tenho novidade para você. - fala Larissa.
Tá, para onde nós vamos? Posso ver com a Carolayne pra arrumar um lugar pra gente ir. Vou ali falar com ela, agorinha te ligo. - eu respondo bem animada também.Toc. Toc.
Carolayne??? Vamos sair hoje? Eu você e a Larissa. - pergunto.
Sair pra onde? Vou pra festa da Heloise, 23h00 quero você e a Larissa prontas. - Carolayne fala.
Ligo para LarissaAmiga? 23h00 a gente vai. - falo animada.
Ok amiga, mais tarde a gente se vê amiga. - Larissa diz e desliga.22h00
Larissa narrando
Não sei com que roupa eu vou, já está quase na hora e eu até agora não se arrumei, só tomei banho.
Visto meu vestido preto com detalhes na cintura, passo uma maquiagem forte, calço um salto 12 preto e pego minha bolsa de balada. Meu cabelo já estava pronto. Desço as escadas e falo que já estou indo pra festa, minha mãe fala o seguinte: Juízo minha filha, confio em você!
Falo que vou ter bastante juízo e dou um beijo na testa de minha mãe e fico esperando Camila.
22h40
Camila narrando
Visto minha saia dourada justa com uma blusa branca transparente nas costas, uma maquiagem com o olho esfumado é um batom vermelho, calço um salto 10 da Carolayne e saio em direção à casa de Larissa.
Carolayne começa a buzinar na frente da casa de Larissa, ela demora um pouco mais sai.Desculpa a demora, eu tava lá em cima. Oi lindas! - Larissa fala entrando no carro.
Seguimos em direção à festa enquanto escutamos uma nova música da Demi Lovato, já que aqui nos EUA todos são loucos por ela. O silêncio é inevitável, mas de repente... Começamos ouvir um barulho estranho, estávamos perdidas. O gps ficou parado e ficou sem direção, parecíamos estar bem longe da festa, o lugar era bem diferente e o sinal de celular não pegava direito.
Larissa e eu tentávamos achar um sinal de celular, mais nada. Carolayne estava andando que encontrou um rapaz e resolveu pedir ajuda, ele nos ajudou e conseguimos sair daquele lugar. Larissa está meio que desesperada, estava engraçada.(risos)
Depois de uns 15 minutos andando chegamos no local da festa, parecia ter muita gente, demoramos mais um pouco para arrumar um lugar pra estacionar o carro de Carolayne(depois que ela ganhou esse carro está se achando a última gota de sangue do mundo), enfim estávamos entrando na festa. Eu e a Larissa não conhecíamos ninguém, já Carolayne. A festa era open-bar, mas Larissa não bebia, mas insisti tanto que bebeu. E não parou mais, eu já tava ficando preocupada.
Fui falar pra ela parar de beber, mas ela fez foi me xingar. Então deixei ela de lado, não agüentava mais, quando eu vi, ela tava ligando para o Bruno. Falando que o amava e que queria voltar com ele(eu não conhecia esse lado bêbada dela), acho que ela nunca tinha bebido. Dei um desconto pra ela, mas que foi engraçado foi.
Quando eu vi já era 5h36 da manhã, o sol já estava nascendo. E Larissa chorando por causa do Bruno.
Carolayne já estava querendo ir embora e eu também, então chamei a Larissa e nós deixamos ela em casa. Não sei o que aconteceu quando ela chegou, mas acho que nada. Senão ela já tinha falou alguma coisa. Só sei que o Bruno se sentiu magnificamente amado nesse dia. O que a bebida não faz?
Só sei que ela aprendeu a lição; "Bebida e celular não dão certo na mesma frase."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha melhor amiga é uma vampira
Teen FictionA história é sobre Larissa, uma garota comum que se muda para Seattle nos EUA para cuidar de sua mãe que está bem doente. Larissa tem que deixar sua simples vida no interior pra uma cidade grande. Lá ela conhece Camila, uma jovem de 16 anos que estu...