Quase 3h00 da manhã eu estava assistindo uns vídeos ainda, o sonho já estava me achando e de repente ouço um barulho vindo lá de baixo. Fico quieta no meu quarto, mas novamente ouço o tal barulho, fico intrigada e resolvo descer e ver o que era.
Chego lá e me deparo com Bruno chorando, quando Bruno repara que eu estava vendo ele enxuga as lágrimas e vem em direção à mim.
O que você está fazendo aqui? - eu pergunto curiosa.
Giovana. - Bruno responde.
O que tem essa...essa... menina? - eu falo sem entender.
Ela me traiu, com meu melhor amigo. - Bruno fala soluçando de tanto chorar.
Mesmo com tudo que me fez, eu não te quero mal. Tudo que você está sentindo passa. Todo mundo supera isso, olha pra mim, eu te esqueci. Não sinto mais nada, mesmo assim eu não te quero nenhum pouco mal. - eu falo tentando acalmar-lo.
Me desculpa Larissa. - Bruno fala me dando um abraço.Eu não sei como existe alguém tão cara pau assim, por dentro eu tava eufórica, a sensação de fazer-lo sentir tudo o que eu passei foi ótima.
Eu posso dormir aqui? - diz Bruno chorando mas com um olhar malicioso.
Eu digo que sim, eu arrumei a cama de visitas pra ele e fui-me deitar. Quando chego lá mando mensagem para Camila e Gabriel contando da situação, como minha mãe vai trabalhar bem cedo ela certamente não verá o encosto do Bruno.
Mensagem para Gabriel:
Amor, um amigo meu chegou aqui em casa chorando e eu resolvi deixar-lo dorme aqui. (Alguns emojis)
Mensagem para Camila:
Amiga, não te conto.(emojis) Sabe quem está dormindo aqui em casa? O nojento do Bruno.Depois que mandei a mensagem eu adormeci e acordei no outro dia como não estivesse acontecido nada. E vejo Bruno me olhando;
O que você está fazendo aqui? - pergunto furiosa.
Vendo como você é linda. - Bruno fala olhando diretamente para minhas pernas.
Quando eu percebo estou só com um pijama curto.
Parece que a dor já passou né!? - falo ironicamente.
Você sabe, sou Bruno Guest, não me deixo abalar por qualquer garota. - ele fala tentando mostrar que está bem.
Sai do meu quarto agora, que nojo de você. - eu falo novamente querendo dar um soco nele.
Calma aí gatinha, não quer relembrar o que aconteceu no parque? - ele diz maliciosamente.
Jamais, estou muito bem assim. Não sou Giovana para ser sua segunda opção. - eu digo irônica.
Eu sei que você quer, não se faça de difícil. - ele diz.
Levanto e saio empurrando Bruno para fora, ele me pega e me põe no seu ombro tento sair mas ele é mais forte que eu.
Me põe no chão agora. - falo com tom arrogante é alto mas ele não me escuta ou finge que não.
Ele desce as escadas comigo no ombro, e me solta na sala em cima dos estofados.
Já tá na minha hora gatinha, beijo. - ele se despediu e tentou me beijar, eu recusei claro.Quase na hora de ir para a escola eu ainda nem tomei banho, subo as escadas correndo em direção ao banheiro. Tomo banho, escovo os dentes e troco de roupa; coloco uma calça jeans claro e a blusa de uniforme. Quando estou descendo as escadas já atrasada Gabriel me liga e fala que já está na porta de minha casa, abro um sorriso e entro no carro dou um beijo em Gabriel e seguimos em direção à escola. Chegando na porta da escola Gabriel pega na minha mão e entramos, chegamos no corredor e nos despedimos, cada um entra em sua sala. Pra minha sorte a professora atrasou um pouco e deu tempo de entrar e sentar perto de Camila.
Camila por sinal está com a cara ótima, parecendo que ganhou na loteria. Resolvo perguntar é claro!Oi amiga, tem novidade? - pergunto curiosa.
Tenho uma ótima e você amiga? - Camila responde eufórica.
Eu também, vamos contar juntas então. 3,2,1... - eu conto.
Estou namorando - às duas falam juntas.
O que? - Camila pergunta confusa.
Eu to namorando. - eu respondo sem entender.
Eu também! Que dia começou? - Camila pergunta.
Anteontem e você? - eu respondo ainda sem entender nada.
Eu também. - Camila responde ainda confusa.
O silêncio toma conta da conversa. Até que Camila resolve quebrar o silêncio.
Com que você está namorando? - Camila.
Com o... G-Gabriel. - eu respondo com medo da reação de Camila.
Que bom amiga, felicidades! - Camila fala me dando um abraço, eu sinto que é verdadeiro, ela parece estar bem feliz e não ficar triste nem nada.
Agora és você; com quem está namorando? - eu pergunto muito curiosa.
Lucas, eu to muito feliz amiga. A gente podia sair pra jantar ou algo do tipo. - Camila fala.
Verdade! - eu respondo e penso sozinha.Eu fico bastante feliz em saber que Camila está se adaptando bem e já arrumou um namorado.
Ela à muito tempo não ficava tão feliz, então fico feliz por mim e por ela. Adorei a ideia de sair para jantar, os quatros juntos!A aula de hoje passou tão rápido que eu mal cheguei e já era hora de ir embora. Saindo da escola vejo Gabriel me esperando e conversando com um amigo dele.
Nos apresentamos e eu não sabia que esse era o Lucas, namorado da Camila. Conversamos um pouco e Gabriel resolve ir embora, no carro eu falo que Camila chamou a gente pra sair e jantar ele fala que vai sem nenhum problema...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha melhor amiga é uma vampira
Teen FictionA história é sobre Larissa, uma garota comum que se muda para Seattle nos EUA para cuidar de sua mãe que está bem doente. Larissa tem que deixar sua simples vida no interior pra uma cidade grande. Lá ela conhece Camila, uma jovem de 16 anos que estu...