Capítulo 30

84 6 0
                                    

Camila narrando
Confesso que Larissa está me fazendo muita falta aqui na faculdade, não só para mim como para Lucas e para seu "amiguinho" Nico. Ele me pergunta sempre por ela, mas não esconde o ódio que tem por mim. Eu realmente não entendo, ele não gosta nem de mim e nem do Lucas, nunca fizemos nada para ele e ele insiste em não gostar da gente. Mas isso não me importa nem um pouco, só fico intrigada imaginando o porque que ele não gosta de mim e nem do Lucas.

Daqui menos de um mês meu afilhado lindo nasce, temos que dar um jeito de ir visitá-los.
Estamos pensando em comprar uns presentinhos para Newton antes que chegássemos lá, aqui perto da faculdade pude ver que tem uma loja bem grande que vende artigos, roupas e brinquedos super bonitinhos.
Minha relação com Lucas não pode ficar melhor, ele me entende como ninguém, posso dizer que ele é minha cara-metade(que brega), ele sabe do meu maior segredo é me ajuda cada dia mais à disfarçar tudo.

Hoje vai ter uma palestra aqui na faculdade e vai começar exatamente daqui... agora... ando um pouco atrasada e distraída mas tudo bem. Eu e Lucas nos arrumamos e descemos até onde séria a tal palestra, chegamos na imensa quadra da faculdade e nos sentamos. Nico senta-se em nossa frente e deixa aparecer uma tatuagem que parece uma... parece não, é uma gota de sangue... eu gelo no momento e fico imóvel, Lucas tenta me chamar mas eu realmente estava focada na tatuagem de Nicolas. Então era por isso que ele não gostava de nós, virou "amiguinho" da Larissa só para ficar próximo de nós e quando pudesse...
Camila. - Lucas diz me dando uma chacoalhada para o lado.
Oi? O que? - eu digo sem entender nada.
O que hoje amor? Você ficou parada olhando para o Nicolas e ficou parada do nada. - ele diz num tom preocupado.
Er-er que eu... Nicolas... - eu falo gaguejando e tropeçando nas palavras.
Calma amor, agora me fala o que houve. - ele diz tentando me acalmar.
O Nicolas é um caçador. - eu digo desesperada.
Não é possível, como você sabe Camila? - ele perguntando enquanto passa às mãos em seu rosto.
Sim, olhe no pescoço dele. Uma tatuagem. - eu digo ainda com a voz trêmula.
O que tem à tatuagem? - ele pergunta sem entender.
Uma gota de sangue, olhe. - eu digo apontando rumo à tatuagem.
Camila, será que ele sabe da gente? - ele pergunta ainda mais nervoso.
Não sei, mas ele nos trata estranho desde o começo do ano. - eu digo olhando para Gabriel tentando-me acalmar.
Verdade, se ele soubesse já teria matado à gente faz tempo. - ele diz colocando sua mão em cima da minha.

Eu queria tanto colocar tudo isso para fora, fala tudo o que estava acontecendo para Larissa, mas não tenho coragem, acho que ela pode ficar com medo ou raiva de mim.

Minha melhor amiga é uma vampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora