Camila narrando
No meu quarto apertado que mal cabia eu, estava cabendo Larissa e Gabriel. Sinceramente eu estava tentando imagina-los, juro que por esse momento eu estou querendo MATAR os dois. Minha melhor amiga e o meu tão sonhado e amado Gabriel, que nome tão adorável, sensível, nome de anjo, enfim... Eu não lembro mais adjetivos para descrever esse menino! O amor que eu sinto por ele é tão grande, que não sei como explicar.
Estou lembrando quando a gente se conheceu... Era uma linda tarde de Sábado, nas férias do meio do ano eu baixei um aplicativo os chamado tinder, maldita hora que baixei isso(não me arrependo em nada sobre nós, mas sabe né). Voltando ao assunto; eu encontrei ele no aplicativo e a gente começou conversar, confesso que no começo eu não queria nada(nada, nadica de nada), eu até gostava de falar com ele, mas eu não queria nada, só a amizade, mas ele queria algo a mais. Eu sempre arrumava uma desculpa esfarrapada para não sair com ele(me arrependo rios disso), até que eu comecei a gostar dele, aí a coisa ficou séria. Eu não ficava um dia sem falar com ele, o whatsapp se tornava melhor a cada dia mais, conversar com ele era meu melhor passatempo. Depois de algumas semanas começamos namorar, é, namorar à distância; pior experiência da minha vida. Eu simplesmente amava tanto ele que distância era um mero detalhe, a gente veio nós conhecer pessoalmente depois de alguns dias. Ahh, depois do nosso "conto de fadas" eu vim conhecer quem era realmente a pessoa que eu tanto amava, a gente terminou e eu odeio falar sobre isso. Chorei, chorei, sofri, me isolei... Quer saber o que adiantou? Nada! Eu me tornei uma pessoa tão fria, que finge estar bem, que finge não se importar com ninguém, que finge que esqueceu todo mundo(principalmente seu amado e idiota ex-namorado), mas quando na verdade ela é a pessoa mais sensível do mundo, que se importa com todos e ainda ama loucamente Gabriel. Minha vida dá um triste e imperceptível filme de terror, drama, suspense, romance, é tudo mais.
Larissa liga para Camila
Alô? - diz Camila.
Camila eu sei que eu fui errada, mas me desculpa por favor, eu não sabia. Não sabia de nada, nem que você conhecia ele, nunca passou pela minha cabeça que você já gostou de alguém. - fala Larissa triste.
"Já gostou não", "já amei" nem isso. Amo até hoje, mas você não se importa com os sentimentos de ninguém Larissa, só com os seus. Eu pensei que tinha uma amiga, mas me enganei feio. Desculpa não tenho mais nada pra falar com você. - fala Camila desligando a ligação.
Gabriel fica sabendo da situação e resolve falar com Camila, mas nada. Ela não o atende então ele deixa um recado.
Oi, Camila?! Tudo bem com você? Eu liguei umas 12x e você não me atendeu então decidi deixar um recado mesmo. Eu só queria te falar que... (Silêncio) bom, eu realmente queria te falar que a Larissa não sabia de absolutamente nada do que havia acontecido entre nós dois, nem eu mesmo sabia que vocês eram amigas. Me desculpa mesmo, ela tá muito magoada e com raiva de mim, só queria falar que volta a falar com ela, ela não sabia de nada mesmo. Me desculpa! Um beijo e se cuida princesa, qualquer coisa me procura.
Depois de algumas horas Camila ouve o que Gabriel mandou... O silêncio durou muito tempo até que ela decidiu procurar Larissa, mas ela não a atendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha melhor amiga é uma vampira
Teen FictionA história é sobre Larissa, uma garota comum que se muda para Seattle nos EUA para cuidar de sua mãe que está bem doente. Larissa tem que deixar sua simples vida no interior pra uma cidade grande. Lá ela conhece Camila, uma jovem de 16 anos que estu...