Capítulo 22

128 7 0
                                    

O despertador começa com seu barulho mais irritante, olho e já são 6h45. Dou um pulo da cama, tomo um banho rápido e visto uma roupa qualquer, desço rápido às escadas, pego uma maçã que ao menos se quer a lavo e vou para fora e fico esperando Gabriel chegar; demorou uns minutinhos a mais até que ele chegasse.

Entro no carro, dou um selinho nele como sempre e logo falo;

Hoje é o dia dos atrasados. - falo sorrindo e comendo minha maçã verde não lavada.
Então meu amor, me dá um pedaço? - ele diz olhando para minha maçã.
Não sabia que você gostava de maçã verde, aliás, maçã sem lavar. - falo irônica entregando a maçã para ele.
Não me importo, vindo de você tudo fica perfeito. - ele fala de um modo tão fofo que dou um suspiro sem querer.
Eu te amo Gabriel. - grito dentro do carro parecendo louca.
Te amo minha baixinha. - ele diz me dando um beijinho enquanto estaciona o carro.

Descemos e entramos rapidamente nas salas de aula, eu para um lado e ele para o outro. Entro na sala e Camila estava com a cabeça apoiada na parede com os olhos fechados, acho estranho e logo ponho minha mochila em minha mesa e vou falar com Camila;

O que aconteceu amiga? - eu pergunto preocupada.
Estou com medo de não ter passado no teste. - ela fala ainda com os olhos fechados e muito séria.
Calma amiga, tudo vai dar certo. - falo acalmando-a.

Enquanto isso a professora chega e fala;
Vai sentar-se ou irá assistir à aula de pé? - ela pergunta com um tom grosso e seco.
Estou indo se sentar, desculpe. - falo indo em direção a minha mesa.

Eu não conhecia a professora, parecia ser substituta, ela tinha uma expressão de muito brava e irritada. Às 3 aulas passam rápido até dar o sinal para o recreio passou em um piscar de olhos, eu e Camila saímos em direção a sala de Lucas e Gabriel, encontramos eles e descemos às escadas até umas mesinhas e sentamos-se lá.
Parecia que alguém estava alternando o relógio para que ele fosse mais rápido, o recreio durava em média uns 30 minutos.
Até que vejo Kaio(meu primo) me olhando, faço cara de quem não estava dando a mínima para ele. Vou até o bebedouro e bebo um pouco de água, Kaio vem em minha direção e eu tento ser o mais rápido possível para não ter que falar com ele, mais foi inútil. Mas ainda bem que ele não se quer trocou uma palavra comigo, só veio e bebeu um pouco de água também. Fiquei observando-o e ele como sempre foi em direção ao seu grupinho de amigos populares e idiotas.
Eu, Gabriel, Camila e Lucas subimos às escadas até que o sinal toca. Entramos nas salas e esperamos o final para irmos diretamente para a caixinha de correio olhar o resultado. Como tudo estava passando rápido, o sinal para irmos embora tocou, arrumei todas às minhas coisas na mochila e descemos com os meninos. Foi tudo como sempre, Lucas e Camila foram embora juntos, Gabriel me levou embora e nos despedimos como sempre e sai correndo em direção a caixinha do correio, mas não achei nada lá, fiquei muito assustada e pensei que eles nem se quer mandaram meu resultado por que eu não passei. Então entrei em casa subi às escadas lentamente até que mamãe me chama, acho estranho pois ela devia está trabalhando;

Acho que você procurou isso, não? - ela fala mostrando um envelope branco com o nome da Faculdade de Nova York.
Mamãe... - desço às escadas novamente muito eufórica e saio dando beijos no rosto de minha mãe e pegando o envelope rápido e ia abrindo.
Não filha, abra no seu quarto! - minha mãe diz, logo em seguida sai em direção à porta, indo para o hospital novamente.
Apenas saio pensando o porque de minha mãe ter falado aquilo, subo às escadas, entro em meu quarto; jogo a mochila em cima da cama e coloco o envelope na penteadeira ao lado dos meus batons e vou diretamente ao banheiro, tomo um banho demorado e me visto; blusinha azul(meio velha), um short jeans curto. Desço às escadas com o envelope e o MacBook junto a mim, deito no sofá da sala, ligo o Mac e entro no facebook. Logo, pego o envelope e fico com medo de abrir e ver um "Recusado" bem grande em vermelho, mas abro e levo um susto que quase deixo meu Mac cair no chão... MEU DEUS, EU PASSEI!!! Fiquei minutos olhando para o envelope que estava escrito:
Parabéns, você é a mais nova estudante de nossa faculdade na Califórnia! Esperamos você aqui senhora Larissa Dassen.
Logo ligo para Camila e conto a novidade, fico super animada e ela diz que também passou. Desligo e ligo para Gabriel, ele fica bem feliz por mim e diz que está chegando em minha casa, não me falou se foi aceito ou não, apenas disse que estava vindo e desligou.
Depois de uns 25 minutos Gabriel entra pela porta com uma expressão triste, logo saio correndo e abraço ele com muita força e pergunto:
Porque essa carinha meu amor? - eu pergunto.
Nós vamos para a mesma faculdade amor, aqui estão as passagens. Eu te amo muito!! - ele diz se alegrando e me beijando.
Que bom, estava preocupada meu amor. Que dia vamos? - pergunto levando ele para o sofá comigo.
Hoje mesmo, junto com Camila e Lucas. Lucas já deve ter contado para ela. - ele diz me abraçando.
Sério amor? Estou muito feliz, obrigada por tudo!! - digo beijando-o.
Agora você precisa arrumar suas malas, vai lá. - ele diz.
Ops! Você quis dizer; Vamos lá. - falo corrigindo-o e puxando ele em direção a meu quarto.

Chegamos em meu quarto e eu peço para que ele pegue umas malas que estão em cima do guarda-roupa. Coloco e arrumo todas as minhas coisas, esperamos minha mãe chegar para contar a novidade.

Minha mãe chega...
Mãe, eu e Gabriel vamos para Nova York, agora!! - falo eufórica dando um abraço nela.
Não acredito, que bom minha filha. Melhor vocês irem, se não iram se atrasar. - ela diz meio triste mas alegre por nós.
Promete se cuidar? E me ligar todos os dias? Eu te amo mãe, vou sentir saudades! - eu falo me despedindo e Gabriel faz o mesmo.
Prometo, voltem formados! - ela diz abrindo a porta para nós.

Minha melhor amiga é uma vampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora