Capítulo 19

114 7 0
                                    

Camila narrando
Eu achei que nunca encontraria alguém como Lucas, desde que entrei naquele grupo minha vida mudou completamente.

Nossa história é bem comum, mas com ele tudo se torna único. Acho que estou completamente apaixonada por esse garoto, ele é tão lindo que parece um anjo.

Eu achava que ele seria só mais um, desde que fomos naquele bar eu comecei amá-lo, eu sentia algumas coisas do tipo ciúmes e nós não tínhamos nada então senti que era amor.

Até que quando nós ficamos na praça de madrugada e ele me falou que sabia o que eu era, confesso que gelei e fiquei com muito medo dele falar alguma coisa pra alguém e quererem me matar ou algo do tipo.
Mas não, ele é igual a mim!
Aí que eu amei ele mais e mais, cada dia que passa meu amor por ele fica mais forte. E sinto realmente que meu amor é retribuído, nosso namoro já é assumido para todos, em ambas famílias.

Quando ele me pediu em namoro meu coração disparou, nós nos abraçamos e ficamos tão colados que eu podia sentir o quão frio ele é.
Foi inesquecível, quero ficar com ele para a eternidade!
Falando nele, meu celular vibra e ele me liga;
Amor? Depois de amanhã é seu aniversário né?! - ele diz eufórico.
Bom dia pra você também! É sim amor. - digo irônica.
Desculpa, bom dia meu bem! - ele diz em um tom que é tipo um calmante para mim.
Melhor assim, porque você perguntou mesmo? - falo curiosa.
Não posso saber? Quantos aninhos? - ele pergunta.
117. - falo um pouco baixo, mas foi em vão. Ele ouviu.
Que gracinha, quase a mesma idade da minha irmã amor! Sou 2 anos mais velho, quero respeito. - ele diz ironicamente.
Haha, ok senhor! - falo em um tom irônico também.
Amor, agora eu preciso desligar. Beijos e te amo! - ele assim que termina de falar desliga a ligação e eu volto aos meus fazeres(que eram, nada).

Lucas narrando

Depois de amanhã é aniversário da minha pequena! Apenas 117 aninhos, preciso organizar uma festinha surpresa para ela. O problema é que não sei por onde começar, então preciso de ajuda. Logo penso na melhor amiga dela, Larissa é meu parceiro Gabriel.

Ligação para Gabriel:

E aí irmão? - eu digo.
Fala brother. - Gabriel diz.
Eu tava pensando em fazer uma festinha de aniversário para Camila, comemorar os 117 aninhos dela... - antes que eu termine Gabriel interrompe.
Espera aí irmão, 117? - ele diz rindo.
Opa, foi mal. Ér... acho que acrescentei alguns números à mais. - falo me explicando.
(Ambos riem)
Termina o que você tava falando. - Gabriel diz.
Eu tava pensando em fazer um aniversário pra comemorar os "17" aninhos do meu amor. E resolvi ligar pra você e pra Larissa, falando nela. Sabe onde ela está? - eu pergunto.
Aqui do meu lado. - Gabriel fala com um tom malicioso.
Hm, atrapalhei algo? - eu digo com malícia.
Haha, claro que não! Vamos fazer assim, lá no barzinho de sempre daqui uns 10 minutos a gente conversa sobre a festa. Não é pra se atrasar princesa! - ele diz irônico e ri.
Ui princesa, já estou indo! - falo rindo e desligo a ligação.
Saio em direção ao meu carro e sigo até o bar.

Gabriel narrando

Amor, vamos passar na sua casa pra você trocar de roupa, Lucas quer fazer uma festinha pra Camila e marquei da gente se ver no barzinho. - falo para Larissa.

Ela simplesmente se levanta e põe à roupa de ontem e desce as escadas, não tinha ninguém casa, então saímos em direção à casa dela. Chegando lá, ela subiu e eu fiquei na sala esperando.

Larissa narrando

Aniversário da Camila????
Fiquei horas me perguntando, como eu pude esquecer o aniversário da minha MELHOR AMIGA. Enfim, subi para meu quarto e tomei um banho rápido coloquei uma roupa fresca pois estava um calor de matar; vesti um short jeans, uma blusinha branca de bolinhas que chegava até o umbigo, uma rasteirinha e minha bolsinho vermelha de franjas. Desci e Gabriel estava concentrado no celular, jogando um joguinho de sinuca(8 ball poll) haja paciência. Até que eu sentei em seu colo e perguntei se o jogo estava bom, ele só me pegou no colo e me levou para o carro, o barzinho era uns 7 minutos da minha casa. Enquanto estávamos indo ele me perguntou porque eu estava tão séria hoje;
Amor, o que aconteceu com você? Ficou séria o dia todo e quase não sorriu. - ele pergunta preocupado.
Nada não meu amor. - falei colocando uma das minhas mãos na perna dele.
Tá bom, acredito. - ele diz com um sorriso de lado, estacionou o carro e entramos de mãos dadas no barzinho.
...
Nossa princesa, não precisava se arrumar tanto para mim. - Lucas fiz irônico olhando para Gabriel.
Vamos ao que importa, garçom!! - Gabriel diz sério chamando o garçom.
Pois não senhor? - o garçom diz.
Trás uma bebida para nós é uma... O que você quer amor? - Gabriel diz olhando para mim.
Quero um suco natural de laranja. - falo olhando para o garçom.
...O garçom sai e começamos conversar sobre a festa...
Eu estava pensando em fazer em fazer em alguma casa, mas na minha ficaria muito óbvio. - Lucas diz.
Faz na minha. Eu peço minha mãe para ir dormir na casa de minha tia e nós fazemos lá! Larissa fala.
Pode ser, boa Larissa! - Lucas diz.
As bebidas são por minha conta. - Gabriel fala.
O resto pode deixar comigo. A Larissa pode ficar com a Camila enquanto nós arrumamos tudo. Pode ser? - Lucas diz olhando para eu e Gabriel.
Pode sim. - eu digo.
Então, era só isso. Podem voltar para seu ninho de amor. - Lucas fala irônico como sempre.
Engraçadinho. - Gabriel diz.

Voltamos para casa de Larissa e por lá ficamos...

Minha melhor amiga é uma vampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora