Os meses estão passando bem rápido e minha barriga já está grande, já fizemos o ultrassom e vai ser menino. Newton vai vim ao mundo daqui 1 mês e Gabriel está mais feliz impossível, já começamos a arrumar o quartinho dele e não esperamos a hora de Newton nascer.
Já faz 8 meses que não vemos nossos pais, até porque eles nos expulsou de casa quando contamos que eu estava grávida.O hotel que estávamos era lindo, estamos aqui desde quando saímos da faculdade e fomos expulsos de casa.
O hotel é um dos melhores da cidade de Seattle, onde nós estávamos era completamente assim; um quarto enorme com um banheiro lindo dentro, uma sala, cozinha MARAVILHOSA(eu aprendi a cozinhar quando nos mudamos para cá, se não iríamos morrer de fome) e uma varanda linda, escolhemos o vigésimo quinto andar para morar por esse tempo.Acordo depois de uma noite bem dormida com Gabriel me dando rápidos selinhos, eu estava amando acordar todos os dias ao lado dele, no nosso cantinho(não tão nosso) e o melhor, sem o maldito despertador para me assombrar pela manhã.
Vou abrindo os olhos lentamente e já acordo com muita dor(minha barriga estava enorme e parecia que eu estava carregando uma tonelada por dentro), espero que não seja nada demais com Newton e nem comigo.
O dia parecia normal, apenas com o tempo nublado e parecia que ia chover;Você está bem amor? Como nosso Newton está? - Gabriel pergunta percebendo que eu estava com um pouco de dor.
Eu estou bem amor, só um pouco fraca. - digo passando a mão em minha enorme barriga, e ele me dá um beijo na testa.Nosso pequeno diálogo é interrompido pelo telefone que começa à tocar e Gabriel corre para atende-lo, ouço ele falando bem baixo;
Ela está com um pouco de dor mas acho que nada grave. - ele diz bem baixo e olhando para mim.
Fico com aquilo na cabeça, com quem será que ele estava falando? Camila? Pensando nela chamo Gabriel e peço para que ele pegue meu celular na cozinha, essa fraqueza está me matando. Tento ligar para ela mas só aparece que está desligado.
Já faz 8 meses que não nos vemos, se falamos quase todos os dias. Lucas e ela estão planejando de vim nos visitar quando Newton nascer, aliás, eles são futuros padrinhos de Newton.Meu celular toca e eu vejo que é Ana, bom... minha relação com ela não é das melhores até porque nós éramos "melhores amigas", mas quando chegou uma aluna nova e digamos que... ela me trocou por ela. Não tenho mágoas por isso, então a trato bem, só carrego à dor de perder uma amiga por uma menina que chegou à alguns dias na escola. Mas isso é passado, resolvo atender à ligação de Ana;
Lari? - ela diz (lari era meu apelido na escola).
Oi Ana! - eu digo do modo mais seco e frio.
Fiquei sabendo de você e do... como é o nome dele mesmo? - ela diz em um tom irônico.
Gabriel. - eu respondo ainda muito fria.
Ah sim, Gabriel. Bom, quando nasce o filho de vocês mesmo? - ela pergunto com um sorriso bem baixo mas que ainda pude escuta-lo.
Mês que vem Ana. - eu respondo já sem paciência.
Hum, pensei que o filho fosse do Bruno. - ela diz em um tom sarcástico.No mesmo momento em que ela diz isso eu não penso duas vezes e desligo à ligação. Quem ela pensa que é para falar isso? Enfim, fico com o que ela falou na cabeça, apesar de ser uma mentira eu fiquei com aquilo. E se Gabriel pensasse assim?
Argh, meus pensamentos me torturam à cada minuto.Era apenas 9h30 quando eu resolvo levantar da cama. Vou ao banheiro e faço minha higiene matinal, tomo um banho quente para começar o dia bem e depois de uns 40 minutos eu saio é visto; uma calça legging preta, uma blusa folgadíssima branca com uma frase estampada na frente é uma rasteirinha de pérolas que eu tinha ganhado de Gabriel. Faço uma rápida escova no meu cabelo, passo uma base no rosto e um batom líquido claro, pego minha caixinha de jóias e retiro um colar que ganhei quando tinha 10 anos do meu pai, uma pulseira que combinava com o colar e um par de brincos clarinho.
Vou até Gabriel que por sinal estava na sala assistindo uma partida de futebol americano com o nosso MacBook em cima de suas pernas e vou me aproximando até que ele quebra o silêncio;Você está muito linda meu amor! - ele diz se levantando e me dando um beijo.
São seus olhos amor. - eu digo tentando disfarçar minha timidez(apesar de estarmos morando juntos à um tempinho, ainda sinto vergonha quando ele me elogia.)
Tenho certeza que não. - ele diz sorrindo.
Amor, eu tava pensando que à nós podíamos sair para almoçar fora hoje. O que acha? - eu digo sentando-me no sofá da sala.
Eu acho uma ótima idéia, vou ao tomar um banho rápido e nós vamos. - ele diz indo em direção ao banheiro.Depois de 20 minutos ele está pronto, lindo como sempre!
Gabriel pega às chaves do carro e abre a porta para que eu possa passar, entramos no elevador e em poucos instantes estamos na garagem. Entramos no carro e saímos até um restaurante para almoçarmos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha melhor amiga é uma vampira
Teen FictionA história é sobre Larissa, uma garota comum que se muda para Seattle nos EUA para cuidar de sua mãe que está bem doente. Larissa tem que deixar sua simples vida no interior pra uma cidade grande. Lá ela conhece Camila, uma jovem de 16 anos que estu...