Camila narrando
Eu nunca imaginei uma festa surpresa, foi uma sensação tão boa, nem sei como explicar.
A cada dia que passa eu amo mais meu amigo, parceiro, confidente... e acima de tudo, meu namorado!Nunca imaginei minha vida nessa fase; minha melhor amiga namorando com um cara legal, o Gabriel namorando uma garota legal, e eu encontrei um namorado perfeito.Falta somente 1 mês pro ano acabar e amanhã já é o dia de fazer o teste para entrar na faculdade, eu nunca tive tão ansiosa para fazer um teste; aliás, esse não é só um teste, é o teste.
Eu e Lucas vamos para a mesma faculdade se conseguimos passar no teste de amanhã, Larissa e Gabriel talvez vai para outra, não que eu se importe com Gabriel, só não queria que ele é Larissa fosse para faculdades diferentes.Larissa On
Aqui deitada no sofá da sala já é umas 22h14 da noite, estou como sempre mexendo no meu MacBook vejo que a Camila me mandou uma mensagem no Facebook, abro a inbox e vejo;
Camila: Preparada para o teste amanhã amiga? Revisei tudo agora! :)
Eu: Teste? Que teste amiga? :o
Camila: Teste da faculdade, não vem me dizer que não estudou? :o
Eu: Sinceramente, não! Tenho que sair, beijos amiga, até amanhã! <3
Camila: Tchau amiga, boa sorte e estude bem! ^•^Eu completamente me toquei que hoje é dia 30 de novembro, e amanhã tem teste para ver quem vai para a faculdade.
Estou estudando Física agora, já estudei todas as outras matérias e estou muito cansada, não sei vou passar no teste pois eu esqueci de estudar antes... e acabo adormecendo...Acordo com o despertador marcando 6h00 da manhã, dormi em cima dos livros e estou com muito sono.
Levanto, tomo um banho gelado para me despertar, escovo, troco de roupa; calça jeans rasgada, blusa de uniforme, um vans. Pego minha mochila e já são 6h43, tenho 6 minutos até Gabriel chegar e me pegar.
Como um cereal com leite e Gabriel chega, entro no carro dou um selinho nele e vamos conversando até à escola;Você está bem... digamos, acabada hein amor. - ele diz rindo.
Passei à noite toda estudando para o teste engraçadinho, estudou? - eu pergunto enquanto bocejo.
Estudei é claro! - ele me responde em um tom sério e estaciona o carro.Descemos e logo entramos, encontramos Camila e Lucas sentados no banco ao lado de nossas salas, cumprimentamos os dois e o sinal toca, eu e Camila fomos para um lado é Lucas e Gabriel para o outro(todos somos do 3º colegial, então todos nós vamos fazer o teste).
Chegamos na sala e sentamos-se em nossos lugares, não demora muito e a professora chega acompanhada da diretora e mais dois homens(acredito que sejam representantes ou algo da faculdade), eles entregam os testes e temos 2 horas para acabar.2 horas passou voando e todos têm que entregar os teste, olho para Camila e ela estava olhando pela janela pensativa.
Depois que terminamos os testes saímos em direção à saída, estava a procura de Gabriel mas não o achei. Até que sinto suas mãos em meu rosto, o reconheço pois seu perfume é ótimo, ele fica tão perto que posso sentir seu coração bater e o calor de seu corpo ficar em contato ao meu.
Lucas e ele combina de ir para algum lugar depois que acabássemos o teste, o resultado seria entregue em nossas casas dia 2 (amanhã), então resolvemos de ir à uma pracinha que tinha perto do colégio. Eu e Gabriel em um carro, Lucas e Camila em outro. Durou mais ou menos uns 15 minutos até que chegamos na tal pracinha, descemos e sentamos-se nos banquinhos.
Conversamos até dar 18h25 da tarde, resolvemos que seria melhor darmos uma volta na cidade, que por sinal estava bem movimentada.
Passamos na casa de Lucas e ele deixou seu carro na garagem, seguimos em direção ao centro, todos em um carro só.
Passamos em lugares lindos, que eu nunca tinha visto, até que vamos dar um desconto para mim, sou nova na cidade, não conheço quase nada, AINDA!Eu e Gabriel estávamos conversando coisas paralelas, Lucas e Camila, bom estavam, "ocupados" o bastante para conversar.
Eu estava feliz, mas bem preocupada pensando
como iria vim meu resultado; e se eu não tivesse passado? Fiquei pensando naquilo o tempo todo, meu subconsciente está lotado de perguntas sobre o que aconteceria se eu não passasse no teste; esperar até o final do ano que vem para fazê-lo novamente? Estava no mundo da lua já, até que Gabriel me cutuca perguntando se eu estava bem; respondi que sim, só estava preocupada com o resultado do teste.
Já era 00h31, decidimos que era melhor irmos para casa, já que amanhã ainda tem aula e eu queria que o tempo passasse o mais rápido possível para que eu pudesse ver o resultado do meu teste.Lucas ia dormir na casa de Camila então deixamos eles primeiro e fomos em direção a minha casa, chegando lá eu e Gabriel nos beijamos e quando eu decidi entrar já era quase 2h00 da manhã; outra noite mal dormida?
Nos despedimos, eu entrei para dentro de casa e Gabriel foi embora. Entrei e estava tudo no maior silêncio até que eu escuto um barulho vindo da cozinha, fico com medo, mas vou lá olhar e ver o que aconteceu, até que eu vejo minha mãe sentada no balcão da cozinha e falou quando percebeu que eu cheguei;
Estava preocupada, saiu às 7 da manhã e só voltou essa hora. Larissa minha filha, avise-me quando tiver que sair e demorar chegar. Sua mãe não está tão nova para agüentar essas coisas de preocupação. - minha mãe diz com um tom preocupado.
Eu apenas peço desculpas e dou um beijo em sua testa, subo e adormeço na cama...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha melhor amiga é uma vampira
Teen FictionA história é sobre Larissa, uma garota comum que se muda para Seattle nos EUA para cuidar de sua mãe que está bem doente. Larissa tem que deixar sua simples vida no interior pra uma cidade grande. Lá ela conhece Camila, uma jovem de 16 anos que estu...