Capítulo 14

166 10 0
                                    

Como sempre já deito e pego o celular e entro no whatsapp, me colocaram em um grupo novo. Abro pra ver a conversa e as pessoas, até que alguém me manda uma mensagem no privado;
Oi linda! - alguém manda.
Oi, quem é? - eu respondo curiosa.
Meu nome é Lucas, tudo bem? Eu peguei seu número no grupo agora pouco. - Lucas responde.
Eu estou bem, salvei seu número. - mando com alguns emojis..
Conversamos quase a noite toda; ele pela foto é loiro, dos olhos verdes e meio corado(nem branco, nem moreno, a mistura). A gente marcou de se encontrar em um barzinho, eu bebo e ele também.
Chegou a hora do encontro é eu estava com uma saia preta curta e justa, blusa mostrando um pouco a barriga e um meio salto, maquiagem leve.
Carolayne me leva ao lugar(ela pensa que vou encontrar algumas amigas), depois de uns 15 minutos eu chego no local.
Ele disse que estaria com um camiseta branca da Hollister, uma calça jeans e um coturno. Quando eu entro no barzinho eu avisto ele, vou em direção à mesa que ele estava. Eu tava com vergonha pois me atrasei meia hora, estava meia rosada de vergonha.
Chego na mesa me sentando e falando Oi. Ele retribui o oi e me elogia, eu retribuo o elogio e o garçom pergunta o que vamos beber. Eu peço uma caipirinha e ele também!

Você é bem diferente das fotos, é muito mais bonita do que todas as meninas. - ele diz me elogiando e chegando mais pra perto.
Muito obrigada, você também. - eu digo com as bochechas ainda rosadas.

Ele é alto, deve ter uns 1,87 e eu 1,68. Tava meio estranho a situação até que ele me beija, e eu beijo ele novamente aliás eu vim foi pra beijar ele mesmo(risos) ele propõe sai do barzinho e ficar rodando no centro da cidade, eu aceito sem pensar duas vezes viro o copo de caipirinha e nós vamos em direção ao carro dele.
Ele abre a porta do carro e espera eu entrar, logo em seguida dá a volta e entra no carro também.
Ficamos conversando e até que ele para o carro;
Posso perguntar uma coisa coisa? - ele diz.
Pode sim. - eu respondo.
Você é virgem? - ele pergunta.
Não, porque quer saber? - eu pergunto.
Caramba, pensei que era ainda. Quantos anos você tem? -ele pergunta novamente.
Eu tenho 17. - falo com cara de quem não está entendo nada.
Poxa, pensei que você tinha uns 14/15. - ele fala.
Rimos e ele me levou para casa
Depois desse dia a gente saía diariamente e eu comecei a sentir algo por ele. Resolvi saber mais sobre ele, entrei no seu facebook, confesso, fotos lindas. Entro em seu Instagram e moro, que menino lindo!
Não via fotos dele com nenhuma vadia, quer dizer, com alguma amiga ou sei lá.
Só fotos em grupos de muita gente, ele parecia sair bastante, nada mal eu amo sair também.

Dois dias sem falar com Larissa eu resolvo ligar para saber o que estava acontecendo e ela não atende, mas ligo novamente e ela atende;
Amiga? - ela fala.
Oi amiga. - eu falo eufórica.
O que aconteceu para você está tão feliz? - ela pergunta alegre.
Eu conheci um garoto e acho que estou apaixonada. - eu falo muito feliz.
Que bom amiga, to tão feliz por você. Mas eu preciso mesmo desligar, to esperando uma vistisa aqui. - ela diz com uma voz de alegria e desliga.

Mais tarde Lucas me liga e pergunta se eu queria sair, eu disse que com ele eu sairia o ano inteiro(risos). Ele falou que me pegaria as 18h00, mas por mim ele poderia me pegar a noite inteira.

Já está quase na hora e eu estou quase pronta; coloco uma calça jeans rasgada nos joelhos, uma blusa preta é um vans vermelho.
Quando eu vejo pela janela, lá embaixo lá está ele com um buquê de rosas, eu sinceramente odeio flores. Mas vindo dele amo qualquer coisa, desço muito feliz e finjo que não vi nada, faço cara de surpresa e ele se emociona ao ver meus olhos se encherem de lágrimas.
Pergunta se eu gostei, eu respondi que amei e ele me beijou.
A gente começou à namorar, ele é tão fofo e tão gentil que eu achava que eu não o merecia, eu nunca fui de namorar e de se apaixonar. Só pelo Gabriel, e eu fui iludida mais que tudo e então fechei meu coração novamente. Mas Lucas o abrir e fez eu ver o mundo diferente, ele não era igual os outros, tinha uma coisa que o diferenciava.
Ele me levou em sua casa para me apresentar a sua família, os pais dele são advogados e trabalham juntos em um escritório bastante conhecido em Seattle, a irmã dele estava na faculdade de Califórnia e o irmão mais novo dele estava jogando video-game.

Depois que eu conheci a família dele, ele me levou pro seu quarto e eu sentei na cama e ele foi em direção ao banheiro.
Amor, me espera um pouquinho aqui? Vou tomar um banho rápido. - ele diz me dando um beijo.
Eu respondi que estava tudo bem, depois de 10 minutos ele sai e se veste na minha frente. Eu estava mexendo no celular, mas dei uma olhadinha. Rapaaaaaazzzz! Que isso.
Ele me dá outro beijo e dormimos em sua cama.

Minha melhor amiga é uma vampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora