Capítulo 6

252 20 0
                                    

Clarrisen narrando
O dia amanhece perfeitamente, lindo, o sol radiante pois hoje é aniversário de 16 anos da minha linda e talentosa filha. Não tem adjetivos que possam descrever essa minha joia preciosa, ela simplesmente é tudo que eu tenho na vida; simpática, educada, estudiosa, atenciosa... Simplesmente a filha que eu pedi a Deus, olha que a beleza que eu estou falando aqui não é a exterior, és a interior, que vibe que essa minha menininha tem! Quando eu estava grávida de Larissa, eu tinha acabado de me casar com Jorge, o pai dela. Não tenho o que reclamar desse homem, sempre foi um pai presente, carinhoso, prestativo... Apesar de ter engravidando muito nova, desde o começo não tive medo e nem me arrependi de nada. Quando Larissa era pequena, tinha um cabelinho loiro, cor de mel e tinha os olhinhos castanhos, puxou para os avós paternos. Estou muito triste por que tive que mudar minha filha de cidade, única amiga que eu conheço que ela tem aqui é a Camila, vi ela só uma vez, moça bastante educada, um pouco diferente(eu ri).
Nesse aniversário de Larissa, quero fazer uma festinha, ou um jantar. Mas não sei se ela vai querer, pois ela está bastante tristinha depois que foi ao parque com Camila. Falando em Larissa, olha ela chegando da casa de Camila.
Olá mamãe! Demorei porque a mãe de Camila não estava em casa, e eu queria esperar-lá chegar. - fala Larissa se explicando.
Tudo bem minha filha. Eu estava pensando em seu aniversário agora mesmo! - diz Clarrisen.
Mãe, eu vou me deitar. Estou bem cansada! - fala Larissa se despedindo e dando um beijinho no rosto de sua mãe.
No dia seguinte...
Chego na escola, tudo parece normal. Vejo Camila no canto perto do bebedouro, lendo um livro de William Shakespeare, confesso, nunca imaginei essa cena.
Oiii amiga, o que você está lendo? - diz Larissa rindo.
Romeu & Julieta, na verdade, só estou lendo porque não tenho nada pra fazer. - fala Camila olhando pra capa do livro.
Amiga, o que você vai fazer hoje? Vamos tomar um sorvete? - fala Larissa.
Eu vou fazer nada, como sempre! Vamos na sorveteria perto da minha casa. - diz Camila lendo o livro.
As duas saem em direção à sala de aula
Camila, mais tarde eu passo lá na sua casa pra gente ir na sorveteria. - fala Larissa despedindo-se.
Tá, a gente se ver. Até mais tarde! - diz Camila ainda lendo o livro.
Larissa narrando
Ligo o som e começo ouvir uma banda local, uma mistura de rock com clássico.
Visto uma calça rasgada nos joelhos, uma sapatilha vermelha, é uma blusa fofinha floral, peguei uma bolsa vermelha de franjas, joguei o cabelo pro lado e desci as escadas.
Oi mãe, vou ali na casa da Camila pra gente ir na sorveteria, beijo. - fala Larissa despedindo-se.
Vou até onde o ônibus passa, mas, eu estava com tanta sede que decidi passar no mercado e comprar uma água. Quando chego no ponto de ônibus, não tinha mais ninguém. Merdaa!!!! Perdi o ônibus, simplesmente tenho que ir na Larissa a pé.
Anos depois...
Porra Larissa, veio fazendo o asfalto? - diz Camila irritada.
Calma, eu perdi o ônibus! - diz Larissa cansada de tanto andar.
Amiga, uns conhecidos chamaram minha irmã para ir em um lual. Vamos? - Camila chama Larissa.
Ah, vamos! - diz Larissa empolgada.
Ou, vocês duas vão no lual comigo? - pergunta Carolayne(irmã de Camila).
A gente vai sim, espera que eu vou buscar minha blusa. - diz Camila correndo em direção ao quarto.
As três saem para o lual
Chegando lá, Carolayne sai de perto das duas. Camila e Larissa vão dançar, tiram os sapatos e correm em direção ao mar. Larissa senta na areia e fica olhando a lua. Ela percebe que vem um rapaz em direção a ela.
Oi linda, o que faz aqui tão sozinha? - pergunta o rapaz.
Oi, eu estou olhando a lua. Está tão bonita hoje. Não acha? - diz Larissa ainda olhando a lua.
Acho ela tão linda quanto você, como é seu nome? - diz com um sorriso no canto da boca.
Meu nome é Larissa, e o seu? - fala Larissa olhando para seus olhos azuis.
O meu é Gabriel. - diz Gabriel colocando a mão na nuca de Larissa.
Os dois se beijam
Vamos sair daqui, pra qualquer lugar. Que tal lá em casa? - pergunta Gabriel, com um sorriso durante o beijo.
Vamos sim. - diz Larissa.
2 horas da manhã na casa de Gabriel
Os dois entram em casa na ponta do pé em direção ao quarto de Gabriel, chegando lá Gabriel tira a camisa e os sapatos. E os dois continuam se beijando... Larissa tira a blusa floral e a sapatilha.
🔞
Entre puxões de cabelo, arranhões, mordidas e chupões. Aconteceu...
Na manhã seguinte, Larissa acorda nos braços de Gabriel. Levanta, veste suas roupas e desde as escadas, e vai embora.
Quando chega em sua casa, para sua sorte, Clarrisen está trabalhando. Ela sobe para seu quarto, veste um pijama velho, e escolta sua mãe chegando em casa. Quando desce as escadas....
"Parabéns pra você, nessa data querida..."
Filha que roupas são essas? - diz Clarrisen rindo.
Ai mãe, como eu posso esquecer meu próprio aniversário? - fala Larissa com vergonha.
Todos os seus parente estão na festa surpresa, inclusive Camila. Que por sua parte está muito furiosa.

Minha melhor amiga é uma vampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora