Capítulo 9

182 13 0
                                    

Clarrisen já está se preocupando com o comportamento de Larissa, depois do dia de seu aniversário ela está cada vez mais triste e "pelos cantos", não está mais sorrindo, nem espalhando sua alegria está completamente desligada do mundo, como eu posso dizer, está com um aperto no coração.
Clarrisen liga para dona Flávia
Alô, dona Flávia? Eu liguei para Camila mas ela não me atendeu, queria pergunta-lá se sabe o que aconteceu com minha filha. - diz Clarrisen.
Oi dona Clarrisen, tudo bem? Claro, irei passar para Camila, só um minuto! - fala dona Flávia.
(Camilaaa, desça aqui. A mãe da Larissa quer falar com você)
Oi tia, o que aconteceu? - diz Camila na ligação com dona Clarrisen.
Oi Camila, eu queria saber o que houve com a Larissa. Ela está tão abatida esses dias, desde o aniversário dela. Você sabe de algo? - pergunta tristemente Clarrisen.
É, então tia... O que aconteceu foi... Ela se envolveu com um amigo meu e eu acho que não deu certo. - fala Camila gaguejando.
Foi isso mesmo o que aconteceu Camila? Eu quero a verdade, por favor não minta para mim. - diz Clarrisen desconfiada e pressionando Camila.
Tá, transou com o meu ex. - fala Camila sem perceber o que disse.
(Puta merda-mumurra Camila novamente)
O silêncio toma conta da conversa... depois de uns segundos Clarrisen quebra o silêncio...
O que você está me dizendo é verdade Camila? Eu não posso acreditar! Estou em choque, como ela pode esconder isso de mim?! - diz Clarrisen com a voz trêmula.
Desculpa dona Clarrisen, eu não queria ter contado. Queria que Larissa contasse-a. Eu também estou em choque, foi inacreditável. - diz Camila ainda com a voz trêmula.
Obrigada Camila. - diz Clarrisen preocupada.
Já em casa Clarrisen sobe em direção ao quarto de Larissa.
Toc. Toc.
Pode entrar. - diz Larissa.
Larissa(Clarrisen nunca chama sua filha assim), eu fui atrás de informações sobre o que aconteceu com você e estou completamente decepcionada com o seu comportamento. - Clarissa começa a falar.
...
De repente as duas ouvem um barulho estranho vindo da sala, Clarrisen desce as escadas e lá está Camila, observando atentamente o quadro que está na parede e assustada como a menina conseguiu entrar na casa ela pergunta:
O que está fazendo aqui Camila? Como entrou? - diz Clarrisen.
E-eu vim f-falar com Larissa, eu chamei mas ninguém abriu então eu resolvi entrar. - fala Camila disfarçando.
Ok, esses adolescentes de hoje sem dia. - Clarrisen se senta nos estofados e balança negativamente a cabeça.

Bem rápido Larissa escuta a voz de sua melhor amiga vindo diretamente da sala de sua casa,

Camila?? - pergunta Larissa com voz eufórica enquanto desce as escadas.
Larissaa! Me desculpa. - diz Camila enquanto abraçava sua amiga, os olhos de ambas partes brilhavam.

Camila pede carinhosamente para Clarrisen deixar Larissa sair com ela.

Tia? Eu e a Larissa poderíamos sair para tomar um sorvete? - pede Camila abraçando Larissa.
Só tomar um sorvete né? - pergunta Clarrisen desconfiada e irônica.
Sim mãe. - diz Larissa rindo.
Podem ir, mas Larissa, volta às 17h00 por favor. - fala Clarrisen já com voz normal.

As duas vão até a sorveteria do condomínio que Larissa mora. E começam a correr, Larissa percebe atenciosamente que Camila corria em uma velocidade bem mais rápida que as outras pessoas que faziam caminhada no parque perto de uma sorveteria. Ela desconfia muito que Camila talvez seja "vampira", mas ela não acredita, pois vampiros só existem nos filmes e então ela reage normalmente durante toda a tarde. Elas chegam e ficam na sorveteria até as 16h50, e Camila leva Larissa novamente para casa.

Minha melhor amiga é uma vampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora