Capítulo 32

99 9 0
                                    

Tomamos um banho e descemos até a sala de estar onde Lucas e Camila estavam com Newton;

Já acabaram? - Lucas pergunta maliciosamente.
Engraçadinho. - eu digo com um sorriso bobo.
O que temos para hoje? - Gabriel pergunta.
Eu e Lucas vamos visitar nossos pais. - Camila diz.

Não demora muito após nossa conversa até que Lucas e Camila saem em direção à casa de seus pais, mas ou menos daqui 20 minutos eles estão de volta. Eu e Gabriel ficamos na sala de estar enquanto eu estava dando de mamar para Newton.
Eu escuto passos longe e falo para Gabriel dar uma olhada pra ver o que era, ele sobe às escadas e demora uns 15 minutos e ele não desce eu fico incomodada e subo em direção ao corredor e até que...

Acordo em um lugar escuro e... minhas mãos estão amarradas e tem um pano em minha boca, fico sem entender o que estava acontecendo até ouvir o choro de Newton me desespero e começo a me debater contar a cadeira que estou, logo sinto a mão de alguém encontrar sobre minhas pernas, ligam à luz e eu posso ver que são... Giovana, Bruno e Nico... Nicolas?????
Vejo ao meu redor que Gabriel está também amarrado e Newton está no colo de Giovana, logo escorre algumas lágrimas de meu rosto;

Já que eu não pude ficar com Gabriel, você também não ficará Larissa! - Giovana vem em direção à mim com uma faca na mão e um olhar de fúria.
Já que eu não pude ficar com Larissa, você também não ficará Gabriel. - Bruno diz andando em direção à Gabriel com uma arma na mão e um olhar tenebroso.
Bom, eu só estou aqui esperando seus amiguinhos Lucas e Camila. - Nicolas diz segurando uma estaca de prata e uma garrafinha com tipo água benta.
Os dois(Giovana e Bruno) saem de perto da gente, Bruno vem em minha direção e Giovana vai até Newton é segura ele novamente. Bruno começa passar à mão nas minhas pernas e vai subindo até minha barriga, enquanto Gabriel olha com uma expressão de que se saísse dali mataria Bruno.

Ouço à voz de Camila e de Lucas vindo de algum lugar, parecia que eles estavam caçando nós.
É hora do show! - Nicolas diz olhando fixamente para à porta.
Newton começa à chorar muito alto e quando vejo Camila e Lucas empurra à porta rapidamente quando Nicolas vai para cima de Camila é tanta mata-lá com a estaca? Era isso que estava acontecendo até que... Lucas vem por trás de Nicolas e faz um movimento que quebra seu pescoço é ele cai ao lado de Camila, ela vem minha direção para me desamarrar mas Giovana vem por trás e Camila se vira rapidamente é começa a brigar com Giovana, Camila é muito forte então ela fica em cima de Giovana quando abaixa a cabeça e morde o pescoço dela, Camila se vira para mim com às suas presas grandes e a boca cheia de sangue, Giovana está deitada no chão imóvel. Eu até agora não acreditei no que meus olhos acabaram de presenciar, Camila é uma... vampira?
Bruno fica imóvel ao ver sua namoradinha sendo morta por uma vampira, Lucas caminha em direção à ele e... o mata.
Camila desamarra eu e Gabriel, corro até Newton e o pego com muito medo de terem feito algo com meu bebê.

Eu iria contar sobre mim para você amiga. - Camila diz limpando o sangue que ainda estava em sua boca.
Iríamos. - Lucas diz.
Como isso pode? Vampiros não existem. - eu digo sem entender nada até agora.
Existem sim, e Nicolas é um caça-vampiros. - ela diz levantando-o do chão e mostrando sua tatuagem.

Camila e Lucas nos explica tudo e eu tive que perguntar como eles se transformaram;

Camila

Minha mãe é humana e meu pai é vampiro, então eu nasci metade humana e metade vampira. Mas eu não queria minha metade humana, então meu pai transformou eu e minha mãe, minha irmã Carolayne já havia nascido vampira pois nossas mães são diferentes.

Lucas

Já eu sou bem diferente; eu tinha 13 anos quando resolvi sair de casa às 23h26 da noite para andar de skate, parei em uma praça e sentei-me no banco que tinha quando uma mulher muito bonita foi chegando perto de mim, ela se sentou ao meu lado e perguntou como era meu nome, porque eu estava sozinho aquela hora da noite e um monte coisa. Eu saí dali e fui indo em direção à minha casa quando a mulher correu muito rápido e parou na minha frente e não deixou que eu passasse... Aí aconteceu, ela me mordeu e pensou que eu havia morrido é foi embora, depois que ela me mordeu senti uma enorme vontade de beber sangue o dia todo e me transformei.

Minha melhor amiga é uma vampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora