Capítulo 12

169 11 0
                                    

Acordo ainda lentamente abrindo e fechando os olhos, dia normal pós-festa ressaca do ****. Primeira vez que bebo e fico assim, meu estômago está dando reviravoltas, estou um pouco tonta e com muito sono.
Levanto, vou escovar e tomar um banho demorado e trocar de roupas. Que por sinal estão horríveis, precisando de uma água com desinfetante.
Depois do banho ponho um short curto preto é uma blusa florida branca com rosas roxas.
Desço e vejo a casa no maior silêncio, abro a porta da geladeira e pego uma água de coco. Olho o relógio e... Não acredito, já são 12h23. Eu aqui pensando que são umas 8h17.
Pego a água de coco e vou me sentar nos estofados e assistir MTV, olho o celular como de costume. Quando me deparo com 24 ligações para o Bruno, 22 ligação atendidas e com durações de 19 minutos.
Bruno assim que percebe que estou online no whatsapp me manda uma mensagem; "Princesa, você ta bem? Bebeu muito na festa ontem né? Percebi nas ligações. Qualquer coisa me procura. Beijo" (eu juro que ele deve tá rindo da minha cara)
Eu não acredito, pelos deuses!
O dia acordou me dando tapas na cara, eu não lembro de nada ontem! Só que a Carolayne e a Camila me levaram pra uma festa, e eu acordei em casa na minha cama passando mal.
Se minha mãe descobrir ela me MATA.

Ainda falou "Juízo minha filha" e eu bebo todas, danço horrivelmente na festa, beijo todos e xingo todo mudo e o pior ligo pro ex-ficante e falo que o amo e que quero voltar.

Que vergonha, vergonha, vergonha[...]

Quando a gente bebe pela primeira vez fica uma coisa estranha, um mal estar que nunca passa. O mundo está girando aqui, não consigo comer nada.
O pior é que o Bruno e com certeza a Giovana deve que riram e estão rindo até agora da cagada que eu fiz, eu não devia ter ido nessa festa de jeito nenhum.
Beber pela primeira vez é normal, agora sair por aí ligando pro ex falando que você ama ele e um monte de merda é uma péssima coisa, a pior coisa que você pode fazer na vida.

Já está quase na hora da minha mãe chegar do trabalho, até que ela conseguiu uma vaga de médica num hospital particular de Seattle.
Ela trabalha das 7h00 da manhã até 13h00 (horário do almoço) aí depois ela volta às 15h30 e sai do trabalho às 19h00 mas chega em casa lá pelas 19h53 quando o trânsito está normal.
Ela quer que eu seja médica, mas meu sonho mesmo é fazer Engenharia tecnológica.
Eu gosto muito desse meio mais moderno da tecnologia é meu sonho mesmo é entrar de cabeça na faculdade.
Esse ano eu e Camila assim como todos os meninos da escola, vamos fazer um teste para entrar na faculdade. E se formos aprovados eles(os caras da faculdade) vão mandar um carta nos avisando.
Me falaram e minha mãe me fala que pra entrar é muito difícil, até porque o pessoal todo da escola(só do 3º) vão fazer esse teste. E são mais de 500 alunos por 10 vagas, então pra passar tem que estudar dia e noite.

Já era hora de mamãe chegar mas nada dela, já são 13h17 estou ficando preocupada, pois ela nunca se atrasa.
Na hora que eu resolvo ligar, meu celular vibra vou olhar e é minha mãe; Filha? Tudo bem? Não te vi chegando ontem, mas a gente fala sobre a festa depois. Eu não posso voltar pra casa agora, só quando anoitecer. Ouve uns probleminhas aqui, mais tarde a gente conversa. - diz minha mãe por ligação.
Eu falo que está tudo bem e desligo o celular.

Eu já estou bem mais melhor do que mais cedo, então resolvo ligar para um restaurante japonês e pedi alguns sushis. Pedido feito, só esperar chegar. O sushi daquele restaurante era muito bom, quase o melhor do mundo.
Quando escuto tem alguém batendo na porta. Vou lá abrir pois deve ser o moço que entrega os sushis, mas dessa vez não era. Quem estava na porta de minha casa era Gabriel, eu nunca imaginaria ele na porta da minha casa.
Caramba, puta merda! (Penso alto)
Algum problema? - pergunta Gabriel encostado na parede.
O que está fazendo aqui? - pergunto rapidamente em uma expressão séria.
Eu tava por perto e resolvi passar aqui, fiquei sabendo de ontem. - fala Gabriel com um sorriso no canto da boca.
Se veio falar disso perdeu seu tempo, vá embora. - tento fechar a porta mas ela não deixa.
Calma aí, não falei nada demais. Você já está bem novamente? - fala Gabriel entrando em minha casa.
Estou ótima. O que quer comigo? - eu pergunto ironicamente(quando eu mais queria falar "me beija")
A gente pode subir e conversar lá em cima, o que acha? - Gabriel pergunta maliciosamente.
Aqui embaixo está melhor do que em qualquer outro lugar. - falo me remoendo por dentro.

Minha melhor amiga é uma vampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora