Capítulo 23

106 7 0
                                    

Gabriel põe todas minhas malas no carro e vamos até sua casa, o vôo sai às 00h00 e ainda são 19h40, vamos em direção à casa dele, iremos nos arrumar lá.
Era umas meia hora para chegar, um pouco longe mas estávamos tão ansiosos que o tempo não era problema. Até que chegamos, deixamos às malas no carro mesmo e subimos até o quarto, tomamos um banho(eu primeiro, depois ele, haha) e nós se arrumamos. Às malas dele já estavam prontas e já estavam no carro, ele se vestiu; blusa da Hollister, calça um pouco clara e um sapato. E eu; calça cintura alta, blusinha da Flórida, um meio salto e um cinto da Lança Perfume.
Descemos e já era 23h00, os pais dele foi até o aeroporto com a gente. Chegando lá encontramos Lucas e Camila nos esperando nos bancos, já estava quase na hora do embarque e resolvemos começar imaginar como séria a faculdade, imaginações não era o que faltava. Até que escutamos que estava em nossa hora, nos despedimos mais uma vez e entramos no avião.
Lucas e Camila sentaram-se ao nosso lado, foi perfeito! Eu e Gabriel dormimos e só acordamos em Nova York.

Pegamos um táxi e fomos em direção a faculdade, cidade magnífica! Tudo lindo! Até que chegamos, era um lugar enorme, muita gente e claro teve uma palestra ou algo do tipo quando chegamos, parecia que era para falar dos dormitórios. Fomos seguindo os alunos, até porque estávamos todos perdidos ali.
Chegou um garoto atrás de nós; ele era alto, dos olhos verdes(quase azuis), do cabelo loiro, liso e meio jogado para o lado. E começou a falar;

São novos aqui né? - ele diz.
Somos sim, porque? - Gabriel responde.
Meu nome é Nicolas, mas podem me chamar de Nico. Prazer, casais! - ele diz com um sorriso de lado.
Prazer, esses são: Lucas, Gabriel é Larissa e eu que me chamo Camila. - Camila diz apontando para cada um de nós.
Bom, estou aqui para apresentar a faculdade. Mas antes temos que ir ouvir o diretor falar quem vai ficar com quem nos dormitórios. - Nicolas diz andando na frente de nós todos.

Ele era simpático, seguimos ele até onde o tal diretor estava falando:

Esse ano os dormitórios serão divididos em casais, isso mesmo! Pulem de alegria. - ele falou sorridente e todos riram.
Eu fiquei olhando para Gabriel torcendo para que saíssemos no mesmo quarto. É o diretor falou novamente:
Então será assim; Henrri Jonhson e Sara Miller quarto 1127. Gastór Pierre e Andressy Difle 1532... Até ele falar meu nome Larissa Dassen e... Gabriel Henrique 1274. Lucas Tiffle e Camila Harris 1273... - o diretor continuou anunciando os quartos.

Meu amor, que sorte!!! - eu disse beijando Gabriel.
Todos tivemos sorte. - ele diz olhando para Lucas e Camila enquanto todos carregavam as malas.
Certeza. - Lucas diz.

Subimos às escadas até acharmos nossos quartos, um do lado do outro. Choveu sorte naquele dia! (Risos)

O quarto era grande, tinha duas camas de solteiro ao lado da cama tinha um criado mudo, do outro lado do quarto tinha um enorme guarda-roupas, mais para à esquerda tinha uma porta(certamente era o banheiro),  e no meio das camas tinha um enorme janela com uma cortina que abria branca, o quarto todo era branco.
Era simplesmente tudo perfeito!
Arrumamos todas nossas coisas e colocamos um quadro com uma foto nossa na parede(mimos de minha mamãe), falando nela, acaba de me ligar;

Como está indo minha filha? Chegou bem? - ela pergunta.
Estamos ótimos mamãe, eu e Gabriel saímos no mesmo quarto! - falo com um tom muito feliz.
Juízo meus lindos, agora preciso voltar ao hospital. Beijo! - ela fala desligando.

Ainda não iria ter aulas, e vão entregar os uniformes semana que vem. Decidimos ir ao quarto de Camila ver como estavam.
Enquanto saíamos do quarto encontramos Nicolas nos procurando, ele chama Lucas e Camila para apresentar a faculdade à nós!

Ele começa a falar:

Esse é os dormitórios, descendo mais está às salas de aula, descendo mais está o refeitório e mais em baixo fica o jardim, o salão de festas e o porão é mais naquela direção. - ele diz apontando.
Eu vou deixá-los a vontade, aproveitem o jardim! Até mais. - Nicolas diz novamente e sai caminhando.

O lugar era completamente magnífico assim como toda a faculdade, sentamos em uns banquinhos que tinham no jardim e ficamos admirando todo o lugar. Logo avistei Giovana e Bruno, cutuquei Camila e ela captou meu olhar e viu os dois.
Achei estranho, pois até uns dias Bruno me disse que tinham terminado com Giovana e tudo mais. Mas não deixei me abalar com isso, não sentia mais nada por ele mesmo! "Passado se fosse bom era presente." Penso alto e Gabriel me pergunta o que aconteceu. Apenas falo que nada e digo que estou cansada e precioso me deitar, são apenas 16h30 mas estou cansadíssima!
Eu e Gabriel levantamos e nos despedimos de Lucas e Camila, eles falam que ainda vão ficar por ali é mais tarde iriam subir novamente. Apenas falamos que tudo bem e saímos em direção às escadas que dão acesso ao dormitório onde estamos, no meio do caminho vejo Nico(Nicolas) se "atracando" com uma loira linda no corredor. Apenas olho disfarçadamente e sigo nossa caminhada até o nosso quarto, chegamos e resolvemos tomar um banho, vamos juntos mesmo.
Uma banho de 20 minutos com a água quente em nosso corpo foi ótimo para relaxar, em seguida vesti uma camiseta de Gabriel e ele ficou só de box, trancamos a porta para ter certeza que ninguém atrapalharia nosso sono.
Deitamos em minha cama juntos e começamos a nos beijar até que começa a escurecer, olho no relógio e já são 18h43, paramos o beijo e adormecemos...

Minha melhor amiga é uma vampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora