Capítulo 20

114 9 0
                                    

O dia chegou e Lucas estava bastante nervoso, arrumamos tudo e eu falei com minha mãe sobre fazermos o aniversário de Camila em nossa casa ela deixou e Gabriel a levou para casa de minha tia.
As bebidas, a piscina, a decoração estava tudo pronto já... Camila odeia surpresas, mas essa ela vai gostar. O dj era nosso amigo Erick, a festa ia ser ótima.
Mas chegou a hora de ir pra casa de Camila; faz 2 dias que eu, Lucas e Gabriel não falamos com ela por causa da correria da festa.
Gabriel me leva na casa dela e volta para a minha casa para terminar a iluminação.

Chego na casa dela e toco a campainha, fico uns 5 minutos esperando... até que ela sai lá fora;
Os vivos sempre aparecem né!? - ela diz irônica me abraçando.
Amiga, temos uma festa para ir hoje. Já falei com a Carolayne e tudo! Vai ser ótimo. - eu digo animada.
Vamos sim, claro! Agora entra, já trouxe suas roupas? - ela pergunta é nós entramos na casa.
Claro, tá tudo aqui. - falo levantando minha mochila.

Ficamos conversando até 21h29, resolvemos ir tomar banho. Eu tomei banho no banheiro do quarto dela e Camila no da mãe dela.
Nos arrumamos juntas; vesti um vestido curto dourado e justo, um salto 15 preto, uma maquiagem pesada de balada e minha bolsa de festa.
Camila; vesti uma calça cintura alta branca e justa, um top cropped preto com detalhes em dourado, um salto preto também é uma maquiagem pesada.

Quando terminamos já era 23h00, Carolayne já estava pronta, ela ia com mais 2 amigas.
Fomos em direção a minha casa(falei para Camila que precisava passar lá, e ela não desconfiou de nada), chegamos em casa e todas desceram inclusive Camila.
Ela achou estranho logo de cara, estava tudo escuro até que ela entrou no jardim onde ficava a festa e... às luzes se acenderam, o som começou e todos começaram a dançar, beber e tudo mais. Lucas e Gabriel veio em nossa direção, Camila ainda estava assustada sem reação;

O que isso significa? Vocês três? Eu MATO!! Odeio surpresas, e vocês sabem muito bem!!!!! - eu fala irritada.
Festa para você meu amor. - Lucas fala dando um beijo em Camila que por sinal se acalmou e começou a curtir a festa.

A festa estava muito boa, todos divertindo-se e bebendo muitoooo!
Camila por sinal estava se divertindo muito também, às 3h37 da manhã algumas meninas tiraram as roupas e pularam na piscina e aí que a festa ficou animada. O nosso dj estava mandando super bem tocando David Guetta, Calvin Harris e outros... Como a piscina era bem grande, coube todos e ainda cabia mais, a bebida também nunca acabava e já tinha gente querendo os quartos emprestados, mas minha mãe pediu para não bagunçar a casa, então os carros serviram de quartos e assim foi só o começo da festa.
Gabriel e eu sentamos perto da piscina e começamos nos beijar, era um beijo rápido mas ao mesmo tempo carinhoso, eu e ele subimos para meu quarto(eu possoooo) agora vocês imaginam, deixo por vocês imaginarem o que aconteceu... Simplesmente isso que vocês pensaram, depois de umas meia hora descemos em direção a festa novamente, ainda tinha muita gente e como Camila bebe demais, estava bêbada e correndo em minha direção;
Muito obrigada por ser minha amiga, eu te amo tanto minha amiga linda!! - ela dizia eufórica.
Eu apenas retribui o carinho e a abracei.

Chegou um rapaz perto de mim me puxando pelo braço;
Oi linda, te vi de longe e você é muito linda! Que tal um beijo? Ou algo à mais? - o menino diz já querendo me beijar quando Gabriel chega e me puxa para perto dele.
Tá louco meu irmão?? Ela já tem namorado. - ele fiz furioso e querendo dar uns socos no menino.
Calma aí brother, podemos dividid-la, não tenho problemas com isso. - ele diz malicioso dando uma piscadinha para mim.
Sai daqui e deixa ela em paz cara. - ele diz indo para cima dele e me puxando.
Me ligaa princesa! - o menino diz saindo em direção a piscina e beija a primeira que vê.

Já era 5h26 da manhã e a maioria das pessoas ainda estava na festa, mas já estavam indo embora. Tirando a parte do menino que tentou me beijar, a festa foi ótima!!

Quando deu 6h00 da manhã já não tinha mais ninguém no meu jardim, todos já tinham ido embora. Apenas Lucas, Camila, Gabriel e eu estava deitados na beira da piscina mortos de resseca.
Estão todos vivos? - eu digo abraçando Gabriel.
Estamos. - Gabriel e Lucas responde.
Não, to tão cansada. - Camila diz.
Todos estamos meu amor. -Lucas diz abraçando-a.

Levantamos e começamos a arrumar o jardim todo; eu e Gabriel começamos a pegar os copos que estavam espalhados no gramado, Lucas começou a limpar a piscina e Camila, bom Camila estava bebendo o que sobrou...
Lucas e Gabriel estavam sem camisa e... os dois tem um tanquinho que G-zuis.

Mamãe chegou e ficou observando todos nós trabalhando, todos vírgula né. Até que ela diz;

A festa foi boa meninos? - diz olhando a nossa situação.
Foi ótima mãe. - respondi por todos.
Camila, parabéns! Você está ótima. - minha mãe fala irônica.
Obrigada tia Clarrisen. - diz abraçando minha mãe com aquele cheiro de bebida.

Mamãe sai em direção ao quarto dela e fica observando lá de cima.

Enfim, 12h00 da tarde terminamos de arrumar tudo. Camila e Lucas foram embora, eu e Gabriel subimos e tomamos um banho e dormimos...

Minha melhor amiga é uma vampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora