Capítulo 13

132 9 0
                                    

A gente se senta, cada um num sofá. Ele está cada vez mais lindo, isso não é possível. A cada minuto que se passa com ele na minha frente eu tenho uma puta vontade de tirar a roupa e beija-lo. Mas tenho que me controlar.
O cara do sushi chega e eu vou lá o receber. Ofereço sushi para Gabriel e ele aceita, sentamos na mesa da cozinha e eu tento pegar uns copos que estão na parte de cima do armário, fico pulando parecendo um canguru mas não consigo. Penso em pedir ajuda de Gabriel, pois ele é alto o bastante para alcançar.
Pedir ajuda não mata. - Gabriel fala vindo em minha direção e pega dois copo e eu no colo.
Eu saí dos braços dele, mas vocês sabem minha vontade né.
Comemos o sushi, e ele bebeu uma cerveja. Porque eu não queria ver bebida na minha frente pelo o resto da eternidade.
Acabamos de comer e voltamos a sala, ele pediu para que eu o mostrasse o resto da casa, então fomos.
Mostrei a sala, cozinha um escritório e a biblioteca que tinha ainda no andar de baixo da casa.
Subimos a escada e mostrei os quarto para ele(só tinha 2, e os banheiros eram dentro), mostrei o corredor de quadros. E descemos novamente para baixo e levei ele para o fundo da minha casa, para ir lá tinha uma porta de vidro perto da biblioteca e da sala.
Saímos e ele ficou encantado(e o que parecia) com o jardim, tinha um mini-campo de futebol, acho que os antigos donos da casa gostavam. E uma piscina enorme, ao lado um lugar com uma churrasqueira e algumas coisas.
Vamos nadar? - Gabriel pergunta.
Você não trouxe roupa. - eu respondo.
Não seja por isso. - ele fala enquanto tirava sua roupa.
Vou subir para pegar meu maiô. - eu falo.
Não precisa, vai com suas roupas íntimas mesmo. Não tenha vergonha gracinha. - ele fala maliciosamente.

Eu topo e nós entramos na piscina, a água estava uma delícia. O que eu mais precisava para curar de vez aquela ressaca.
Entre brincadeiras e sorrisos ele me põe contra a parede da piscina e tenta me beijar, eu fico louca é claro, tento fugir. Não dá certo, ele me segura e me pressiona cada vez mais com seu lindo corpo.
Eu não resisto e beijo-o, nós beijamos lentamente e eu convido-o para subir.
A gente sobe é termina de se beijar no meu quarto.
Quando eu vejo já fizemos besteira novamente, e já está quase na hora da minha mãe chegar e então eu falo;
Minha mãe já está quase chegando. - falo.
Vamos tomar banho e descer então. - ele propõe.
Eu que já tinha me entregado completamente levanto da cama e sigo diretamente pro banheiro e ele vem atrás de mim.
Seu corpo fica mais lindo quando está em sintonia com o meu, sua boca fica ainda mais linda quando está na minha e eu estou completamente apaixonado por você. - Gabriel diz sussurrando no meu ouvido.
Eu continuo o sentindo em mim e fico calada, a partir daquele momento a única coisa que eu ouvia era gemidos e nada mais.

Quando eu estava com Gabriel tudo ao meu redor não tinha mais importância, eu gostava do Bruno, mas eu nunca senti o que eu sinto quando estou com Gabriel.
Ele simplesmente me faz esquecer o mundo inteiro, é uma mistura de paixão com desejo, eu não sei explicar. À gente conversa muito todos os dias, ele me liga e eu ligo pra ele, tipo melhores amigos sabe?

A gente termina de tomar banho e se veste, descemos e esperamos minha mãe chegar. Eu apresento os dois e ela gosta muito do Gabriel. Ele vai embora às 23h52, confesso que eu amei ele passar o dia comigo.
Minha mãe me fez várias perguntas(coisas de mãe), eu só respondia que nós éramos amigos e nada mais.
Eu tava bastante cansada e subi para meu quarto e minha mãe também, amanhã ela ia repetir tudo no trabalho.
Quando deitei, eu não consegui dormir. Meu coração acelerou e eu sozinha aqui, eu ligo a tv. Começo assistir um filme que estava passando, fiquei olhos nos olhos no espelho, o celular na mão querendo discar o número do Gabriel. Mas hoje eu já tomei minha dose dele.
Eu fico pensando sozinha "Nem a maldade do tempo consegue me afastar de você".

Minha melhor amiga é uma vampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora