Capítulo 4

355 29 3
                                    

                      Na escola
Larissa conhece o aluno novo que chegou na escola a pouco tempo, assim como ela. Eles conversam o intervalo todo, como Camila não foi para escola, Larissa ficou sozinha.
...
Desde que Bruno chegou na escola pela primeira vez Larissa não tirou o olho dele, um moço bonito, moreno dos olhos cor de água é um sorriso encantador, digamos que Larissa está apaixonada por Bruno, Camila por enquanto não sabe disso.
...
O que Larissa não sabe é que Bruno tem namorada(ou quase namorada) que se chama Giovana. Os dois conversam o tempo todo, e Larissa só vai se apegando.
...
BRUNO E LARISSA CONVERSAM
Oi Larissa, tudo bem? - fala Bruno com um sorriso bobo.
Oi, eu estou bem e você? - diz Larissa com vergonha.
Também! O que acha de nós irmos ao parque hoje à noite? - fala Bruno convidando Larissa pra sair.
Vamos, vou chamar uma amiga pra ir também. Pode ser? - pergunta Larissa sem graça.
Pode sim, vou chamar uns amigos também! Então, mais tarde a gente se ver lá, tchau linda. - fala Bruno se despedindo de Larissa com um beijinho no rosto.
Éé... Ok, a gente se vê mais tarde! - Larissa se despede.
...
               No Parque
Larissa está preocupada, pois Bruno está demorando muito para chegar... Passou algum tempo e ela vê ele vindo em sua direção. Ela está suando frio, Camila está achando aquilo muito chato, ela quer ir comer churros, mas a amiga não deixa ela sair... Bruno chega perto das duas.
Oi meninas, como estão? Demorei porque o trânsito está horrível hoje. - Bruno se explica.
Ah, tudo bem. Sem problemas. - diz Larissa, ainda suando frio.
Vamos comer, estou com fome. - Camila reclama.
Bruno e Larissa se beijam
Depois foi cada um pro seu lado; Larissa foi pra casa de Camila, e o Bruno voltou para os braços de Giovana.
   Depois os dois continuaram conversando, mas Bruno nunca decidia com quem ficar, ou ele ficava comm Larissa que à amava ou com Giovana que não quer nada com ele há um ano.
...
Larissa não admite, mas é loucamente apaixonada por Bruno! Vive disfarçando, falando que já esqueceu, que não quer nada, falando que apoia os dois... Mas na verdade, o que ela realmente mais queria nessa vida era poder ficar com quem ela mais ama.

Minha melhor amiga é uma vampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora