Capítulo 28

109 6 0
                                    

Acordo com o barulho irritante do meu despertador e junto com o barulho vejo que tem várias rosas vermelhas e algumas velas no chão, olho diretamente para à parede e vejo que nossa foto está virada novamente. Fico sem entender o que estava acontecendo então eu me sento na cama e fico olhando ao meu redor e pensando: O que é isso? Porque o chão está cheio de pétalas de rosas? É pegadinha?... Assim que fico pensando isso aparece Gabriel, Camila e Lucas na porta;

Cadê à "gravidinha" mais linda desse mundo? - diz Camila vindo em minha direção.
Como não contou para nós? - Lucas diz enquanto anda até minha cama.
Se for menina vai ser Júlia e se for menino vai ser Newton. - fala Gabriel carregando um enorme buquê de flores.

Fico alguns minutos sem entender o que estava acontecendo fico tipo "paralisada", até que Gabriel se ajoelha pega na minha mãe é;

Você quer namorar novamente comigo? - ele diz.
Mil vezes sim! - eu digo abraçando-o.
Ninguém vai nos impedir de ficarmos juntos! - ele diz olhando para mim.
O amor é lindo mas... como vão esconder isso de suas famílias? E do diretor da escola? - Camila diz olhando fixamente para nós.
Verdade, vocês têm que contar. Daqui uns meses sua barriga vai crescer e não vai dar de esconder! - Lucas diz balançando à cabeça.
O que nós vamos fazer? - eu digo olhando para Gabriel.
Vamos contar ao diretor. Assim que nós fomos expulsos, pegamos um avião e vamos até Seattle contar à nossas famílias, depois vamos viver nossas vidas. - Gabriel olhando para todos nós.
Achei uma ótima idéia! Assim vocês ficaram longe dos psicopatas(Giovana e Bruno). - Camila diz abrindo um sorriso.
Sempre que der vamos visitar vocês. - Lucas diz e damos um abraço coletivo.

A conversa estava ótima, mas todos nós precisávamos ir para à aula. Camila e Lucas foram para seu quarto, eu e Gabriel fomos tomar banho juntos, aliás já estávamos atrasados e esperar um tomar banho e outro depois iria atrasar mais e mais.
Acabamos e fomos nos arrumar, já era 6h50 e se não nos apressássemos iríamos perder aula. Depois que acabamos saímos correndo para às salas, eu e Camila chegamos um pouco atrasadas mas o professor era bonzinho e deixou nós entrarmos. Chego e sento no meu lugar de sempre, Nico olha para trás e;

Fiquei te esperando e nada, resolvi vim sozinho. - ele diz fazendo biquinho(momento ridículo)
É que... bom... depois a gente conversa! - eu digo um pouco gaguejando e ele se vira para frente.

O Nico se tornou um grande amigo meu desde que começamos à andar juntos, me ajudou nas horas mais difíceis(quando terminei com Gabriel, quando Giovana falou que estava grávida...)
Apesar de bons amigos às vezes Nico ficava estranho quando estávamos eu e Camila, parecia que ele sabia de algo muito sério sobre ela.
Às aulas se passaram e já era 14h40, havia palestra na faculdade então eu, Nico e Camila fomos... saímos de lá 17h00, corri até meu quarto e chamei Gabriel para ir até à diretoria.

Entramos na sala do diretor e eu comecei à falar;

Sr. Jullyan então, eu estou grávida! - eu digo com a voz muito trêmula.
Regra principal e vocês quebraram-a. Desculpe garotos, vocês estão expulsos! - o diretor diz enquanto se levanta e pega dois papéis é nos entrega.
Preencham e podem arrumar suas coisas. - ele diz novamente.
Obrigada! - Gabriel diz e me ajuda à se levantar e vamos até nosso quarto.

Chegamos no quarto e começamos à arrumar nossas roupas na mala, amanhã às 10h00 iríamos embora da faculdade. Já eram 21h57 e Gabriel me chama para dormir junto à ele, eu não recuso claro, fiquei mais de uma semana sem ter meu amor e agora vamos ficar juntos para sempre.
Ficamos conversando alguns assuntos até ele começar mexer no meu cabelo(eu amo que façam isso, parece que me dam à chave para dormir) e nós adormecemos.

Na manhã seguinte o despertador não me acordou, então pude ficar tranqüila, só uma coisa me incomodava. Sonhei uma coisa estranha essa noite que nem sei como explicar direito, mas foi assim;
Eu estava caminhando em um jardim muito belo até que eu ouço uma voz tranqüila e doce, continuo andando até escutar o barulho de uma cachoeira, sigo o som dessa voz e cada vez o barulho da água fica mais perto de mim. Até que eu encontro de onde vem à voz, era Gabriel, estava sentado em um balanço perto da cachoeira (que por sinal era muito bela e a água era como o mar do Caribe, nada mais gratificante quanto aquela paisagem) é me chamava com sua voz tão doce que parecia uma melodia para meus ouvidos, ele estendeu-se sua mão para que eu pudesse pegar, eu à segurei e quando eu consegui ter sua mão junto à minha uma pessoa segurou minha outra mão por trás e quando eu olho era tudo muito escuro, às árvores eram sem vida e o belo jardim se transformou nas trevas, eu me viro para saber quem estava me puxando e é nada mais nada menos que Bruno. Tento me soltar rapidamente de sua mão, mas é inútil ele é bem mais forte que eu, quando eu sinto que um dos dois soltou minha mão e eu acabei acordando.

Bom, já eram 9h00 e Gabriel ainda estava dormindo, resolvo acorda-lo e vou diretamente para o banheiro e tomo um banho com a água quente que podia fazer-me relaxar por completo. Acabo de tomar banho e vou se arrumar enquanto Gabriel entra no banheiro, visto; uma calça jeans clara, uma blusa escrito Flórida 1999 e um vans galáxia. Depois de mais ou menos 20 minutos estamos prontos, resolvo ir até o quarto de Camila se despedir e quando vou saindo vejo Nico descendo às escadas e corri até ele e conto o que aconteceu... Enfim se despedi de todos e desci com Gabriel até o portão da faculdade, apesar de tudo estávamos felizes.
Depois que saímos o carro demorou 10 minutos para chegar, entramos e não trocamos uma palavra até chegar ao aeroporto, chegamos lá Gabriel comprou uma passagem para Seattle e o vôo saia daqui 5 minutos.

Chegamos em Seattle e fomos primeiro em minha casa;

Mãe? - digo abrindo à porta e chamando por ela.
O que significa isso? - ela diz descendo às escadas.
Precisamos conversar mãe. - eu digo com à cabeça baixa e sentando-se no sofá da sala.
Não me diga que você está... - antes que ela termine Gabriel interrompe.
Desculpa dona Clarrisen, não era para acontecer. - ele diz tentando se explicar.
Minha vontade é de ficar até dando sermão até 00h00, mas eu tenho mais o que fazer. Eu não quero você mais nessa casa Larissa, não vou testemunhar você estragando sua vida! - ela diz abrindo à porta para que nós pudéssemos sair.
Mas dona Clarrisen... - Gabriel tenta falar mas ela o interrompe.
Mas nada Gabriel, eu confiei em vocês e vocês me decepcionaram. Agora vão, por favor! - ela diz deixando uma lágrima cair de seu rosto.

Minha mãe já sabia do acontecimento, só falta à família de Gabriel. Pegamos um táxi e fomos em direção à sua casa, chegamos e criamos coragem para entrar;

Pai? Mãe? - Gabriel diz entrando.
Gabriel? Eu não acredito, porque não estão na faculdade? - a mãe dele fala espantada.
É que... a Larissa... engravidou! - ele diz com voz trêmula.
Só o que me faltava. Se seu pai sonhar com isso, ele te mata! - ela diz novamente.
Sonhar com o que? - seu pai desce ás escadas.
Larissa engravidou. - sua mãe diz com a mão no rosto.
Saiam daqui, agora! - seu pai diz furioso.

Nós saímos e fomos para um hotel que tinha na cidade, juntando meu dinheiro com o de Gabriel dava de pagar mais de 2 anos aqui...

Minha melhor amiga é uma vampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora