Capítulo 26

95 7 1
                                    

Depois de nossa pequena e rápida conversa, Gabriel se deitou e ouvi alguns barulhos vindo dele e quando percebi ele estava chorando. Sentei-me em minha cama e fiquei observando nossa foto, nenhum de nós dois conseguimos retira-lá da parede. Já era um pouco tarde e amanhã já começaria às aulas, mesmo eu estando muito triste com tudo o que me aconteceu nesses dias passados eu estava com muita vontade de começar a estudar e realizar um dos meus maiores sonhos; se forma em Engenharia Eletrônica e o outro bom... só o tempo pode me diz se conseguirei realizá-lo.

Vou diretamente ao banheiro pois preciso tomar um banho bem quente e tentar relaxar... Depois de mais ou menos meia hora saio do banho e resolvo vestir um pijama quente e uma meia que esquentasse meus pés que estavam quase congelados nessa noite estava chovendo tanto que eu pensava que o prédio da faculdade fosse desmoronar com todos nós dentro. Enfim, resolvo deitar-me mas antes percebo que Gabriel havia dormido sem cobertor e estava realmente muito frio, decido ir cobri-lo, pego uma coberta bem grossa e ponho em cima dele lentamente enquanto eu queria estar deitada junto à ele para que o calor de seu corpo pudesse me aquecer por inteira. Após cobri-lo vou em direção à minha cama e me deito virada para à parede, ainda era 20h36 mas o clima estava tão gostoso para dormir que acabei adormecendo.

Despertador começa com seu barulho irritante em plena 6h01 da manhã, me levanto tomo aquele banho quente demorado, faço minhas higienes é visto meu lindo uniforme vermelho com branco. Gabriel tinha colado seu horário de aulas atrás da porta e vi que ele estava um pouco atrasado e resolvo acorda-lo;
Gabriel acorda, você tem aula agora! - eu digo quase que gritando e balançando-o seus braços, fico repetindo essa frase umas 10x até o lindo acordar.
O que foi? - ele responde ainda sem se mexer com uma voz rouca ainda muito linda.
Aula meu filho, levanta, já são 6h45. - assim que eu digo ele dá um pulo da cama e vai direto para o banheiro e eu saio para a aula.

Assim que estou saindo do meu quarto vejo Nico e resolvo cumprimentá-lo, e pergunto o que ele estava fazendo agora; ele responde que indo para aula de Eng. Eletrônica eu e ele vamos até a sala. Entramos e eu sentei-me atrás de Nico, Camila atrás de mim, uma loirinha é uma morena ao nosso lado.
Cada aula duraria mais ou menos 1h28min, então chegaríamos nos dormitórios somente às 14h30.

Enfim todas às aulas acabaram e nós fomos dispensados, eu e Camila resolvemos passar no refeitório é pegar algumas frutas e seguimos até nossos quartos, entro e não vejo Gabriel, deve que ainda está na aula ou em algum outro lugar qualquer.
Primeira coisa que faço é tomar um banho, não aguentava mais ficar com aquele uniforme, só era bonito mas muito desconfortável. Depois do banho visto; um short jeans curto, uma blusa florida polo e me deito, estou lendo um livro bem interessante até que... tenho que correr até o banheiro, estou passando mal novamente. Para minha sorte ou infelicidade Gabriel chega e percebe que eu estou sentada no banheiro passando muito mal e me ajuda, ele me dá um pouco de água e me leva para minha cama, pergunta se estou bem eu apenas assenti com à cabeça que sim e ele se sentou em sua cama. Disse obrigada e peguei meu livro novamente para tentar terminar de ler até que... Giovana entra pela porta com um envelope na mão e vai em direção à cama de Gabriel;

Olhe aqui meu amor, estou grávida de você! - ela diz muito eufórica estendendo o envelope para que Gabriel pegasse-o.
Não é possível! Mas como? - ele diz tentando entender à situação.
Parabéns ao casal. - eu digo saindo do quarto chorando.

Grávida? Como assim? Gabriel e ela? Argh, estou me torturando com meus próprios pensamentos. Eu só preciso ficar sozinha no momento mas isso parece ser impossível.

Oi linda. - Bruno diz se aproximando.
Sai da minha frente. - eu digo empurrando-o.
O que houve? - ele diz com um sorriso sínico.
O que houve? Sua namorada está grávida! - digo irônica e saio andando.
Mentira, não acredito. - ele tenta disfarçar que não sabia de nada.
Pare de ser fingido, ridículo. - falo irônica e andando mais rápido.
Já que eles dois estão juntos, o que acha da gente... - antes que ele termine eu interfiro.
Eu e você nunca mais. - eu me viro e falo cara-à-cara e volto a andar.
Vamos ver então minha linda. - ele diz andando na direção contrária que eu estava, e quando ele disse parecia que ele tinha certeza do que estava falando, fiquei assustada.

Continuo andando até chegar no jardim, fico lembrando de Giovana falar que estava grávida, sinto uma enorme vontade de matá-la, pobre criança vai nascer com uma família desequilibrada e pais que não se amam(bem, eu acho, mas tanto faz agora).
Já havia escurecido a um tempinho e eu resolvo voltar a meu quarto e tentar dormir, subo toda a escadaria até chegar ao corredor dos quartos, vejo Giovana e Bruno olhando para mim e sorrindo (um sorriso de quem conseguiu o que queria a muito tempo), apenas me viro e entro no quarto. Assim que entro viro o quadro onde tinha nossa foto e deito-me, logo Gabriel sai do banheiro e questiona o porque da foto estar virada ao contrário, falo que não havia mais sentido aquilo amostra para o vento, ele fala;

Me desculpa. - ele diz olhando para mim.
Você vai ser pai, fique feliz. - eu digo ainda encarando o teto.
Esse filho não é meu Larissa, acredita em mim. - ele diz deixando uma lágrima cair.
Não fale isso, siga suas vidas com uma criança para alegra-los. - eu digo muito nervosa e logo me viro e fico de cara com a parede.

Além de ter engravidando Giovana vem ficar desmentindo e falando que o filho não é dele, muita cara de pau da parte dele...

Minha melhor amiga é uma vampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora