Capítulo 18

116 8 0
                                    

Bem cedo minha tia resolve vim em minha casa, faz muito tempo que ela não nos visita achei até que estranho, mas tudo bem.
Essa minha tia é irmã mais nova do meu pai, ela foi a única que continuou a nos visitar depois do divórcio e sempre foi muito amiga da minha mãe é bastante querida por todos; o nome dela era Maria, ela tinha 35 anos e tinha dois filhos, um de 18 que era o Kaio e o outro bem mais novo de 7 anos que era uma pestinha, o Luan.
Ela já morava em Seattle à anos, e ela que nos recomendou a morar aqui. Confesso que nunca fui com a cara do Kaio, ele sempre foi muito popular na escola com todo mundo, e isso o fez tornar um dos nossos familiares mais metidos e chatos. Eu e ele estudávamos na mesma escola mas nunca nos falávamos.

Minha tia chegou aqui em casa mais ou menos umas 10h45 da manhã, eu que fui abrir à porta para ela, levei um susto pois tem alguns meses que não nos vemos ela continua do mesmo jeito só que mais gordinha. Minha mãe tinha folga hoje é estava na cozinha fazendo almoço, minha tia e ela começaram a conversar, deu 10h50 e minha tia chamou-me e eu desci lentamente as escadas; ela queria que eu fosse buscar Luan na escola, fiz uma cara não muito boa mas fui.
A escola era uns 20 minutos da minha casa, eu estava à alguns quarteirões da escola de Luan já estava passando numa pracinha bem charmosa que por sinal estava vazia, segui a caminhada lentamente, até que um carro com os vidros fechados e ainda pretos que impossibilitava de ver quem estava dirigindo-o. Começo a caminhar mais rapidamente e o carro me segue em uma velocidade reduzida, começo a ficar com medo e depois de um quarteirão me seguindo o vidro se abre e eu olho diretamente para dentro e vejo o... Gabriel, eu falo bem alto com um tom ameaçador.
Ele solta um sorriso e eu ainda com cara de brava o xingo, ele fala para entrar no carro e eu me recuso e continuo caminhando. Até que ele faz eu entrar no carro, quando eu entro ele me beija e eu pergunto-o rapidamente de quem era o carro;
De quem é esse carro? - pergunto furiosa.
Do meu pai amor, fui na sua casa é sua mãe falou que você estava indo buscar seu primo então eu vim atrás de você. - ele fala acelerando em direção à escola de Luan.

Enfim chegamos bem rápido..

Chego lá, desço do carro e escuto um som bem alto acho que está tendo um festival ou algo do tipo. Sento no banco que tem na frente da escola, e Gabriel senta-se comigo, ficamos conversando até que vejo algumas crianças fantasiadas saindo em direção às salas de aula.
Vou em direção ao portão que dá acesso à entrada na escola e avisto Luan brincando, entro e o chamo, ele era loirinho dos olhos azuis e estava de terno um principezinho. Dou um beijinho no rosto dele e vamos até o portão chegando lá, Gabriel entra no carro e fala com Luan que está no banco de trás.
Voltamos para casa e lá estava; minha mãe, minha tia e o horrível do Kaio. Assim que chegamos os dois se cumprimentaram pois já se conheciam, eu e Gabriel subimos para meu quarto e lá ficamos até o almoço ficar pronto.
Almoçamos e Gabriel pediu minha mãe para que eu fosse à casa dele, pois o pai dele iria dar uma festa porque tinha conseguido realizar um sonho(tal sonho do qual ele não me falou), às 16h26 subi e deixei Gabriel conversando com minha mãe, minha tia e meu primo Kaio.
Tomei um banho e fiz minhas higienes, vesti uma roupa; uma saia azul turquesa, uma blusa branca com uma frase em azul, uma sapatilha aberta branca é uma maquiagem nude. Desci e já era 17h53, ainda estavam conversando, chamei Gabriel e fomos para à casa dele, nos despedimos e fomos. Saímos em direção ao seu carro, e nos beijamos... Saímos da minha casa às 18h11, até que chega uma mensagem de Camila;
Amiga, onde você está? Preciso conversar urgente com você. Beijos, até mais! Te amo❤️
Eu não ligo muito para a mensagem, e fecho a aba do whatsapp. Enquanto estávamos indo para casa de Gabriel, ele fala que queria muito ir no Brasil. Tipo, temos vontades em comum(grandes coisas), então marcamos de ir no final do ano. Fico surpresa com a animação dele em falar no Brasil, queríamos muito ir no Rio de Janeiro visitar o Cristo Redentor, acho que é assim o nome. Aliás, o Brasil todo é lindo e as meninas são muito legais, eu converso com algumas vlogueiras(tipo blogueira, só que um blog em vídeos ;) do youtube direto e elas sempre me convidam para ir visitar-las.

Chegamos na casa de Gabriel e eu vou cumprimentar todos que estão na festa, principalmente os pais dele. Gabriel fala do que combinamos em relação ao Brasil para os pais dele, a mãe dele ama a ideia é até fala para irmos todos juntos passar às férias lá, com isso todos ficamos sonhando com às férias no Brasil.

À festa durou até às 2h00 da manhã, a mãe dele muito simpática não quis deixar eu ir embora já tão tarde, mas eu tentei insistir falando que minha mãe não sabia e ficaria brava se eu não avisasse-a; a mãe dele ligou para a minha e falou com ela... Depois de uns 5 minutos ela desliga a ligação e fala para irmos diretamente para o quarto, fico bem alegre. Então subimos e tomamos um banho, visto uma blusa de Gabriel é uma box somente, ele fica só com uma cueca branca EEE GENTE QUE VISÃO!!! Nos beijamos até faltar fôlego e acabamos dormindo....

Minha melhor amiga é uma vampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora