Capítulo 25

130 7 0
                                    

Caminhamos até o tal "salão de festas" que eu pensava que fosse, e realmente era. Entramos e logo encontro Giovana e Bruno, a festa estava até que boa, tirando algumas pessoas, ficamos dançando até que eu precisava ir ao banheiro.

Quando eu voltei, bom... vi que Giovana estava beijando alguém que não era Bruno, não dava para ver quem era pois ela estava na frente, até que... ela se virou e olhou diretamente para mim e começou a sorrir, não entendi até que eu vi quem Giovana estava beijando. Comecei a chorar e Camila percebeu; ela subiu até onde eu ainda estava, até porque eu não conseguia fazer nada, estava em choque, nunca imaginei isso logo do Gabriel. Eu resolvi ir embora, passamos pelo jardim, refeitório, salas de aula até chegarmos ao meu quarto... deitei na cama e comecei a chorar tanto, chorei até que comecei a soluçar. Sempre que olhava para os lados eu lembrava de tudo que eu já tinha vivido com ele, e ele foi capaz de fazer isso comigo. Logo percebo que Lucas entrava pela porta, e andou bem rápido(bem rápido mesmo, acho que eu estava tão ruim que estava vendo ele andar muito rápido). Ele sentou em minha cama onde Camila estava e perguntou o porque que a gente tinha vindo para o quarto e porque eu estava chorando, falei entre soluços;

Gabriel, seu amigo! - eu falo chorando mais e mais.
O que ele fez? - perguntou olhando para Camila.
Beijou a Giovana na festa é Larissa viu. - ela dizia enquanto passava às mãos em meus cabelos.
Idiota! - ele diz entre dentes e com expressão bastante furiosa.

Até que... Gabriel entra pela porta e me vê chorando, logo pede desculpas e diz que não queria que isso acontecesse;

O que? Ah, quer saber? Eu te odeio, tenho nojo de você. Está tudo terminado, vou lá na diretoria pedir para que me troquem de quarto. Eu não aguentaria olhar para essa sua cara todos os dias, volta lá para a festa é para sua Giovana. - eu digo tentando conter o choro.
Me desculpa, foi impulso. Não faz isso comigo, eu te amo. - ele diz caindo uma lágrima e se aproximando de mim, mas logo Lucas pega no ombro dele e diz que melhor não e o leva para fora do quarto.

Eu nunca imaginaria que nós iríamos terminar assim, eu o amava tanto que não podia acreditar que Giovana só fez aquilo para me afetar.
Quando eu vi aquela cena, parecia que alguém estava enfiando uma faca no meu peito e tirando meu coração para fora, foi horrível. O que eu mais queria agora era sumir, esquecer quem eu quero, esquecer tudo eu e Gabriel já tivesse vivido, por alguns minutos eu parei e fiquei observando nossa foto na parede, éramos tão felizes, não sei como eu vou viver sem ele agora. Ainda bem que eu tenho Camila e Lucas, para me ajudar a superar ou não o que aconteceu.

Camila falou que era melhor eu tomar um banho e tentar dormir, amanhã quando todos estiver com a cabeça fria tentar conversar e resolver o mal entendido.
Assim como Camila falou tomei um banho gelado é muito demorado, fiquei com meu pensamento somente no beijo dos dois lá na festa. Tomei meu banho e fiquei deitada, estava fria então fiquei embaixo das cobertas até começar a amanhecer, não conseguia dormir, nem comer, nem fazer nada... só ficava pensando no que havia acontecido, achei estranho pois Gabriel não apareceu a noite toda.
Até que acabei adormecendo, Gabriel ainda não tinha aparecido e senti que um pedaço de mim foi embora ou somente ficou ausente..

5 dias depois do acontecido Gabriel aparece...

Estou deitada e pensando ainda no que tinha acontecido até que a porta se abre e eu vejo Gabriel bem para baixo e parecia estar bem mal, ainda com a roupa do dia da festa. Ele apenas entrou e foi diretamente para o banheiro, demorou uns 30 minutos até que ele saiu com uma toalha enrolada da cintura para baixo e foi diretamente para o guarda-roupa pegou umas peças de roupas e voltou ao banheiro. Não trocamos uma palavra até que... eu passo mal e começo a querer vomitar, Gabriel sai correndo do banheiro e pergunta o que eu tenho, eu somente respondo que estou bem e ele percebe que estou quase vomitando, ele vai até o banheiro rapidamente e pego um baldinho onde eu posso colocar tudo o que eu tinha comido para fora, só lembro dessa parte, depois que eu vomitei um pouco tudo estava se escutando e eu... acordei na enfermaria com uma mulher toda de branco perguntando como eu estava, respondi que eu estava bem e olhei ao meu redor e estava lá o Gabriel. A enfermeira disse que não foi nada mas teve que tirar um pouco de meu sangue para alguns exames, só para garantir que eu não tinha realmente nada...

Gabriel me ajudou a ir até o quarto, mas não trocamos uma palavra se quer.. Quando estamos quase chegando Giovana nos vê e pisca para Gabriel, vejo que ele revira os olhos e não dá moral e continua andando, ele abriu a porta para que eu pudesse entrar no quarto e perguntou se eu estava bem, apenas assenti com a cabeça que sim e ele se sentou em sua cama e começou a falar:

Me desculpa mesmo, aquilo que aconteceu foi muito rápido e quando eu vi ela já estava me beijando e... - antes que ele termine eu falo.
Você não precisa se explicar, nós não somos mais nada Gabriel. - eu digo olhando para o teto.
Por favor, não faz assim. - ele diz me olhando.

Minha melhor amiga é uma vampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora