04. Uma aventura pela frente

3.3K 437 324
                                    

Abri os olhos da maneira mais lenta possível ao escutar o toque do despertador. E acho que acabei jogando o pequeno aparelho azul no chão já que o barulho parou imediatamente.

Coloquei o travesseiro no rosto bufando ao escutar batidas na porta.

— Iremos em 10 minutos, bela adormecida. — Dean disse. Sua voz soando abafada devido a porta de madeira e o travesseiro em meu rosto.

Ah, claro. Dean Winchester.

As memórias da noite passada invadiram minha mente tão rápidas quanto as ondas varrendo qualquer destroço que houvesse na praia. Depois de ter sido o responsável por espantar o babaca do bar, Dean decidiu que iria sentar-se ao meu lado e trocamos poucas palavras até que eu verbalizasse meus planos de voltar para casa de Bobby. Ele se ofereceu para me acompanhar tendo seu pedido educadamente recusado.

Não sabia ao certo se ele tinha ficado feliz com isso, mas não fiquei para descobrir.

Forcei-me a levantar da cama sentindo minha cabeça doer e uma sensação de náusea me atingir. Um lembrete de nunca mais virar tantas doses de uma vez ecoou no fundo de minha mente.

Movimentei-me da maneira mais preguiçosa possível enquanto arrumava minhas coisas dentro de uma mochila espaçosa. Coloquei algumas mudas de roupas e alguns sapatos juntamente com lâminas pequenas e o caderno de anotações de Will.

Deixei a mochila arrumada em cima da cama antes de tomar banho numa tentativa falha de parecer mais desperta. Encarei meu reflexo no espelho nem um pouco satisfeita com o que via. Prendi meu cabelo num rabo de cavalo firme, vestindo uma calça jeans escura, uma blusa preta com mangas e um par de all star.

Parei na porta com a mochila nas costas e a sensação de que faltava algo.

Meu celular.

Bufei novamente, pegando o celular. Fechei a porta do quarto, descendo as escadas rapidamente dando de cara com Bobby no andar de baixo.

— Ressaca não combina com você. — Bobby disse me fazendo suspirar. Ele tinha um copo de água e um comprimido em mãos. — Vai se sentir melhor.

Guardei o celular no bolso traseiro, pegando o comprimido e colocando-o na boca em seguida bebendo a água numa sede que não tinha me dado conta de que sentia.

— Acho que Dean está pronto pra ir sem você. — ele comentou me fazendo rir. — Ele disse que se encontraram no Grind's bar. O que aconteceu?

Sutilmente ignorei a última frase que Bobby havia falado desviando meu olhar para a porta que levava para onde Sam e Dean conversavam tranquilamente. Muito provável que estavam conversando sobre o que faríamos assim que chegássemos à Illinois.

— Tenho um presente pra você. — ele anunciou atraindo minha atenção. — Espero que de sorte.

Franzi o cenho ao encarar a arma que Bobby segurava com ambas mãos.

O cano era preto e o restante possuía detalhes claros entalhados ali. Puxei o ar não imaginando que uma arma pudesse ser tão bonita igual àquela que estava na minha frente. Repassei em minha mente os diversos modelos que tinha estudado aos longos dos anos.

Era uma beretta 9mm.

Abri um sorriso pequeno ao pegar a arma com cuidado sentindo seu peso se ajustar a minha pele.

— Obrigada ranzinza. — me joguei nos braços de Bobby, abraçando-o.

Ele retribuiu o abraço mesmo relutante. Robert Singer não gostava de abraços., isso era só mais uma coisa dentre todas as outras que ele não gostava. A lista era incrivelmente grande.

Only Human (Supernatural)Onde histórias criam vida. Descubra agora