— Como assim você acha que tentaram te matar? — Sam parecia demasiado surpreso.
— Acontece nas melhores famílias. — escutei Dean murmurar.
Soltei um suspiro contendo a vontade de revirar os olhos para o comentário do loiro. Voltei meu olhar para o rosto de Sam que ainda possuía uma expressão surpresa.
— Recebi um telefonema do meu pai quando estava quase chegando em casa, ele não disse nada, mas eu sabia que tinha algo de errado. — suspirei. — Antes mesmo que pudesse chegar lá a casa foi pelos ares.
— Nos arquivos que eu li disseram que tinha sido um vazamento de gás. — Sam estava apreensivo. — No entanto, não tinha nenhum... corpo lá.
Concordei. Os bombeiros tinham dito a mesma coisa para mim naquele dia.
— Tentei entrar em contato com o meu pai, mas ele simplesmente não atende. — fui sincera. Desde que havia deixado Melbourne tentei ligar para todos os celulares de Will, incontáveis vezes e todas sem sucesso.
— Sua mãe? — a voz de Dean preencheu meus ouvidos.
— Ela morreu. — disse vendo os olhares nos rostos dos dois irmãos mudarem. — Foi há muito tempo. — completei numa tentativa de impedir que a sala se transformasse numa maré de falsas condolências.
Felizmente eles pareceram entender.
O olhar de Dean estava concentrado em meu rosto e ele parecia pensativo.
— Ainda não consegui entender como você veio parar em Sioux Falls.
Vi de soslaio Bobby rolar os olhos. Provavelmente ele já tinha explicado tudo o que Dean precisava saber, mas mesmo assim ele continuava insistindo.
— Bobby era o único contato de emergência que ainda estava respirando. — respondi com tranquilidade.
O Winchester mais velho concordou com um meneio.
— Pelo o que eu Bobby nos disse seu pai possui um caderno, certo? — Sam perguntou.
— Não parece ter muita relevância além do nome do velho Singer. — disse. — Algumas anotações e colagens de mapas nada extraordinariamente revelador.
Ele não pareceu se abalar com isso.
— Podemos começar por esses lugares. Se importa se eu der uma olhada? — Sam perguntou.
— Não é uma boa ideia. — foi Bobby quem respondeu. — Dá última vez ela quase arrancou minha mão.
— Tão exagerado. — desdenhei. — Você estava apontando uma espingarda para mim!
Bobby sorriu minimamente.
— Quem estava tentando invadir minha casa mesmo?
Balancei a cabeça com um sorriso fraco nos lábios.
— Irei buscar o caderno. — disse passando por Dean.
O Winchester mais velho permaneceu calado enquanto bebericava sua cerveja e subi os degraus de madeira sob o seu olhar instigante.
Deixei os três caçadores para trás seguindo para o segundo andar.
•••
Tombei a cabeça para o lado observando o Winchester que parecia bastante animado com o que via.
— Seu pai fez uso das coordenadas geográficas. Só um instante. — Sam disse alternando o olhar entre as folhas do caderno e o mapa aberto na mesa de madeira. — Vê esses números? — ele fez uma pausa. — Chicago. — um sorriso moldou os lábios dele. — Precisamente, Illinois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Human (Supernatural)
FanfictionCapa por GorroVermelho | Capas Tênue Com o desaparecimento repentino do pai, Allison Chermont não hesita antes de se envolver em uma caçada para descobrir o que aconteceu. Mesmo com mais obstáculos do que tinha imaginado, ela conta com os Wincheste...