Arqueei uma sobrancelha ao encontrar Dean com o corpo encostado na mesa de madeira onde Sam costumava sentar. Seus braços estavam cruzados e uma expressão indecifrável emoldurava seu rosto.
— Pelo visto a conversa com Liv foi bastante produtiva. — alfinetou.
Abri um sorriso que sabia que o irritaria. Dean tensionou a mandíbula desviando o olhar para seu irmão.
— Ally estava certa. — Sam disse atrás de mim. Sua mão descansava em meu cotovelo como se eu fosse cair a qualquer momento. — Louise era filha de Olívia e eles também cremaram o corpo dela. — ele soltou um suspiro. — Alguma sorte com o mausoléu?
Dean descruzou os braços. Sua expressão indecifrável sendo substituída por frustração.
— Todos reduzidos a pó. — declarou. — Não tem nada lá. Nenhum objeto que possa estar mantendo o espírito aqui.
Franzi o cenho, sentindo algo em minha memória se contorcer. Neguei com um meneio mandando seja lá o que fosse para longe.
— Então nós só temos várias pilhas de pó. — disse, caminhando em direção a minha cama. Sam acompanhou meus passos com cuidado. — Esse caso está começando a me tirar do sério. — as palavras saíram enroladas.
Dean ergueu as sobrancelhas em direção ao irmão.
— Você a levou para beber?
Rolei os olhos, sentindo uma pontada surgir em minha nuca.
— Eu precisava pensar. — rebati, sentando na beirada da cama. — E você não retornou nossas ligações.
Suas sobrancelhas subiram mais ainda. Pensar? Em um bar?
— Isso é porque eu estava invadindo um mausoléu no meio da noite. — comentou. — Passar despercebido fazia parte do plano.
Bocejei, sentindo meu corpo flutuar. O olhar afiado de Dean ainda queimava sobre mim.
— Ela nem bebeu tanto assim. — Sam explicou ao se abaixar em minha frente. Seus dedos foram ágeis com os cadarços do tênis, retirando-o, me deixando somente com as meias.
Fiz um biquinho, inclinando a cabeça para trás.
— Talvez eu tenha bebido algumas doses extras quando você foi ao banheiro. — confessei, rindo em seguida. — A bartender disse que era por conta da casa. — disse. — Mas nós dois sabemos que era porque ela estava interessada em te levar para a cama.
Sam balançou a cabeça, suspirando.
— Não preciso te lembrar da merda que vai ser quando Bobby descobrir sobre isso, preciso? — Dean perguntou ainda apoiado na mesa.
— Se ele descobrir, Winchester. — bocejei novamente, deixando meu corpo cair contra a cama. — Os fantasmas não vão a lugar algum. — fechei os olhos, aconchegando-me contra o colchão.
Adormeci antes mesmo de ouvir a pequena discussão que se instalou no quarto devido a minha breve aventura.
•••
Eu estava lá novamente.
Meu coração acelerava à medida que eu corria em direção a casa. O relógio em meu pulso parecia ecoar. Se apresse, se apresse.
Mais um passo, mais um passo e...
Foi tudo pelos ares. Uma tempestade de fogo explodiu há apenas alguns metros de distância me deixando desnorteada e nem ao menos senti quando meus joelhos atingiram o asfalto, rasgando a carne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Human (Supernatural)
FanfictionCapa por GorroVermelho | Capas Tênue Com o desaparecimento repentino do pai, Allison Chermont não hesita antes de se envolver em uma caçada para descobrir o que aconteceu. Mesmo com mais obstáculos do que tinha imaginado, ela conta com os Wincheste...