Ao adentrarmos a delegacia todos os murmúrios cessaram quase de imediato e grande maioria dos policiais optaram por nos encarar de rabo de olhos. Soltei uma risada fraca seguindo em direção ao homem que eu tinha 90% de certeza que seria o xerife. Felizmente estava certa — não que isso fosse alguma novidade.
— Agentes Lennon e Parker. — Dean ergueu seu distintivo comigo fazendo o mesmo. — Viemos pelo caso do garoto que assassinou a própria família.
O xerife voltou seu olhar para Dean, analisando-o.
— O Caso Hayes. Uma situação lamentável. — ele disse. Seu olhar recaiu sobre mim e interesse brilhou em seus olhos. — Pode me chamar de James. — ele estendeu a mão na minha direção.
Fiz menção de tirar as mãos de dentro dos bolsos para cumprimenta-lo, no entanto, Dean antecipou meu movimento. Me limitei em apenas assentir em cumprimento enquanto observava o Winchester cumprimentar James com um forte aperto de mãos.
— Alguma informação que não foi divulgada para a imprensa? — perguntei, retirando as mãos de dentro dos bolsos.
— Nós temos uma nova testemunha. — James respondeu mantendo o olhar em meu rosto. — Não queríamos que a situação se transformasse num completo caos.
— Ent...
— Vocês têm comida por aqui? — Dean me interrompeu. Voltei meu olhar para Dean. Qual a droga do seu problema? — Pulei o café da manhã hoje. — ele riu. — Minha parceira não gosta de desperdiçar o tempo.
— Tenho certeza que minha assistente ficaria feliz em te ajudar, agente Lennon.
Balancei a cabeça tentando ao máximo não contemplar o quão seria gratificante socar a cara de Dean novamente.
— E onde exatamente posso encontrá-la? — ele perguntou olhando ao redor.
— Ellie? — James chamou suavemente e não demorou para que uma garota com cabelos curtos e loiros aparecesse com algumas pastas em mãos. — Poderia acompanhar o agente Lennon até a copa?
Ellie concordou com um meneio olhando brevemente para Dean enquanto seus olhos brilhavam. O sorriso nos lábios de Dean era presunçoso.
— Obrigada, Ellie. — Dean agradeceu e a garota corou estupidamente. Sem mais rodeios ela começou a caminhar com Dean ao seu encalço até cruzarem as portas vaivém. Acompanhei ambos sumirem do meu campo de visão antes de voltar a atenção para o xerife a minha frente.
— Nova testemunha?
— Olívia Mills. — James disse, indicando para que eu o seguisse até a sua sala. — Ela alega ter escutado os gritos durante a noite, entretanto, não se pronunciou antes pois ainda estava aterrorizada.
Assenti, entrando na sala.
— A situação da Senhora Mills é compreensível.
— Por favor, agente Parker. — James indicou para a cadeira enquanto dava a volta na mesa.
— Foi inteligente de sua parte não tornar isso algo público, xerife. — observei ao sentar em seu frente.
Um sorriso fraco surgiu nos lábios de James.
— A última coisa que queria era tornar a vida de Olívia uma bagunça com atenções indesejadas. — ele declarou antes de puxar um papel naquela pilha que estava em cima da mesa. — Mas acredito que uma visita sua não será de modo algum indesejada. — ele colocou o papel dentro de uma pasta. — Tudo o que conseguimos reunir na casa dos Hayes e o endereço de Olívia.
Peguei a pasta sorrindo em agradecimento.
— Alguém conseguiu conversar com ela?
James negou com um meneio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Human (Supernatural)
FanfictionCapa por GorroVermelho | Capas Tênue Com o desaparecimento repentino do pai, Allison Chermont não hesita antes de se envolver em uma caçada para descobrir o que aconteceu. Mesmo com mais obstáculos do que tinha imaginado, ela conta com os Wincheste...