Prólogo

5.5K 583 106
                                    

Arrumei minha bolsa em meus ombros após pegar um prendedor de cabelo, prendendo o mesmo.

Céus como estava calor.

Estava sol e podia sentir meu rosto arder por causa disso.

Eu conseguia escutar a voz de meu pai ecoando em minha cabeça dizendo que havia me alertado que isso aconteceria.

E tanto eu quanto ele sabíamos que nem sempre eu escutava seus conselhos.

Passei a mão pelo rosto sentindo o suor em minha pele, soltei um suspiro atravessando a rua.

Não demorou para que a residência em que eu morava entrasse em meu campo de visão.

Era uma casa simples, mas ainda assim muito bonita. Possuía dois andares, três quartos, sala de entrada, as flores que haviam no jardim estavam sempre bem cuidadas – papai era cuidadoso com esse tipo de coisa, nunca iria entender. As portas eram de madeira escura e as janelas eram de vidro o que deixava o ambiente bem arejado, considerando o calor que fazia naquela época do ano, isso era um ponto positivo.

O toque de meu celular interrompeu meus pensamentos me fazendo dar um sobressalto. Olhei ao redor, soltando um suspiro em alívio ao ver que ninguém estava prestando atenção em mim.

— Ah, oi pai. — disse ao atender o celular. Atravessei a rua novamente recebendo um xingamento de algum motorista. — Já estou chegando em casa.

No entanto, não houve respostas do outro lado da linha, apenas um ruído.

Tinha algo de errado.

Muito errado.

Minhas pernas me guiaram rapidamente enquanto eu atravessava as ruas, chegando no quarteirão de minha casa.

Puxei o ar com força numa tentativa de recuperar o fôlego e foi quando a cena em minha frente se desenrolou em câmera lenta.

Minhas pernas fraquejaram enquanto um grito rasgava minhas cordas vocais.

Não, não, não.

Foi como se tudo tivesse desabado diante de meus olhos — literalmente —, minhas mãos estavam trêmulas enquanto eu encarava a casa em chamas atônita.

Tudo havia ido pelos ares.

•••

E aí, hunters?

Tudo bem?

Um prólogo novinho saindo do forno pra vocês, hahaha!

Uou *emoji assustado*

O que será que aconteceu? *música de suspense*

Não saía daqui, ok? O primeiro capítulo já sera postado e poderemos saber um pouco mais sobre esse mistério!

Até mais, folks!

Only Human (Supernatural)Onde histórias criam vida. Descubra agora