A voz de Bobby era como um eco em minha mente ditando todos os passos que deveriam ser executados. Respirei fundo, repassando-os novamente sopesando a adaga em minha mão esquerda. De soslaio conseguia ver Dean com os braços cruzados e um olhar observador. Sam estava logo ao seu lado concentrado em cada movimento que eu fazia.
— Acha que ela realmente tem uma boa mira? — o Winchester mais velho perguntou para Sam e contive minha vontade de rolar os olhos.
Mudei o peso do corpo para o pé direito, dobrando levemente os joelhos. Arrumei minha postura antes de soltar meu punho e deixar as lâminas deslizarem cortando o ar à medida que os alvos apareciam em meu campo de visão.
— Acho que aí está a sua resposta, Dean.
Comprimi os lábios numa tentativa de evitar o sorriso que se formava.
— Qual é! Ela é ambidestra. — Dean reclamou.
Neguei com um meneio indo buscar as adagas que estavam presas nos alvos.
— Tenho certeza que isso é o que a faz atirar bem e não ter uma boa mira. — Sam retrucou.
Olhei por cima dos ombros para os Winchester.
— Fico feliz que Bobby tenha me forçado a ser ambidestra. — disse, abrindo um sorriso para Bobby. — Bem que ele disse que seria algo útil caso algum idiota ferrasse com meu pulso. — alfinetei, encarando a faixa enrolada ao redor da minha mão direita.
Dean resmungou.
— Devia ter ensinado ela a socar o rosto de alguém. — ele rebateu.
Bobby riu quando me aproximei com as adagas em mãos.
— Acho que ela fez um grande estrago no seu rosto, Winchester. — Bobby comentou enquanto Dean fechava a cara. — Foi um belo gancho de direita.
Desviei o olhar para o rosto de Dean encontrando seu olho e o nariz levemente roxos.
Sam balançou a cabeça pigarreando.
— Por que você nunca nos ensinou esse tipo de coisa?
Bobby deu de ombros.
— Ela é uma aprendiz melhor do que vocês. — brincou, indicando que eu pegasse uma faca mais longa.
Soltei uma risada para isso, entregando as adagas para Sam.
— Não se preocupe, Sammy. — dei três tapinhas em seu ombro. — Você tem uma ótima mira, não tão boa quanto a minha... mas tem.
Sam me encarou, balançando a cabeça. Um sorriso brincava em seus lábios.
— Reconfortante.
Dei de ombros pegando a faca que Bobby tinha indicado.
— Você é um gênio, armas não...
— Ele devia arremessar o notebook com força caso um vampiro apareça? — Dean se intrometeu me interrompendo. — Acho que li em algum lugar que livros era uma boa forma de decapitação.
Ignorei o comentário, girando a faca em minha mão esquerda antes de arremessa-la. A faca atingiu o centro com o cabo tremeluzindo.
— Eu te disse que melhoraria. — Bobby afagou meu ombro. — Quando seu pulso direito melhorar tentaremos um arremesso duplo. — ele me analisou brevemente antes de sair em direção a residência Singer quando um dos inúmeros telefones começou a tocar.
Assenti lentamente sem desviar o olhar do local em que a faca havia atingido. Caso prestasse atenção conseguiria ver as inúmeras marcas ao longo da madeira das minhas — muitas — tentativas fracassadas de semanas atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Human (Supernatural)
FanfictionCapa por GorroVermelho | Capas Tênue Com o desaparecimento repentino do pai, Allison Chermont não hesita antes de se envolver em uma caçada para descobrir o que aconteceu. Mesmo com mais obstáculos do que tinha imaginado, ela conta com os Wincheste...