Não dormi, não conseguira.
Era a recém 5:46 da manhã.
Levantei-me e espreguicei-me.
Não tirava aquele pensamento de minha mente. Aquele no qual, se feito, acabaria com tudo o que eu estava passando.
Tanto não saía que tomei uma decisão.
Hoje, extamente as 19:29, irei por um ponto final em minha história.
19:29, o horário em que nasci, o horário em que morrerei.
Estava finalmente pronto, pronto para fazer de tudo por uma última vez. Assustador, não?
Não para mim, não mais. Chega de pensar nas consequências. Viverei esse dia sem pensar, apenas preocupando-me em agir.
Em minha mente, criei uma lista.
Primeiro, iria fazer algo do qual sempre quis, mas nunca criara coragem. Assaltar uma loja de doces.
Além disso, aproveitei e vesti um vestido vermelho da minha mãe, sempre quisera isso também.
Já pronto, bem vestido e maqueado, fui até a loja.
Lá dentro, encarei os doces, após, o funcionário. E foi assim, doces, funcionário, doces, funcionário...
Ele ergueu uma de suas sobrancelhas e eu o mesmo para ele.
Analisáva-me, tentando decifrar que movimento estava por fazer.
Olho no olho, não desviávamos o olhar.
Aproximei cuidadosamente minha mão para pegar as balas.
Estando ciente de que esta técnica não daria certo, decidi testar outra...
Eu: Olha ali! Uma mulher se engasgando com uma melancia! - falei apontando para uma senhora sentada em um banco.
Destraído, o funcionário ligeiramente deixou sua posição e foi ver o que estava acontecendo.
Nesse meio tempo, aproveitei e enchi meus sutiãs com balas e mais balas, de diferentes cores e tamanhos.
Saí correndo dali, minha adrenalina estava a mil.
Mal estava eu acreditando no que fizera.
Parei em um beco para recuperar o fôlego.
Escorei-me na parede e tirei os doces de dentro do sutiã.
De repente, fui surpreendido por dois jovens.
Xx: Oopa. Olha que delícia, cara.
Xxx: Não sei não, em. To achando ela meio coberta.
Em situações normais, ignoraria e continuaria andando, porém, estava na hora de fazer algumas mudanças...
Eu: Hm, vocês gostam do que vêem, rapazes? - falei com uma voz sedutora, tentando chegar o mais próximo possível de uma voz feminina.
Xx: Se gosto? Gata você me deixa louco!
Xxx: Ignora ele, gata. Você é muita areia para o caminhão dele.
Eu: Então, acho que preciso de um caminhão maior.
Xxx: Hehe, eu tenho a solução.
Eu: Mesmo? - falei aproximando-me de seu corpo e pondo minhas mãos em sua cintura.
Xxx: Ôh se tenho.
Eu: Bem... Tenho uma surpresa para você, garotão.
Xxx: O que é que você tem para mim?
Aproximei meu rosto de seu ouvido e falei em alto tom:
- Sou homem, babaca.