16

2.1K 106 3
                                    

POV Cameron

Tive aulas ótimas hoje, senti saudade disso, dos meus colegas, e descobri que este ano nossa turma fará trabalho com o pessoal do jornalismo, oque me deixou em êxtase, não sei se será a turma da da Emma, gostaria que fosse, aliás, passei a manhã pensando nela, tudo me faz lembrar dela, sinceramente não sei oque essa garota faz comigo, tem um poder sobre mim, me deixa louco.

Estou á procura dela para almoçarmos, mas não à encontro, resolvo lhe mandar uma mensagem:

*Onde está? Vamos almoçar :)*

Espero por uma resposta, mas nada, ela nem sequer visualizou. Deve estar encantada com as aulas, eu era assim logo que entrei aqui, rosolvo procurá-la na cantina, chego lá avisto os garotos sentados, junto também estão a Mia e a Anne:

-Ei! Falo os cumprimentando

-Oi, eaí. Recebo em resposta

-Vocêa viram a Emma? Estou á procurando, mas não á encontro, deve estar perdida. Rio com a ideia dela perdida pelos corredores.

Eles ficam mudos e se entreolham.

-Oque foi? Aconteceu algo com ela? Pergunto preocupado

-Não calma, ela tá bem.. só que ela está ali ó. Carter fala apontando com a cabeça para a direção oposta da cantina.

Me viro e vejo ela passando a mão no rosto do tal "amigo" Sammuel.

-Hm, ata. Respondi tentando mostrar indiferença.

Ela se levanta e engancha no braço dele, os dois vem vindo em direção á mesa:

-Não acredito que ela está trazendo esse cara para cá. Falei em desdém.

-Ô ciumento, larga do pé do moleque, ele é gente boa. Ben falou fazendo sinal para que eu me sentasse.

-Não estou com ciúmes, só não gosto dele. E como é que você sabe que ele é gente boa? Perguntei me sentando.

-Ele foi algumas vezes lá em casa. Ben engoliu em seco, sei que ele não queria ter me contado isso.

-Da uma chance pro garoto! Aaron falou me tocando uma bolinha feita com o guardanapo.

-Tá legal, já que insistem tanto. Faleu bufando

Eles chegaram, a Emma me olhou e suas bochechas coraram, ela deve ter ficado com vergonha, não tem motivo, ela mesmo diz que não tem nada.

-Gente, esse é o meu amigo, o Sammy, Sammy estes são os meus amigos? Ela perguntou em tom de brincadeira, todos riram e se apresentaram.

-E esse é o Cameron, que você já conhece. Ela falou apontando para mim, pude sentir o nervosismo em sua voz.

-Oi, tudo bem? Falei enquanto levantava, forcei o melhor sorriso que pude e o cumprimentei com a mão. O sorriso deve ter sido convincente, pois pude sentir a respiração da Emma relaxar. Não sou ator àtoa, penso comigo mesmo.

Tentei parecer o mais normal possível durante o almoço, não posso negar que o Sammuel é um cara legal, adoraria que ele fosse un tremendo de um idiota.

Durante o almoço a Emma pegou o seu celular e viu a mensagem que eu havia lhe enviado, apenas balancei a cabeça em despreocupação enquanto ela dizia desculpa, quase que em um susurro, fui o único que ouvi, pois era o único que a olhava permanentemente.

Percebi que o Sammuel tinha um corte na sombrancelha, de longe reconheci que foi por conta de uma briga, fiquei imaginando como esse garoto se meteu em uma briga, é um careta. Meus pensamentos foram interrompidos com a mão da Emma no meu ombro:

-O quê? Perguntei meio atordoado, pois de fato não tinha ouvido nada que ela havia falado:

- Eu perguntei se você quer dar uma volta. Ela disse sorrindo

-Claro. Me levantei e me despedi de todos, o Sammuel não mostrou se importar com a nossa saída, talvez ele seja um bom ator também.

Fomos andando e eu peguei na sua mão, não sei porque, apenas fiz. Não falamos nada até nos sentarmos embaixo de algumas árvores, o mais distante possível das pessoas, e então ela me encarou:

-O quê foi? Perguntei

- Nada... só que desculpa não ter respondido sua mensagem, eu não vi. Ela disse olhando para os dedos da mão.

Por um momento achei que ela se desculparia por estar com o Sammuel, mas não, e nem tem porque, afinal.

- Ei, tá tudo bem, relaxa. Falei levantando seu queixo. Ela sorriu, como era linda sorrindo.

-Me conta, como foi sua primeira manhã como universitária? Falei

Ela se aproximou mais de mim e me contou sobre suas aulas, seus olhos radiavam enquanto falava, olha para boca dela e confesso que depois de um tempo nem a ouvia mais:

- Alô? Terra chamando Cameron. Ela disse balançando a mão na meu campo de visão.

- No que você está pensando? Ela falou gargalhando

- Em como queria beijar você. Falei me apoiando com as mãos jogando a cabeça para trás e olhando para cima.

Me surpreendi, com ela me beijando, me sentei direito, sem desgrudar nossos lábios e a coloquei em cima das minhas pernas, sentada de lado. Passei a mão pela sua cintura e ela pôs as mãos sobre meus ombros.

Depois de vários beijos ela ria brincando com meu cabelo. Ela saiu de cima do meu colo e sentou apoiando as costas em uma árvore, me deitei e apoiei a cabeça nas suas pernas. Contei à ela sobre minhas aulas, ela continuava brincando com meu cabelo, provavelmente ele ia ficar horrível quando eu levantasse, mas o toque dela é tão bom que eu nem me importei. Nossa conversa foi interrompida pela vibração e o som de mensagem no meu celular, eu o peguei, era uma mensagem da Cindy. A Emma pegou meu celular, bloqueou a tela e guardou no seu bolso então me olhou e me beijou.

Minutos depois ela disse:

- Preciso ir, tenho que passar na biblioteca. Ela falou bufando e choramingando.

- É seu primeiro dia e já está indo a biblioteca? Falei saindo de cima das suas pernas e levantando.

Ela me olhou e começou a gargalhar, demorou uns minutos até ela parar:

- Desculpa, é que .. o seu cabelo. Ela falou tentando não rir mais.

- Passei a mão pelo cabelo e senti que estava super alto. Ela abriu a bolsa e me ofereceu uma touca cinza, eu aceitei e à coloquei na cabeça.

- Bem melhor assim. Ela falou limpando minha roupa, tirando folhas e gramas .

Eu peguei na sua cintura e a levantei fazendo com que ela prendesse as pernas em volta do meu tronco, tirei algumas mechas soltas do cabelo dela e a beijei.

- Tenho que ir. Ela disse susurrando no meu ouvido.

Eu sorri e à larguei no chão.

- Aqui, pode responder sua amiga agora. Ela disse me entregando o celular. Já até havia me esquecido que ela estava com ele.

Eu peguei o celular e a olhei esperando um olhar triste, mas ela estava tranquila me deu um ultimo beijo e saiu sorrindo.

Ela é tão confiante, eu a admiro por isso, não tenho certeza de nada quando estou com ela, só sei que ela me hipnotiza, estou parado agora com um sorriso idiota no rosto enquanto ela se dirige ao prédio da biblioteca.

------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado :3


We (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora