43

1.1K 57 38
                                    

POV Cameron


Primeiro queria dizer que os comentários de vocês no último capítulo foram os melhores haha <3 Espero que tenham uma boa leitura!


  Passados alguns segundos desde que senti os lábios de Samuel nos meus, eu o empurro enraivecido:

—  O quê você está fazendo? — Eu grito.


—  Ah, qual é foi só um beijo de nada. —  Ele ri como se fosse brincadeira.


—  Dá pra você me explicar oque está fazendo? Eu vou perder minha paciência com você. —  Falo respirando profundamente pois minha cabeça está explodindo.


—  Você não entendeu? Não seja inocente, Cameron, eu quis te beijar e então beijei, simples. —  Ele diz dando de ombros.


—  Você é gay? —  É a única pergunta que me vem na cabeça, eu achava que ele era afim da Emma, EMMA de repente eu me lembro que eles são amigos, ele é amigo dela e me beijou oque está acontecendo. —  E a Emma? Não pensou nela na hora de me beijar?


—  Olha, sendo o fato de que eu te beijei e morando de baixo do mesmo teto que a sua namorada, ou melhor ex namorada —  ele ri — eununca tentei nada com ela, acho que podemos concluir que sou gay.  


  —  Você não respondeu minha outra pergunta. —  Digo sério, no momento o fato dele estar traindo a Emma me irrita mais que ele ter me beijado.


—  Pensei nela sim. —  Ele suspira. —  Por isso mesmo que te beijei, ela sempre falou de como você beijava bem, fiquei curioso, acho que com um pouquinho de inveja também. — Ele sorri cinicamente.


— Só vá embora, tá legal? —  Eu digo cerrando os punhos.


—  É, já está tarde. Foi um momento adorável, espero que possamos repetir. —  Ele me dá uma piscada de olho e segue seu caminho.


Minha cabeça está a ponto de explodir, eu não entendo oque acabou de acontecer, estou tremendo de raiva e não compreendo nada, entro em casa e passo direto para meu quarto ignorando o chamado de Sierra na cozinha, apenas digo que estou sem fome e que vou dormir, sei que ela não vai estranhar pois desde que eu e Emma terminamos eu nem venho me alimentando direito de qualquer forma. 

Ando de um lado para o outro no meu quarto, minha vida está uma confusão, estava tudo bem eu estava com minha namorada, a mulher que eu amo e então ela me trai, ela vai embora do país agora um cara me beija, minhas mãos tremem e por um segundo eu quase ligo para ela, sei que seria a única á conseguir me acalmar, só de olhar para ela meu coração já relaxa.

Eu deito na minha cama só de boxer, fico me revirando na cama e demoro quase duas horas para pegar no sono.  

No dia seguinte acordo cedo, preciso esclarecer algumas coisas com a Emma, não quero que ela saiba do beijo, quero que ninguém fique sabendo disso, mas preciso que ela fique sabendo com quem está andando, apesar de tudo que estamos passando eu ainda me importo com ela e sei como ela confia abertamente nas pessoas.

Quando chego na faculdade poucas pessoas chegaram, fico no portão aguardando Emma chegar, passados alguns minutos vejo o carro de Ben na curva e já me preparo para falar com ela, eles estacionam alguns vagas além de mim e vou até eles:

We (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora