37 parte - 2

1.3K 67 3
                                    

POV Emma

O diretor se põe diante do microfone e o auditório se cala; Ele começa com um discurso sobre méritos e como a vida compensa quem se sacrifica e blabla, até que ele foca seus olhos em mim, pode ser coisa da minha cabeça mas tenho certeza de que tais palavras estão sendo direcionadas para mim:

- Eu sei que quando jovens somos movidos pelo amor, mas não devemos concentrar nosso amor apenas a um parceiro ou parceira, devemos dividir este amor que temos entre nosso trabalho e lazer, as vezes é necessário fazermos a escolha mais difícil, para que possamos colher frutos futuros. - faz uma pausa e sorri respirando fundo. - vamos aos ganhadores.

- A primeira dupla vencedora são Anne Korkovi e Mathew Espinosa, por favor subam ao palco.

Vejo o sorriso que abre no rosto de minha amiga e sorrio junto, ela e Matt se abraçam como se ninguém os tivesse vendo e posso surgir que o sentimento de felicidade é igual para ambos, eles sobem ao palco e se colocam ao lado esquerdo do diretor que os comprimenta e logo volta ao microfone.


- Bem, vamos para a outra dupla vencedora. São eles Emma Cooper e Cameron Dallas, por favor subam ao palco.

Um frio passa sobre minha barriga e eu estou sorrindo como uma idiota, meu sorriso só se desfaz quando percebo que Cameron aperta forte minha mão e ao olhar para meu namorado vejo seu olhar triste mesmo com o sorriso forçado.

Nos levantamos aos aplausos e parabéns de colegas e professores, subimos ao palco cumprimentamos o diretor sem nunca desgrudarmos nossas mãos. O diretor faz mais um de seus longos discursos sobre méritos, eu sou paralizada não sei se comemoro ou se me entristeço, eu realmente não sei oque farei, não sei oque o destino fará.

Após o diretor permitir a saída dos alunos, ele pede que nós quatro continuemos no palco, então enquanto o auditório se esvazia ele diz que teremos até o fim da semana para decidirmos se iremos ou não, e que temos a semana toda para irmos até seu gabinete tirarmos qualquer duvida.

- Isso não é incrível? Nós quatro, logo nós, isso vai ser demais!! -Anne nos abraça entusiasmada.

- Com certeza. Ei cara, nunca iremos nos separar. Matt mexe com Cam que força um sorriso fraco.

- Bem, eu tenho que ir, nos falamos depois. Cameron sai sem nem dar chance de alguém contraria-lo.

- está tudo bem entre vocês? Anne põe a mão sobre meus ombros.

- Ele só não está aceitando bem a idéia de ficarmos separados por esse tempo. Dou de ombros.

- Ei, eu sei que logo ele vai tocar que ta sendo um idiota, relaxa. Matt tenta me tranquilizar.

- Espero que tenha razão... bem, é melhor eu ir andando. Digo.

- Quer que eu te deixe em casa? Matt oferece.

- Não, vou andando, pensar um pouco. Digo sorrindo e me retiro do auditório.

Meus pensamentos estão a milhão, eu não sei oque fazer, eu acredito que poderíamos ter um relacionamento à distância, por quê ele não acredita em nós? Eu o amo, sei que é com ele que quero estar, mas ele não pode querer que eu desista dos meus sonhos e também não quero que ele desista dos dele por mim.

Minha cabeça dói e já estou circulando pela cidade a mais de duas horas, só me dou conta quando vejo meu celular vibrar no bolso de trás da calça, tem uma mensagem e o nome de Cameron aparece na tela, abro a mensagem, tal que diz: ''Precisamos conversar, estou na casa de ensaios.''

Mais do que de imediato, guardo meu celular e vou até a primeira para de onibus que encontro e vou até as proximidades da casa, meu coração está acelerado e minhas mãos soam frio. a viagem dura menos de dez minutos e logo estou parada em frente á casa, sei que nosso futuro será decidido aqui, e eu quero isso, contudo tenho medo de qual será o resultado, abro a porta e tudo está escuro, vejo a luz de um quarto acessa e vejo Cameron sentado na beirada da cama com os cotovelos nos joelhos e a cabeça apoiada nas mãos:



- Estou aqui. Digo meio cautelosa.

Senta. Ele diz sem nem me dirigir olhar.

Faço oque ele pede, e me sento em uma poltrona cor vinho que tem á poucos metros de distância dele, Cameron se levanta e fica alguns minutos andando de um lado para o outro.

- Olha, Cam ... ele me interrompe.

- Não, eu quero falar, quero que você só me deixe falar, ok? ele pede em um tom calmo.

assinto com a cabeça.



- Eu te amo, e eu tenho certeza que você me ama também, por isso eu quero te dizer que eu apoio você, seja qual for a sua decisão, e caso você esteja longe, eu quero que me fale sobre as noites em que você sai com suas futuras amigas. Que me conte que havia um menino no bar que te olhava. Quero que me mande mensagens quando estiver bêbada com suas amigas e que me diga besteiras, quero ter medo com você. Fazer coisas que não faria com ninguém mais, porque com você me sinto seguro. Ele suspira e se ajoelha em minha frente, segurando meu rosto que agora está molhado devido as poucas lágrimas que escorrem.

- Por favor, não chora, eu quero te fazer rir, mesmo quando eu não devo, quero que você me olhe com sua cara emburrada toda vez que eu falar algo indevido na frente dos nossos amigos. Eu quero você e não me importa se terei de esperar meses pra te ver, ou anos que seja, eu vou te esperar, porque eu sou seu, e não hà mais nada que posso mudar isso.

E então ele me beija, e é no calor do momento que me dou conta do meu sentimento, não é fraco, é tão grande e forte que sei que sempre irá perdurar, independente de quaisquer distância, e então eu percebo, que ainda tenho muito caminho a trilhar, mas eu não quero trilha-lo sozinha, quero alguém ao meu lado, quero Cameron ao meu lado, quero poder contar a ele como foi meu dia, e quero pode tê-lo comigo, sei que talvez seja uma decisão imatura e que eu esteja mudando os planos de toda uma vida por ele, mas o futuro pode esperar, eu preciso aproveitar o presente, eu quero aproveita-lo.



Cameron se levanta lentamente sem descolar nossos lábios, fazendo com que eu deite na cama, assim ele se deita por cima de mim, os beijos se tornam mais intensos, e logo nossas blusas são depositadas no chão, em seguida pelo restante das roupas, ele beija meu pescoço e acaricia meus cabelos, e naquela noite, ambos tivemos a melhor noite de nossas vidas, não foi só sexo, e não foi só amor, foi a promessa, a promessa de que lutaremos juntos, para que consigamos nossos sonhos, sem desistirmos de nós.

....



EU SEI QUE VOCÊS QUEREM ME MATAR!!!

To mais mentirosa que a Katniss nas promessas hue

Pessoal, desculpem mesmo, dou o máximo que posso para conseguir transcrever os capítulos.

Não posso prometer quando terá um novo, apenas que será o mais rápido a mim possível.





Espero que tenham gostado :3

We (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora