POV Emma
Já se passaram dois meses desde a mudança do Sammy, nós nos vemos sempre na faculdade e ele procura me visitar sempre que possível, oque é ótimo, confesso que pensei que ele se afastaria de mim, ele e o Cam se tornaram amigos, oque me deixa completamente feliz.
Chego na faculdade e quando desço do carro do Ben, escuto uma voz que conheço muito bem me chamar:
- Emma! Ele grita.
- Scott? Me viro e encaro meu ex-namorado.
- Oi linda, como está? Ele me abraça e me tira do chão.
- Bem... oque você está fazendo aqui? Pergunto-lhe confusa.
- Eu vim com meu pai, ele está expandindo os negócios. Ele sorri orgulhoso.
- Ah. É só oque consigo dizer.
Isso era um dos motivos que mais rendiam brigas no meu relacionamento com o Scott, ele trabalhava com o pai em um mercado e nunca pensou em sair de la ou fazer alguma outra coisa da vida, também nunca entendeu o fato de eu querer fazer uma faculdade, dizia que era um gasto desnecessário.
- Então, ficarei na cidade essa semana, podemos sair? Ele pega na minha mão.
- Olha, Scott... sou interrompida.
- Emma. Cameron diz pondo a mão na minha cintura.
Os dois se entreolham de cima a baixo e então Scott larga a minha mão.
- Prazer, Scott. Ele estende a mão.
- Eu sou Cameron, o namorado. Ele aponta com a cabeça para mim e não retribui o aperto de mão do Scott, fazendo o mesmo guardar a mão no bolso.
- Ahhh.. Bem, Emma, o convite está de pé. Ele da uma piscadinha.
- Até mais, Cameron. Ele acena com a cabeça.
- Até. Cam responde secamente.
Scott sai e entra na minivan do seu pai, no mesmo instante, Cameron para a minha frente esperando uma explicação:
- Scott? O tal Scott? Ele me pergunta.
- É, esse é o Scott. Digo soltando o ar.
- hmm. Ele diz olhando longe.
- Ciumes? Digo segurando o riso.
- Não, eu me garanto? Ele da de ombros.
- Ahhh, então não tem problema se eu aceitar o pedido dele para sair. Falo com desdém.
- Nem pense nisso. Ele segura meu rosto e me da um selinho.
- Achei que se garantisse. Falo debochadamente.
- Hoje a noite, te mostro como eu me garanto. Ele sussurra na minha orelha e eu me arrepio.
- Você não presta. Dou um tapa no braço dele.
- E você ama, não é? Não respondo nada, apenas saimos do estacionamento.
Para falar a verdade, ainda não trocamos um "eu te amo" eu sei que o amo, só não consegui dizer-lhe ainda.
Quando adentro o patio da universidade, Anne vem correndo em minha direção com um sorriso no rosto:
- Cameron, preciso de sua namorada. Coisas de garotas. Ela diz me arrastando.
- Prometa-me devolvê-la no fim do dia? Ele grita gargalhando.
- Eu prometo. Ela faz um sinal de ok para ele.
Andamos um pouco e sentamos em um banco no patio, sendo que ainda temos dez minutos antes da aula começar:
- E então? Qual o motivo da euforia? Digo rolando mensagens em meu celular.
- Finalmente, aconteceu. Ela sorri.
- O quê? Digo olhando para ela.
- Eu e o Matt nós.. Eu a interrompo.
- Não acredito. Eu grito.
- Shiiii... fala baixo. Ela me cutuca olhando para os lados se certificando de que ninguem ouviu.
- E ai? Como foi? Eu pergunto.
- Foi... foi, ah eu acho que estou apaixonada. Ela interra o rosto nas mãos.
- Meu Deus, alguém grava esse momento, minha amiga que é "só sexo" está apaixonda, para tudo. Digo gargalhando
- Para, idiota. Ela me da um tapa de leve. - Foi tão bom, valeu a pena esperar. Ela suspira.
- Ok, ok, agora contenha- se, o sinal tocou, vamos? Digo me levantando.
- Vou precisar da sua ajuda. Ela diz também se levantando
- Claro, oque foi? Pergunto.
- Quando o Matt aparecer, me segura pra eu não agarrar aquele garoto. Ela coloca a mão sobre o coração e finge uma expressão de dor.
- Você é impossível. Gargalhamos indo em direção à aula.
------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado :3
Ps: Essa cap ficou curtinho, vou compensar no próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
We (Hiatus)
Fanfiction"Prometa que nunca irá me deixar." ▶ Todos os direitos reservados. ▶ Plágio É CRIME. ▶Esta é uma história fictícia. ▶ Toda e qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.