42

1.3K 56 63
                                    


Muito obrigada por todos os comentários positivos e por cada dia ''We'' estar crescendo mais! Vocês são tudo! Já vou avisando, este capítulo tem tiro! Se preparem!! Boa leitura.


Emma POV


  — Você vai? Aquela voz que eu bem conheço soa atrás de mim.


—  SAMMY! Me levanto e abraço meu melhor amigo, não temos nos visto com frequência e mais do que nunca eu queria abraçá-lo naquele momento.


  —  Não vem toda feliz pro meu lado não, que história é essa de que você vai pro Japão? Ele fala meio alto e cubro sua boca rapidamente. 


—  Fala baixo. Ninguém sabe ainda.


—  Ninguém, atá, saquei.  Ele diz olhando disfarçadamente para Cameron.


  —  Então, me conta essa história direito. Ele diz se sentando ao meu lado no refeitório.


—  Bom, nada de mais, não é? Você sabe que eu sempre quis uma chance como essa, e eu amo o Japão e também poderei matar a saudade do meu pai.


—  Uhuum, e é só por isso que você vai aceitar essa viagem?


—  Claro, isso é um son....  Ele me interrompe antes que eu termine.


—  Não estou falando com você, estou perguntando isso á Anne. —  Então Anne, é só porque é um grande sonho que ela vai viajar? —  Ele á encara seriamente.


—  Olha, eu estou tão perdida quanto você. Ela diz e os três  me encaram.


  —  Eu odeio vocês, do fundo do meu coração. — Digo largando o garfo que estava segurando na mesa.


—  Tá bem, tá bem, acho que vai ser melhor eu e o Cameron ficarmos longe um do outro, assim é mais fácil.


—  Longe um do outro? — Sam me questiona.


—  Ela levou um pé na bunda. Anne diz como se não fosse nada.


—  HEY! Eu grito e ela apenas me olha com uma cara de ''não é verdade?''


—  Ah, então você vai largar o seu amigo lindo aqui por causa de um cara? Estou profundamente ferido.  —  Ele faz uma cara de dor.


—  Você sabe qual a probabilidade de eu te acertar sem querer com minha mão?  Sorrio falsamente.


  —  Ok, apenas me conta direito essa história. —  Ele diz fazendo carinho em minha cabeça como se eu fosse um cachorro.


Depois de comermos deixamos Anne e Matt no refeitório, enquanto saímos, Cameron nos olha, mas eu finjo não  notar, vamos caminhando até um banco mais distante entre algumas árvores e lá eu conto tudo oque houve, desde o convite de Scott, tudo. Sam me escuta atentamente apenas me interrompendo vez que outra para perguntar algo, Sam é um bom amigo, mesmo estando sempre de brincadeira, ele sabe a hora de parar, sei que posso contar com ele então essa conversa acaba sendo mais aliviadora do que eu pensei que seria. 

We (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora