POV Emma
Fui indo em direção à biblioteca, o Sr. Colfer disse que encontraríamos livros ótimos que nos ajudariam em pesquisas futuras, mas não é uma obrigação, apenas usei o fato de ter que ir para a biblioteca para que o Cam não percebesse que na verdade eu estava era com ciumes da Cindy.
É claro que fiquei chateada, mas meu amor próprio não me deixa demonstrar nada em relação à ciúmes. Como todos gostam de me lembrar que o Cameron não namora, resolvi então que não vou me apegar, passar o tempo com ele é ótimo, namorar para quê?
Assim, sem ciúmes, sem briga e sem stress, eu tenho que focar nos meus estudos isso sim e não ficar me preocupando com namoradinho.
Entro na biblioteca à procura dos livros, quando dobro em um corredor me deparp com a Anne e o Matt se beijando, rio pensando em como o lugar é obvio, se a intenção era se esconderem, estão fazendo de modo errado.
Tento sair, mas acabo esbarrando em uma prateleira e um livro cai, fazendo barulho, eles se assustam e me olham apavorados.
- Desculpa, eu já estou indo, não vi nada. Falei tampando os olhos e saindo.
Sentei em uma mesa e em dois ou três minutos a Anne está do meu lado rindo:
- Você tem que repensar mais sobre "lugares secretos" para pegação.
Falei rindo e talvez um pouco mais alto do que o pretendido e a senhora que tomava conta da biblioteca nos lançou um olhar e um "shii" e voltou a ler a revista que estava folhando.
- Ah para, olha só ta para existir garoto igual o Matt, os beijos dele são tão quentes, mas na hora de conversar o garoto trava. Ela falou e eu gargalhei recebendo mais um "shiii" da senhora, que desta vez nem se deu o trabalho de tirar os olhos da revista.
- Acho melhor irmos para outro lugar. Falei revirando os olhos e apontando com a cabeça para a velha senhora.
Dei saída em alguns livros e saímos indo em direção ao estúdio de rádio e tv onde seria nossa próxima aula. A Anne me contou como era sua relação com o Matt e ria dizendo como ela tinha que tomar todas as atitudes:
- Eu já ia me esquecendo, deixa eu te contar, afinal você é minha amiga, eu convidei o Matt pra ir lá em casa. Ela me disse dando o maior sorriso que vi naquele rosto.
- Uau, mas já? Perguntei à ela.
- Caso aconteça alguma coisa, é só sexo, nada de mais. Ela deu de ombros
- Hm, saquei. Falei acentindo com a cabeça.
- Emma, não vai me dizer que você é virgem? Ela me perguntou incrédula.
- Não, claro que não só que não dormi com muitos caras, sei lá ( achei melhor não mencionar que só havia feito sexo com o Scott).
- Ah bom, mas não tem nada de mais, tenho certeza que convite não lhe falta. Ela disse me dando uma piscadinha.
Revirei os olhos e a empurrei de leve para dentro do estúdio.
Chegando lá, jâ havia alguns alunos e aos poucos o restante chegou.
Por último entrou um homem, usava uma blusa polo azul marinho e calças jeans, o cabelo castanho tinha um topete que seria perfeito se ele não mexesse o tempo todo assim o desarrumando por conta do nervosismo.
Eu não o vi pela manhã, talvez curse apenas durantena tarde. Ele se dirigiu até o centro do estudio limpou a garganta e levantou a mão pedindo nossa atenção.
- Boa tarde. Ele disse
- Boa tarde. Todos responderam se olhando sem entender.
- O professor Robins está em um tratamento médico e eu ficarei a cargo desta turma até que ele possa voltar para suas atividades normalmente.
Se ouviu um cochicho dos alunos que se entreolhavam.
- Ele não é muito novo? Perguntei para a Anne e infelizmente minha voz saiu muito alta em meio ao silêncio que se fez na hora.
Ele olhou pra mim e disse:
- Então, senhorita...? Ele deu a deixa para que eu completasse.
- Cooper. Emma Cooper. Respondi o mais duro que pude, pois estava quase engasgando.
- Então senhorita Cooper o que importa aqui são meus conhecimentos e não meu RG. Ele respondeu me dando um sorriso.
- "grosso" pensei comigo mesma, embora tenha achado a resposta digna.
- Me desculpe, não quis ser incoveniente. Falei retribuindo o sorriso.
- Bem turma, me chamo Daniel, tenho 23 anos, e sim sou novo como a colega de vocês percebeu, eu ainda curso jornalismo e me formo esse ano. Então acho que podemos ser amigos, certo? Ele nos olhou.
- Certo! Respondemos e pude notar as risadinhas maliciosas de algumas meninas ao meu lado.
- Sem mais delongas, vamos começar. Ele disse nos guiando até um outro ponto do estúdio.
Ele nos mostrou o estúdio e explicou como cada coisa funcionava, de fato era muito inteligente, tinha motivo para ja estar dando aula sem sequer estar formado.
Depois de uma tarde com mais aulas espetáculares e passar a tarde ouvindo a Anne dizendo como o Daniel era bonito, finalmente era hora de ir para casa, entrei no carro do Ben e só não adormeci porque a música que ele ouvia era horrível.
------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado :3Desculpe a demora para postar os capítulos é por falta de tempo mesmo ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
We (Hiatus)
Fanfiction"Prometa que nunca irá me deixar." ▶ Todos os direitos reservados. ▶ Plágio É CRIME. ▶Esta é uma história fictícia. ▶ Toda e qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.