03

3.3K 187 18
                                    

POV Emma

Chegamos em casa por volta das 19:15, fui direto para o quarto largar minhas coisas no quarto e então desci para a cozinha, o amigo do Ben estava de costas para mim, fui cumprimenta-lo:

-Oi, prazer eu sou a Emma, irmã do Ben...

Ele se virou e eu não acreditei, aqueles olhos, aquele sorriso de canto, era ele.

-Olha só se não é o meu destino e agora ele tem nome. -Cam

- Você!? Bom em todo caso, é um prazer então... -eu

Tentei agir normalmente mesmo estando muito nervosa, me esforçado pra voz não sair falhada.

-Vocês se conhecem? -Ben

-Nos conhecemos hoje no metrô, quando eu...ahn..esbarrei nele sem querer. -eu


- Hmm, saquei. -Ben

Ele arqueou a sombrancelha e deu um sorriso. O jantar ocorreu bem, e conheci mais do garoto do metro, que agora tinha nome Cameron, ele foi um dos primeiros amigos do meu irmão, quando ele veio pra NY, ele estuda na mesma faculdade em que eu estudarei, porem eu curso jornalismo e ele artes cênicas.

Quando ele estava indo embora, falou algo baixinho para o Ben, os dois me olharam e Ben concordou com a cabeça.

-Tchau sra.Cooper! -Cam

-Tchau querido, volte sempre. -mãe

-Tchau, meu destino, algo me diz que ainda vamos nos ver muito. -Cam

Ele me deu um beijo no rosto e se foi, naquela noite fiquei muito inquieta, quase não dormi, fazia tempo que não me sentia assim, não sei bem oque é, mas eu gosto.

POV Cameron

Nem conseguia acreditar que eu a reencontrei, pedi para o Ben me dar o numero da Emma e amanhã mesmo vou mandar uma mensagem pra ela, ela é diferente, engraçada, eu gosto disso, eu gosto dela.

Cheguei em casa e ainda estou realizado por ter encontrado ela, o riso estampado no meu rosto não me deixa negar.




------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado :3

We (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora