32

1.7K 72 0
                                    

       LEIAM O RECADO NO FIM.

POV Emma

   
       Chegamos à casa do Cameron por volta das 19:00 horas, antes disso, ficamos meia hora dentro do carro, com a minha preparação para conhecer minha sogra; Minha experiência com sogra não foi agradável, a mãe do Scott era super protetora e onde pudesse ela se metia, quando saíamos ela mandava mensagens o tempo todo, sem contar que deixava bem claro que não me achava digna do seu filho, realmente espero que a mãe do Cam não seja assim:

     - Pronta? O Cam pergunta ao descer do carro.

     - Uhum. Assinto com a cabeça e forço um sorriso.

     - Ei, vai ficar tudo bem, relaxa. Ele diz me puxando pela cintura.

     - E se ela não gostar de mim? Digo abaixando a cabeça.

     - Você faz o filho dela o homem mais feliz do mundo, ela vai te adorar. Ele levanta meu queixo e deposita um beijo em meus lábios.

       Eu não sei oque me espera atrás daquela porta, mas sei que ele está do meu lado, então posso enfrentar qualquer coisa.

       Andamos até a porta e ele segura firme a minha mão e depois abre a porta:

     - Mãe, chegamos! Ele grita

      Logo uma menina morena de cabelos longos e com as feições iguais a do Cam desce as escadas correndo e me abraça:

       - Oi, que bom finalmente te conhecer, nossa você é linda, ah alias, eu sou a Sierra. Ela diz toda empolgada e me abraçando novamente.

      - Prazer, eu sou a Emma. Digo lhe dando meu melhor sorriso.

     - Ele não me conta nada, mas você pode contar, como se conheceram e tudo mais. Ela gesticula com as mãos

     - Sierra... Cam adverte falando entre os dentes.

      Ela revira os olhos e faz sinal para segui-la.

       Quando entramos na cozinha uma mulher muito bonita de cabelos longos castanhos se vira e um sorriso se ilumina em seu rosto, ela limpa as mãos no avental e logo vem em minha direção:

     - Oi minha querida, como vai? Ela me abraça.

      - Eu vou bem e a senhora? Digo timidamente.

     - Senhora? Ah não, sei que ja não sou mais tão nova, mas por favor me chame de Gina. Ela gargalha.

     - Tudo bem, senh... ãh Gina. Sorrio e me aninho nos braços do Cam.

       O jantar ocorreu super bem, melhor do que oque eu esperava, Gina fez um refogado de legumes espetacular, a Sierra é muito engraçada e não deixou que se formasse nenhum clima estranho pois estava sempre falando, Gina é uma mulher incrível, ela é super centrada sem perder o humor, deve ser algo de família; Percebi que Cam e Sierra não são parecidos com a Gina, devem ter puxado o pai, qual o Cam nunca me disse nada, gostaria de saber o porque mas a noite tem sido tão maravilhosa que prefiro não estragar o momento.

       Quando termino de ajudar a Gina a lavar os pratos já são 23:00 e apesar de querer continuar a conversa, preciso atualizar minha mãe dos acontecimentos do fim de semana:

    - Já está tarde, acho que vou indo. Digo me levantando

     - Porque não fica e dorme aqui meu bem? Gina oferece.

      - É! Por quê não fica? Cam me da um olhar malicioso e tenho certeza que estou mais vermelha que uma pimenta.

      - Eu agradeço, Gina, mas tenho mesmo que ir. Sorrio para ela.

     - Se é assim, até breve Emma. Ela me abraça e cochicha em meu ouvido: -"Obrigada, ele realmente está mais feliz desde que conheceu você. Cuide bem dele."

      Neste momento toda e qualquer duvida que eu ainda podia ter sobre a Gina se vai embora e me sinto a pessoa mais feliz do mundo por ter essa mulher como sogra. Lhe dou um sorriso e acinto com a cabeça, ela sorri de volta:

     - Você ainda tem que me contar mais coisas, então vê se volta ta? Sierra me abraça

     - Vou voltar sim, pode deixar. Gargalho

     - Vamos então? O Cam diz passando o braço na minha cintura.

      Durante a viagem eu e o Cam rimos bastante e ele insiste em dizer que se eu começar a sair com a Sierra ele vai me amarrar  no pé na cama. Logo chegamos na minha casa e vejo o Sammy  no jardim, ele está gritando algo no telefone:

      - Você nunca me disse porque é que ele está morando na sua casa? Cam diz.

      - Eu preciso que você confie em mim, tudo bem? Digo massageando seu cabelo.

     - Emma... ele diz tentando me convencer.

     - Eu prometi à ele que não contaria, você precisa confiar, ok? Digo beijando seu nariz.

     - Tudo bem, tudo bem. Ele suspira derrotado.

     - Eu acho melhor eu entrar. Digo retirando o sinto.

      Nos beijamos e eu saio do carro, fico observando seu carro sair, Sammy ainda está no telefone e quando passo ele apenas faz sinal para que eu entre. Assim que entro, vou para o quarto da minha mãe, que está assistindo algum programa de culinária:

     - Mãe, podemos conversar? Digo ainda na porta.

     - Sim, entra. Ela diz abaixando o volume da televisão.

     - Bem, eu estou namorando. Digo de uma vez.

     - Quem? O Cam? Ela pergunta como se fosse obvio.

    - Sim... como você sabe? Pergunto me sentando na beira da cama.

     - Ja tive a sua idade, minha filha, reconheço um olhar apaixonado de longe. Ela sorri

     - Bem, era só isso, queria te contar. Digo me levantando.

     - Como assim? Pode sentando aqui e me contando os detalhes. Ela bate ao seu lado na cama.

      E é isso qu faço, conto tudo para ela, não em todos os detalhes, porque acho que é algo nosso, meu e dele, mas conto tudo à ela, ela sempre foi minha melhor confidente.

      Quando começo a sentir meus olhos pesados, dou boa noite e vou para o meu quarto, penso em ir falar com o Sammy mas estou tão cansada que não reúno forças para tal, assim logo eu estou de banho tomado e deitada, não demora muito para que eu pegue no sono.

------------------------------------------------------
              A T E N ÇÃO
   Como devem ter percebido, estou com um tempo curtíssimo para postar e vocês devem os merecidos esclarecimentos. Esta epoca do ano, próxima ao natal é onde eu mais trabalho e minha carga horária é maior, eu estou concluíndo o ensino médio e estou com cerca de sete trabalhos para fazer, logo minha vida fica trabalho e escola e é nestes intervalos de tempo que eu escrevo, também estou trabalhando em uma nova fic (yeep) então escrevo um pouco de cada.
       Assim, postarei um capítulo por semana, todo domingo, pode ter o acaso de postar mais capítulos durante a semana, mas não quero lhes dar a certeza, ficamos combinados assim então?
      Muito obrigada! ♡

Espero que tenham gostado :3

We (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora