...

1.1K 34 3
                                    

Olá pessoal vim aqui para prestar os devidos esclarecimentos sobre o atraso do livro, eu recebi mensagens das quais algumas respondi, portanto para um bom entendimento de todos vocês resolvi postar esse breve texto.

Não sou do tipo de pessoa que gosta de expor a vida nas mídias sociais, contudo acho que é meu dever deixar vocês (meus leitores que eu amo tanto) á parte dos acontecimentos que fizeram este atrasado ocorrer.

De começo, nos meses de dezembro e janeiro eu fico atolada de trabalho, minha carga horária aumenta e tenho pouquíssimo tempo livre, oque já me impossibilitou de redigir nas "horinhas vagas" do trabalho.

Por segundo, neste ano de 2015 eu terminei o ensino médio, então no fim do ano fiquei na função de trabalhos, provas, enem e vestibular, então o pouco tempo que eu tinha eu usei para estudar.

Passado as festas finais de ano, eu fiquei em funções de entrada da faculdade e minha formatura do ensino médio que acabou sendo em janeiro por problemas com a organização.

Minha vida agora, está voltando a sua rotina normal, e durante todo este tempo eu continuei escrevendo, portanto tenho cerca de dez capítulos prontos que talvez sejam os finais (opss spoiler) contudo todos foram escritos a mão, então eu precido redigi-los no wattpad, e eu prometo que ainda essa semana terá no mínimo um capítulo novo.

Então é isso meus amores, eu espero que me compreendam e me perdoem, farei o maximo para compensá-los.


Com amor, Luana. ♡

We (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora