15

2.2K 108 1
                                    

Pov Emma

Cumprimentei os meninos e percebi que enquanto nós iamos entrando, todos os cumprimentavam e as meninas conversavam e suspiravam ao vê-los.

-Então vocês são tipo, como vou dizer.. populares? Perguntei cortando o assunto que eles falavam.

-É, sabe bastante gente nos conhece, mas não saímos por aí carregando esse título. Matt falou enquanto mexia no celular

-Deixamos isso para os atletas. Jack J falou dando um toque de mão com o Aaron.

-Meu Deus. Falei respirando fundo.

-Oque foi? Cam me perguntou

-Nada, é que sou do tipo que da a notícia, não gosto de ser a notícia. Falei dando de ombros

-Ei, relaxa, você não está mais na escola, aqui é diferente, o pessoal é mais maduro. Nash falou espreguiçando-se.

-Qual a probabilidade de eu estar sendo conhecida agora como "a nova namoradinha do Dallas"? Perguntei baixo ao Nash

Ele me encarou e abriu a boca tentando uma resposta, mas nã soube oque dizer, apenas acenti com a cabeça. Mudei de assunto:

-Ei, olha a Anne vindo ali. Falei acenando para ela.

Ela chegou e cumprimentou a todos, fiquei observando o timído oi que ela o Matt trocaram, não pude deixar de esboçar um leve sorriso com a situação.

-Bem, nós já vamos, temos que achar nossas salas e não vai ser bom para as novatas chegarem atrasadas. Falei pegando no braço da Anne, me despedi de todos, não beijei o Cameron, ele ficou meio confuso, mas acho desnecessário ficar beijando ele na frente dos outros, já que não somos namorados, como ele faz questão de lembrar.

Eu e a Anne saímos e então olhei para ela rindo:

-Ok, eu te conto. Ela levantou os braços em sinal de rendição. O que você quer saber. Ela perguntou suspirando

-Você e o Matt, é namoro, amizade? Perguntei

-Nós ficamos aquela noite na casa do Shawn nós trocamos algumas mensagens, ele é incrível, mas pessoalmente se mostra indiferente a mim. Ela falou dando de ombros.

-Olha, se você quiser eu posso falar com ele. Falei

-O QUÊ? Nem pensar, não precisa, promete que não vai falar nada. Ela falou em um tom de suplica.

-Já que é assim, então ta bem. Falei a acalmando

-Enfim, o tal do Cameron é o garoto que te beijou na nossa iniciação não é? Você sim é que tem que me contar algumas coisas mocinha. Ela disse me cutucando com o dedo e rindo.

Expliquei "minha história" com o Cam e a única coisa que ela sabia fazer era rir e eu acabava rindo junto.

-Isso dava um livro, sério. Ela falou com a mão na barriga que doía de tanto que ela ria

-Livro? Só se for de tragédia. Falei rindo

-Deixa de ser pessimista garota. Ela falou me empurrando de leve

-Não se preocupe, sua única amiga na faculdade é solteira e pode lhe acompanhar nas festas. Falei em um ar de superioridade

-Veremos até quando você continua solteira. Ela falou em tom de deboche

Fomos ver nosso horários de aula e descobri que a faculdade tem um tipo de projeto de integração que faz os alunos de diferentes cursos terem uma aula juntos por semana, a nossa turma pegará uma turma de artes cênicas e não posso negar que fiquei feliz em saber que terei uma aula com o Cam.

Após uma apresentação entre meus colegad, fomos direcionados ao auditório. Um homem de meia idade nos aguardava, era Bart Colfer um jornalista muito aclamado no país. Ele fez uma apresentação formal (como se todos não o comhecessem) e nos explicou que seria o nosso padrinho e ficaria conosco em toda a faculdade até a graduação, achei isso incrível ele era uma inspiração para mim.

Durante toda manhã tive aulas incríveis, tanto que quando vi já era hora do almoço.

Eu e a Anne nos dirigímos à cantina, vi o Sam sentado e resolvi falar com ele, falei para Anne ir sentando com os meninos que eu logo iria:

-Atrapalho? Perguntei chegando por trás dele.

Ele deu de ombros e eu me sentei.

-Precisamos conversar. Falei

-Precisamos. Ele disse sem levantar a cabeça

-Olha Sammy, sobre o Cam...

-Aqui não é o melhor lugar pra gente conversar. Ele me interrompeu e finalmente me olhou, percebi que tinha um corte acima da sombrancelha.

-O quê foi isso? Perguntei ja pondo a mão.

-Ai.. delicadeza não é o seu forte, aqui não é o melhor lugar, já falei. Ele disse tirando a minha mão.

-Minha casa, hoje 19:00h. Falei decididamente.

-Eu tenho que trabalhar. Ele falou mordendo um hamburguer.

-Eu sei que o boliche não abre hoje, não me enrola. Falei dando um tapa na testa dele

-E o seu namorado, deixa? Ele perguntou me encarando.

-Ele não é meu namorado. Falei revirando os olhos

-Nesse caso, eu vou. Ele disse

-Ótimo, agora vem cá, vai almoçar com nós. Falei levantando e estendendo a mão para ele.

-Não vou não. Ele falou rindo e balançando a cabeça

-Ou você vai ou faço eles virem até aqui, e você sabe que eu faço. Falei rindo

Ele revirou os olhos largou o hamburguer na bandeixa, se levantou e me deu um sorriso forçado.

-Obrigada, você é um amor. Falei enganchando meu braço no dele.

------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado :3


We (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora