POV Emma
Ele está vestido apenas com um short preto, seu abdomem levemente definido faz com que meus olhos se vidrem e esqueça o resto da situação:
- EMMA! O Cam grita me tirando do desvaneio.
- Que foi? Eu falo agora olhando nos seus olhos.
- Eu que pergunto, oque você está fazendo aí no chão? Ele diz bufando
- Eu e meu amigo aqui estamos nos divertindo um pouco. Eu falo fechando os olhos e abraçando a garrafa do espumante que está quase no fim.
- Você está bêbada? Ele pergunta e sinto a confusão na sua voz.
- Nãoooo, estou apenas tendo uma noite agradável, então não estrague. Dou outro gole na bebida.
- Não estragar? Ele bufa. -Vem levanta daí. Ele me puxa pelas costelas com uma só mão e me sinto como uma criança.
Ele me põe para dentro do quarto e eu me sento na cama com as pernas cruzadas, ele fecha a porta e depois de andar para um lado e para o outro passando a mão nos cabelos ele para em minha frente e me encara:
- Você quer um pouco? Falo apontando para a garrafa.
- O quê? Não. Quero te perguntar uma coisa.
- Sou um livro aberto. Qual sua dúvida? Falo rindo, nem sei exatamente qual é a graça.
- Bem, eu não sei fazer isso de outra forma, então... vocês dois...sabe... vocês transaram? Ele finalmente diz.
- Não posso transar com ele, é meu amigo e é só um espumante. Falo fazendo beicinho e ele bufa.
- Eu estou falando do Will, oque aconteceu? Sua voz emplorando.
Eu cuspo o espumante da minha boca e me levanto da cama o encarando:
- Você pensa que eu o conheci hoje e transei com ele? A raiva está tomando conta de mim, mad o alcool também e tenho que me concentrar para não cair.
- Encontrei as roupas dele aqui no quarto. Ele diz apontando para a pilha de roupas no canto do quarto.
- Escuta aqui, eu não sou essas suas amiguinhas que transam com qualquer um sem nem conhecer. Eu estou gritando e acabo derramando o resto de espumante na minha roupa.
- Do quê você ta falando? Ele pergunta em um tom normal.
- A Lucy... ela nem te conhece, bem agora deve conhecer até seus pensamentos. Falo indo em direção a minha mala.
- Oquê? Eu não transei com ela...ela quis mas eu não. EI oque você está fazendo? Ele pergunta assim que me vê tirando a blusa.
- Estou trocando de roupa. Oque parece? Falo ironicamente.
Eu estou levemente bêbada e com raiva demais para me importar se ele está ou não olhando para mim, pego um shorts branco e uma blusa cinza da WSU e tiro minha roupa, um silêncio faz enquanto eu troco as peças, eu sei que ele está me olhando mas eu não ligo. Quando termino de me vestir saio em direção à porta, estou decidida a dormir no sofá quando ele me puxa pelo braço nos deixando cara a cara:
- Cameron, estou cansada, por favor me larga. Falo de olhos fechados.
- Eu não transei com ela, acredita em mim. Ele diz segurando meu rosto.
- Eu.. Isso não é da minha con.. sou cortada pela junção dos nossos lábios.
A corrente que passa de nossos corpos é intença, meu corpo relaxa como se tivesse esperado o dia todo por este momento, ele tira as mãos do meu rosto e vai para a minha bunda, fazendo com que eu me arrepie, ele me puxa para cima e me pega no colo, me levando até a cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We (Hiatus)
Fanfiction"Prometa que nunca irá me deixar." ▶ Todos os direitos reservados. ▶ Plágio É CRIME. ▶Esta é uma história fictícia. ▶ Toda e qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.