Olá meus amores! Troquei a capa da fic. Espero que tenham gostado, comentem aqui se preferem essa ou a antiga. :3
Emma POV
Minhas mãos estão tremulas e eu não estou raciocinando corretamente, oque acabou de acontecer? Nós estávamos tão bem hoje pela manhã. Eu simplesmente não compreendo, não pode ser só pelo fato de ter nos visto aqui, eu não estava fazendo nada de mais e Cameron não é assim, tem que haver alguma explicação:
— Por quê? Ele..? — Olho para Aaron pedindo algum tipo de explicação.
— Ele recebeu uma mensagem e saiu correndo, nós apenas o seguimos. — Aaron diz encolhendo os ombros.
— Uma mensagem? De quem?
— Eu não sei, olha é melhor a gente ir atrás dele antes que ele faça alguma besteira.
— Você tem razão, ele não está normal. — Digo olhando pela janela na esperança de vê-lo.
— Você vai ficar legal? — Nash pergunta pondo a mão em meu ombro.
— Vou sim, apenas vão atrás dele. — Digo acenando com a cabeça.
— Nós te avisamos qualquer coisa. — Aaron diz e eles saem do restaurante.
— Emma, me desculpa. se eu soubesse eu não teria te chamado. —Scott diz se levantando do chão. eu até havia me esquecido de que ele estava ali.
— É.. não tá tudo bem. — Sorrio fraco.
— Quer que eu te leve de volta pra universidade?
— Acho melhor eu ir sozinha, vai que eu encontro ele por aí, vamos ter que conversar.
— Tudo bem então, toma cuidado. — Ele me abraça e eu quase recuo pelo susto, mas retribuo ainda assim.
Saio do restaurante e ando lentamente até a universidade, hoje de manhã já parece tão distante, eu sei quão Cameron é ciumento, mas a ponto de agredir uma pessoa? E no fim das contas Scott e eu não estávamos fazendo nada. Pode ser que eu apenas não queria aceitar o fato de não conhecer bem meu namorado, mas algo me diz que não é isso, tem alguma coisa, algum detalhe que estou deixando escapar, só não consigo saber oque. E oque Aaron disse sobre uma mensagem, será que tem alguma relação com isso? Mas quem diria á ele que estávamos aqui? E por quê?
Estou tão atordoada em meus pensamentos que quando percebo já cheguei em frente á faculdade, dou uma volta pelo campus para ver se o encontro mas não há nenhum sinal, vou pra sala onde temos aula juntos, pelo menos sei que ali nos encontraremos, ele não vai ter como fugir. Pouco tempo depois Anne chega e senta próxima á mim:
— Ei, oque tá rolando? ligaram pro Matthew e ele só saiu correndo sem me explicar nada. — Ela fala retirando os fones.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We (Hiatus)
Фанфик"Prometa que nunca irá me deixar." ▶ Todos os direitos reservados. ▶ Plágio É CRIME. ▶Esta é uma história fictícia. ▶ Toda e qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.