Gente eu postei o capítulo ontem pelo celular mas não foi por algum motivo e eu só percebi hoje a tarde no meio do meu surto com os short films do BTS, ai só tive tempo de repostar agora perdão!!
Sammuel
Acordo um pouco zonzo, minha cabeça está me matando, relembrar todas as coisas que aconteceram comigo no passado me deixou um tanto quanto pesado; Levanto e vou até a cozinha, enquanto bebo um pouco de água, penso em como a Emma foi uma garota ingenua, eu inventei toda uma história para conseguir passar um tempo na casa dela, assim eu conseguiria entender a relação dela e do Cameron, e conseguir um jeito de me vingar dele.
Não demorou muito para que eu percebesse o quanto ele era desconfiado, afinal de contas ele nunca foi o tipo de cara que ficava com uma menina só, desde que entrou no ensino médio, Cameron sempre foi o ''pegador'' apesar das pessoas não o verem assim, sempre esteve com meninas diferentes e muitas das quais acabavam chorando no fim da história, mas ele sempre foi visto como o bom garoto, que fazia aquilo porque era uma fase.
Mas então veio a Emma, uma garota diferente das que ele sempre teve, ela simplesmente sabia que era auto suficiente e que não dependia dele, talvez isso o tenha feito se apaixonar por ela, minha convivência na casa dela foi ótima pois consegui capitar exatamente oque eu faria para que ela o magoasse, Cameron é o tipo de cara que não suportaria ser passado para trás, que as pessoas fizessem o pior com ele, mas não o fizessem de idiota, e Emma, ah Emma, orgulhosa, muito orgulhosa, nunca iria permitir que alguém a acusasse de algo que ela não fez, e não se deixaria ser tratada mal.
Então em um dia sobre conversar rotineiras, ela me disse que se sentia insegura em transar com Cameron pois até então só havia transado com seu ex namorado, Scott, ela me contou como era a relação deles e foi naquele estante que eu percebi que Scott seria mais uma peça chave para o meu jogo.
Caminho de volta até o sofá e pego meu celular, nenhuma chamada, nenhuma mensagem, volto á tentar ligar para Cindy mas seu telefone continua desligado, espero mais um tempo e decido ir até a casa dela, pego as chaves do meu apartamento e saio, é tarde e não faz muito frio mas ainda assim pego um moletom preto para prevenir.
Caminho rápido até a casa de Cindy, quando eu a chamei para me ajudar, sabia que corria o risco dela fazer alguma besteira e estragar todos os meus planos mas eu precisava dela, e não foi muito difícil de conseguir, eu nunca fui o cara que mais chamou atenção na faculdade então quando falei com ela pela primeira vez, ela nem sequer sabia que eu estudava na mesma faculdade que ela, alguns sorrisos pelos corredores e alguns mensagens e pronto, eu tinha um encontro, ah os encontros, a pior parte um que ter que beijar uma mulher não era exatamente meu esporte favorito e ter que aturar os papos dela era pior ainda, não foram necessários mais que dois encontros para ela estar nua na minha cama, não vou negar que não foi prazeroso, porque em partes eu até pensei que era hétero, e então no fim de tudo, eu a tinha nas minhas mãos, realmente um vídeo intímo de uma pessoa, pode fazer milagres, foi só preciso ameaçá-la algumas vezes que ela aceitou me ajudar em qualquer coisa, claro que os insultos toda vez que eu pedia algo eram grandes, mas tudo compensaria, tinha de compensar.
Chego á casa da Cindy e sei que seus pais não estão em casa pois estão trabalhando nesse horário, sua irmã não deve estar também pois a moto que a mesma dirige não está na garagem, aperto a campainha uma vez e logo ouço pés se arrastando vindo em direção á porta, assim que ela abre e me vê seu rosto congela:
VOCÊ ESTÁ LENDO
We (Hiatus)
Fanfiction"Prometa que nunca irá me deixar." ▶ Todos os direitos reservados. ▶ Plágio É CRIME. ▶Esta é uma história fictícia. ▶ Toda e qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.