39

1.3K 55 5
                                    

POV Emma

Chegamos á um restaurante pequeno, e há apenas duas mesas ocupadas, gosto desses restaurantes antes, não posso negar que Scott me conhece, me conhece muito bem, este talvez seja o motivo maior dele ter terminado comigo antes de eu me mudar para nova Iorque, pois ele sempre soube da minha persistência em certas coisas.

Nos sentamos em uma das mesas bem próxima a janela, logo somos atendidos, e fazemos nossos pedidos:

- Aparentemente você continua a mesma, ainda comendo as mesmas coisas. Ele ri enquanto brinca com o saleiro.

- Eu mudei de cidade, mas continuo a mesma. Mas porque "aparentemente" pergunto.

- Sabe, eu não entendia muito bem teus sonhos antes, demorei pra perceber que existem coisas que precisamos correr atrás antes que seja tarde. Ele me olha com um sorriso nos lábios.

- Olha, Scott se isso é sobre a gente.. você sabe que eu estou com outra pessoa agora e... Ele me interrompa antes que eu prossiga.

- Definitivamente continua a mesma, tentando adivinhar as coisas. Ele gargalha.

- Só me deixa terminar de falar, ok? Ele pede pacientemente.

- Não me faça me arrepender disso. Suspiro.

- Depois que você foi embora, eu realmente fiquei perdido, eu percebi que você era oque realmente me importava, mas já era tarde demais. Ele sorri fraco.

- Scott, eu... tento falar mas minha voz são muito baixa....

- Olha, eu fiquei sabendo que você ganhou uma bolsa, pro Japão né? Incrível. Quero te pedir um favor. Ele me encara sério.

- Favor? Hã... como assim? Pergunto meio sem entender.

- Você ama o seu namorado? Ele me olha sério.

- O quê?

- Perguntei se você ama o seu namorado.

- Amo, amo muito, mas porque isso Scott? Por quê agora? Levanto um pouco e voz.

- Não vá pro Japão. Fico pasma ao ouvir aquilo

- Se você o ama, não vá, não deixa isso escapar, não se afasta da pessoa que você ama, depois pode ser tarde demais.

- Scott... você.. por quê?

- Eu te amo, Emma, muito eu sei que eu já te perdi e não posso cobrar o teu amor devolta. Mas eu quero que você seja feliz, então não deixe isso se passar, você é inteligente, sei que pode aparecer outra oportunidade, mas um amor perdido, não tem como recuperar. Ele fala com a voz embarganhada.

- Scott, obrigada, eu estava em dúvidas mas muito obrigada por isso. Falo e seguro sua mão.

- Só me promete que você se sairá bem ok? Na vida amorosa e profissional. Ele beija minha mão e continua a segura-lá.

- Quando foi que você ficou tão legal? Sorrio limpando uma lágrima que escorria.

- Gostaria de saber também. Uma voz dura soa atrás de mimii Quando ouço aquela voz, meu coração para por alguns segundos.

- Cameron? Oque você está fazendo aqui? Separo minhas mãos de Scott rapidamente.

- Por quê? Estou interrompendo algo? Ele fala sinicamente.

- Olha, cara não é nada disso que você está pensando. Scott diz se levantando

- Eu não falei com você ainda. Diz Cameron se tirar os olhos de mim.

- Então Emma, vai me explicar?

- Nós estamos almoçando, só isso. Falo tentando pegar seu braço, mas ele desvia.

- aaah, "só isso" que simples né? Ele grita atraindo alguns olhares pra mesa.

- Olha, é melhor você se acalmar tá legal? Scott diz calmamente.

Antes que eu possa pensar em qualquer coisa, Cameron acerta um soco no rosto de Scott e o mesmo cai no chão.

- CAMERON! Grito e me abaixo para ajudar Scott que está com o lábio sangrando.

- Isso, ajuda o seu amiguinho. Ele diz tentando se soltar dos braços de Aaron e Shawn que o seguram.

- O quê você está fazendo? Grito praticamente chorando.

- Quer saber? Imagina como vai ser com você morando em outro país, se aqui você já faz isso. Ele ri debochadamente.

- O quê você falou? Eu me levanto a fico bem a sua frente.

- Você não queria tanto ir nessa viagem? Pode ir, eu não preciso de você, eu não preciso disso... eu acerto um tapa no seu rosto antes que ele termine.

- Eu não acredito que você está dizendo isso.. Cameron, sou eu... Quando digo as lágrimas escorrem.

- Estou indo. Ele se solta dos braços dos meninos e vai até a porta.

- CAMERON, se você sair por essa porta, eu não vou atrás de você. Falo engulindo o choro.

- Eu agradeceria muito se você fizesse isso. Ele diz a sai batendo a porta.


Oh, no =0

Espero que tenham gostado :3

Não esqueça de me seguir nas redes sociais:

Snap: haradalu
Twitter: @_luharada
Facebook: Luana Barata
Instagram: @_luharada

We (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora