35

1.7K 70 1
                                    

Meus amores, a fic passou de 2K, muito obrigada ♡

POV Emma

       - Espero que já tenham no mínimo um excelente relatório em mãos. Professor Daniel nos lançou um olhar zombeteiro.

        Nossa tese consistia na parte dos cursandos em jornalismo em fazer uma mini biografia dos alunos de artes cênicas, estes tinham como sua parte, inventarem e interpretarem fatos para sua histórias, cabia a nós descobrirmos oque era real ou não, cada mês haviamos de entregar um relatório sobre o tema.

       Como Cameron era minha dupla, o trabalho todo está sendo muito bom, confesso que as vezes ele me engana direitinho contando falsas histórias para sua biografia.

     - Aqui, professor. Disse enquanto entregava o relatório.

     - Ótimo, agora que todas as duplas entregaram, eu tenho um comunicado, sentem-se. Ele disse organizando a papelada.

      - O senhor Robins vai voltar? Uma aluna qual não recordo o nome, falou claramente triste.

      - Não, ainda não. Ele sorriu. - O que acontece é que estes relatórios serão avaliados pela direção da faculdade, e duas duplas serão escolhidas, assim elas terão os entrevistadores enviados para o Japão, conhecer uma das maiores redes de rádio e tv, e os artistas para los angeles conhecer um estúdio de filmagens e terão participação em um filme.

      Ouviu-se um "oooh" e gritos de alegria dos alunos.

     - Mas, professor? Quanto tempo será a viagem? Perguntei.

     - De princípio, um mês, mas isso dependerá do desempenho do aluno que continuará tendo aulas como um intercâmbio. Ele se recostou na cadeira a espera de mais perguntas.

      - E se o aluno não quiser ir? Ouvi a voz falhada do Cam e o olhei, estava tenso e visivelmente preocupado.

      - Ah, claro, será feito um ranking e caso o aluno não queira ir, irá o próximo e assim sucessivamente. Daniel o respondeu.

     - Ahh. Cameron assentiu e segurou firme em minha mão, que eu apertei de volta.

      - Mas todas essas dúvidas vocês poderam tirar daqui alguns dias quando sair o resultado, por hora, estão despensados.

      Saimos da sala com as mãos entrelaçadas, a tensão era clara entre nós. Sentamos em nosso lugar de sempre, abaixo da nossa árvore:

        - Cameron? O chamei.

       - Hm? Respondeu sem olhar, brincando com o gramado.

       - Vai me dizer oque se passa? Falei carinhosamente.

     - Não é nada. Disse dando de ombros.

      - Cameron. O adverti puxando seu queixo e forçando-o a olhar para mim.

     - É só que você é maravilhosa, é ótima em tudo. Ele sorri fraco.

      - Não estou te entendendo, Cam. Digo acariciando seu rosto.

     - Tenho certeza que nosso relatório vai ganhar, e eu não..não. lágrimas descem do seu rosto.

       - ei baby, calma.. oque está acontecendo? Enxuguei suas lágrimas e o abracei.

      - Não consigo ficar longe de você, Emma, não consigo. Ele diz ainda me abraçando forte.

      - Meu bem, fica calmo, eu estou aqui. Falo sussurrando e acariciando suas costas.

We (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora