14

2.2K 115 4
                                    

Depois de tomarmos café e o John e o Ben se acertarem, fui pro carro e fiquei esperando o Ben ficar pronto, sério garotos falam das meninas, mas quando querem sabem ser demorados, saímos de casa 8:35:

-Sabe, a Mia é uma menina legal, não abusa da sorte. Falei para o Ben

- o quê você quer dizer com isso? Ele perguntou olhando sério para frente.

- Homens não entendem nada mesmo, se você não à assumir, um dia ela vai cansar, e eu sei que tem uma penca de caras afim dela. Falei vasculhando minha bolsa, procurando meu celular.

- Hmm. Você está falando de mim e da Mia ou de você e o Cam? Ele perguntou abaixando o som do radio.

- Não sei, talvez o conselho valha para ambos. Falei dando de ombros. Achei meu celular tinha uma mensagem do Cam:

* Te esperando em frente a faculdade ;) *
Respondi apenas um *chegando*

-Sabe, eu gosto quando nós conversamos assim. O Ben disse

-Eu também, você apesar de tudo é um dos meus melhores amigos falei.

-Tá, não fica muito melosa. Ele falou me dando um peteleco na testa e aumentando o som do rádio.

Eu apenas ri, meu celular vibrou, tinha uma mensagem do Sam:

*meu bem, te espero aqui em frente, um beijo.
P.s: o beijo é na testa, não se empolga tá?*

Eu ri e o respondi, aí suspirei pensando em como vai ser chegar la e encontrar os dois.

Começou a tocar pompeii nós nos olhamos e começamos a cantar igual a duas crianças, eu gosto destes momentos com o Ben, eu o amo apesar de não estar sempre demonstrando.

Cerca de dez minutos e nós chegamos na faculdade, deixamos o carro no estacionamento, o Ben passou o braço sobre os meus ombros e o olhei desconfiada para ele:

-Só proteção, você é nova os caras vão ficar te olhando. Ele disse olhando para os lados à procura de alguém que estivesse me olhando.

Balancei a cabeça negativamente e ri da situação, chegando no portão de entrada vi o Cam com os meninos, ele me abanou, do outro lado o Sammy também me abanava, os dois não se viam, abanei de volta.

Ben olhou pra mim com uma sombrancelha arqueada e apenas dei um sorriso de "eu posso explicar".

-Boa sorte! Ele falou e tirou o braço dos meus ombros.

O Cam veio ao meu encontro e me deu um rapido selinho, quando olhei o Sam ja estava saindo.

Fiquei olhando ele sair enquanto o Cam falava algo que eu não prestei atenção, estava preocupada o Sam é um bom amigo, não quero magoá-lo.

------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado :3

Ps: sei que ficou curtinho :(

We (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora