38

1.5K 56 3
                                    

POV Emma

Acordo e o sol ainda não nasceu, o céu encontra-se em uma mistura de azul escuro e leves tons rosados no horizonte, informando-me que logo o dia amanhecera. Cameron dorme ao meu lado e com uma mão sobre minha barriga me segurando firme com uma das mãos, vê-lo dormindo agora traz uma calmaria ao coração, pois havia semanas que eu não o via relaxado. E eu estou tão ou mais calma que ele, pois sei que ele me ama, e que não será fácil para nos separarmos, apesar da noite maravilhosa que tivemos e da promessa de que lutaríamos pelo nosso amor a distância, não estou 100% de que aceitarei esta viagem, como temos ainda alguns dias para pensar, irei por as coisas em ordem, não se trata apenas de Cameron, mas essa é a oportunidade a qual eu sempre esperei, mas ela veio tão de repente que tenho medo, não sei se estou preparada para mudar de país, e não quero ser uma decepção para a faculdade, ou para minha família. Meus pensamentos tortuosos são cortados ao perceber que há um par de olhos castanhos há me observar:

- Pensando longe? Cameron alisa meu braço.

- Apenas, pensando em certas coisas, mas nada oque se preocupar. Digo lhe dando meu melhor sorriso.

- Posso lhe perguntar uma coisa? Ele diz agora acariciando os nós de meus dedos.

- Claro. Respondo virando o corpo para poder olhá-lo nos olhos.

- Você ainda me amará amanhã de manhã? Ele expõe um sorriso no canto na boca.

- Você não está citando ''click'', está? nada romântico. Falo com um sorriso de orelha a orelha por saber que ele me ouviu quando eu disse que era um dos meu filmes favoritos.

- Não, não resposta errada, mais um chance. Ele limpa a garganta e faz uma voz mais grave. Você ainda me amará amanhã de manhã?

- Para todo o sempre, querido. Faço uma encenação dramática e me jogo em seu colo, e ele finge morrer assim como Ben Stiler.

Quando os primeiros raios de sol surgem, nós já estamos devidamente vestidos e de saída da casa de ensaio. Entramos no seu carro e dirigimos em silêncio todo o percurso, a mãe dele apoiada em minha perna e com algumas trocas de olhares que descrevem nossos sentimentos sem a necessidade de fala.

Paramos em um café apenas algumas quadras de distância da faculdade, pegamos nossos cafés e nos sentamos em parque em frente, apenas observando a cidade acordar.

- Você poderia ser muda, e eu continuaria amando você, apenas por te ter do meu lado. Ele diz passando o braço sobre meus ombros.

- Eu te amo, Cameron. Digo virando o rosto dele e fazendo com que me olhe.

- Na verdade, eu não quero você muda, porque não há som melhor do que ouvir você dizendo essas palavras.

E então nos beijamos, um beijo longo e demorado, e assim se seguiu até a hora de irmos para a faculdade, um parque, cafés e nosso amor.

Chegamos à faculdade bem em cima da hora, e me despeço rapidamente dele, já que estudamos em prédios opostos.

Enquanto me dirijo á sala, verifico meu celular, não o olhava desde ontem á noite quando avisei á minha mãe que não dormiria em casa. Há cerca de quinze mensagens da Anne:

''onde você está?''

''ficou tudo bem entre vocês?''

''Emma, me responde''

''Se estiver viva, eu vou te matar.''

Nem me dou o trabalho de responder sendo que já estou chegando na sala, quando chego Anne está escorada na janela, com o olhar focado na rua, nem me vê se aproximando:

- Sabe, a grama vai secar se continuar olhando pra ela desse jeito. Digo repousando as mãos sobre a carteira.

- Ah você está viva, que bom saber. Ela diz com um sorriso irônico.

- Desculpa, tive uma noite ocupada, sabe eu e o Came... ela me corta antes que eu termine.

- Não precisa me falar nada, que bom que está bem. Ela se vira e volta a encarar o gramado.

- Ah, que pena eu estava louca pra contar porque estou usando a mesma roupa de ontem. Digo suspirando e sentando na cadeira.

- Que jogo sujo dona Emma, ah que seja, me conta e não poupe os detalhes. Ela sorri e volta a ser a minha Anne de sempre.

Passamos a aula conversando sobre como pode ser nossas vidas no Japão. Mesmo tendo prometido lhe contar tudo, guardei alguns detalhes da noite pra mim, quero que seja algo nosso, só meu e dele.

Cerca das 11h Cameron me manda uma mensagem dizendo que irá almoçar com os meninos em uma lancheria ali perto e se eu quero me juntar á eles. Como é uma lancheria da qual não gosto muito, digo que vou almoçar no campus. Ao 12:00h todos nos encontramos no centro da universidade:

- Você não vai mesmo com a gente? Isso é uma afronta. Nash brinca comigo.

- Não gosto muito daquele lugar, fico por aqui mesmo. Digo passando o braço pela cintura de Cam.

- Quer que eu fique aqui? Ele me pergunta passando o braço sobre meus ombros.

- De jeito nenhum, vai com eles, amor. Vou ficar ok. Lhe dou um beijo no rosto e me solto do seu abraço.

- Bom almoço pra vocês, e não peguem nenhuma intoxicação alimentar por favor. Fala rindo

- Seu otimismo me comove. Aaron deposita a mão sobre meu ombro e faz uma encenação dramática.

- Pois bem homens, vamos a guerra! Temos um triplo monster burguer para derrotar. Nash diz saindo, assim como os outros meninos.

- Tudo bem mesmo, baby? Cam me pergunta.

- Amor, vai logo antes que eu te expulse. Rio empurrando ele.

- Não se preocupe donzela, seu cavalheiro voltará da batalha á salvo. Ele corre para alcançar os meninos.

Ve-lô sorrindo dessa forma não tem preço, e eu me pergunto como fui me apaixonar com esse idiota, um ator, o popular, uma pessoa tão diferente e ao mesmo tempo tão igual. Só sai dos meus pensamentos quando alguém me cutuca e quando me viro vejo alguém que eu realmente não esperava: Scott.

- Será que aquele café pode virar um almoço? ele dá um sorriso.

- Na verdade, me programei pra almoçar no campus então é melhor deixarmos para outro dia. Digo o mais educadamente possível.

- Tem um restaurante aqui pertinho, sei que você vai amar a comida de lá. Ele responde ignorando totalmente oque eu disse.

- Olha Scott, eu tenho outra pessoa agora, não acho que seja uma boa ideia eu sair, entende. Falo um pouco mais rude agora.

- Emma, eu te conheço, sei que é inútil tentar de convencer de algo que você não quer, só quero que me escute, tá legal? Prometo que não vai tomar muito seu tempo e nem atrapalhar seu namora, ok? Ele praticamente implora.

- Tudo bem, mas se você fizer ou falar alguma besteira, eu te mato. Digo já andando em sua frente.

- Prometo que você irá amar oque tenho pra dizer. Ele dá um sorrisinho e se junta e mim.

Yeeeeeei, como prometido tá aí o cap novo! Espero que tenham gostado :3

Oque será que o Scott quer com a Emma ? =o

Fiquem ligadinhos que logo tem novo capítulo.
《 》 Love you all. ♡

Quer saber mais sobre mim e ter novidades da fic? Me acompanha nas redes sociais:

Twitter: _luharada

Snap: haradalu

Instagram: _luharada

Facebook: Luana Harada

Youtube: Luana Harada

We (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora