36

1.6K 73 4
                                    

POV Emma

Os dias estão custando a passar, meus pensamentos estão atonitos e mal consigo prestar atenção nas aulas que se seguriram após o anuncio do professor Daniel.

As coisas tem sido estranhas desde este dia, Cameron vem me evitando quando estamos com outras pessoas é tudo normal, mas quando estamos sós, é como se um soubesse oque o outro está pensando apenas pelos olhares tristes, o anuncio da dupla vencedora é amanhã e isto está me matando.

Eu realmente gosto do Cameron, não tenho certeza do que é esse sentimento, nós nunca trocamos o "eu te amo" mas não que tenha sido necessário, nossos momentos, nossos corpos, e principalmente nossos olhares dão conta de dizer oque nossas bocas ainda não soaram.

Levanto-me no estante em que a professora nos dispensa, Anne não assistiu a esta aula pois queria ir ao cabeleireiro algo qual confesso não dei muita importância, assim estou sozinha pelos corredores quando o professor Daniel me para:

- Algum problema, professor? Digo erguendo a cabeça para olha-lo.

- Comigo? Não. Mas e com você algum problema? Ele arquea a sombrancelha.

- Tudo ótimo. Minto

- Olha, Emma. Eu sei que você e seu namorado estão nervosos com o anuncio de amanhã, mas vocês necessitam de calma. Ele diz suavemente.

Sinto meus olhos encherem de lágrimas, ninguém tem dado a devida importância a esse assunto, e na verdade, minha família e meus amigos tem evitado tocar nesse assunto pois acham melhor eu não pensar, mas esse pensamento ronda minha mente durante todo o dia.

- Está tudo bem, professor. Juro. Digo engolindo o choro.

- Eu já tive sua idade, já tive um amor e já tive de fazer escolhas, e nem faz tanto tempo assim. Ele sorri fraco.

- Está tudo bem, mesmo. Minto outra vez.

- Tudo bem, não vou insistir, sei que na hora, você fará a escolha certa. Ele pisca e se retira.

Ele falou como se tivesse certeza de que eu seria escolhida, será que sim? O pesamento me faz arrepiar. Se a hora fosse agora, eu não saberia oque escolher. No fim, só eu posso dizer qual é a escolha certa, mas infelizmente minha cabeça não sabe me dar essa informação.

Saio de dentro do prédio e caminho até o estacionamento, procuro por Cameron, não o encontro e também não vejo seu carro na vaga de sempre, vejo os garotos e ando até eles:

- Oi. Digo já me abraçando no Nash.

- Eai. Ele diz pondo o braço sobre meus ombros e beijando minha cabeça.

- Então, eu estou esperando o Cam para irmos embora, vocês o viram?

Eles se entreolham e Jack J resolve falar:

- Bem, já faz uns cinco minutos que ele foi, disse que tinha um compromisso. Ele diz meio sem jeito.

- Ah, ele não me avisou nada. Digo encarando meus pés.

- Deve ter sido algo de última hora, você sabe como ele é impulsivo. Hayes fala na tentativa de me animar.

- É, eu sei. Acho melhor eu ir indo. Digo me desfazendo do braço de Nash.

- Eu posso levar você. Nash oferece.

- Não precisa, eu vou de metrô. Sorrio fraco.

We (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora