POV Emma
Cheguei na casa do Shawn as 19:00 já estava escuro e as luzes da casa dele pareciam estar apagadas, estranhei mas entrei.
Quando entrei me deparei com o Cameron sentado no sofá estava tocando use somebody "nossa música" estava com uma flor na mão já estava murcha, é igual as da entrada da casa do Shawn, presumo que ele arrancou de la, sua tentativa de ser romântico me fez rir por dentro, mas por fora apenas o encarei:-Luzes apagadas, flores, é um ritual? Perguntei o olhando.
-É para você. Ele disse se levantando e me entregando a flor.
- Um ritual pra mim? Disse eu, cruzando os braços e recusando a flor.
-Olha Emma... ele disse se aproximando de mim.
-Não, olha você. Falei dando um passo para trás.
-você acha que vai chegar aqui dizer meia duzias de palavras e vai ficar tudo certo?
-Emma...
-Eu não sou uma das suas fãs que só você estrala os dedos e elas aparecem correndo, tchau Cameron.
Estava sentindo meus olhos formarem lágrimas e então sai rumo a porta quando ele me puxou pelo braço nos aproximando pondo contra a parede pude sentir sua respiração:
-Me solta, por favor ... falei me encolhendo.
-Agora, você vai me ouvir, nós começamos errado, eu sei, mas isso, nós temos essa ligação, não adianta negar. -ele disse se aproximando ainda mais de mim.
-Cameron, deixa eu ir.- falei
-Não posso, tarde de mais, já vi você.
E então nossos labios se juntaram em um beijo que cada vez se intensificava mais, ele pôs as mãos por dentro da minha blusa, e só nos separamos quando faltou fôlego:
-Os garotos estão aqui, acho melhor nós irmos para outro lugar, ele cochichou rindo na minha orelha.
Olhei por entre a escada e vi o Nash e o Shawn se espremendo para nos ver, ri disso, saímos e entramos no carro dele rindo dos meninos até ele parar e ficar me olhando:
-Que foi? Perguntei
-você é incrível. Disse ele
-Eu sei disso! Respondi jogando o cabelo para trás.
Ele riu e começou a me beijar, os beijos começaram a ficar mais intensos e passaram para meu pescoço, e as mãos dele começaram a acariciar as minhas pernas:
-shiii... garoto metrô... é melhor a gente começar devagar. Falei interrompendo nosso beijo.
-Você me chamou de quê? Ele riu ainda de olhos fechados.
-você tem razão, vamos com calma. Ele dise passando a mão no meu rosto e me dando um selinho.
Eu não era virgem, e o Scott foi o único garoto com quem eu transei, isso depois de 6 meses de namoro,mas com o Cam é diferente, tudo já começou da forma mais intensa possível ainda não sei ao certo sobre meus sentimentos em relação ao Cameron, muito menos os dele por mim.
Nos beijamos mais um pouco e então o Cam me levou até a casa so Shawn para que eu pudesse pegar o carro do Ben.
Naquela noite, dormi muito bem, como a muito tempo não dormia, quando vim para NY prometi para mim mesma que não deixaria nenhum garoto atrapalhar meus estudos, mas o Cameron simplesmente me tira de órbita.
Acordei as 7:30 minha aula começa as 9:00, tomei um banho, sequei os cabelos e fiz uma tiara de trança, passei apenas rímel nos olhos, vesti uma calça jeans clara, tênis preto, minha blusa do artic monkeys estilo college, peguei uma jaqueta também jeans e minha bolsa marrom em um tipo de couro sintético, ela tem alguns bottons (the killers, David Bowie, Muse) ela é grande e meus cadernos cabem nela, coloquei os materiais que precisava mais a carteira, rímel, chave de casa e óculos de sol.
Estava indo para a cozinha e lembrei que não havia pegado meus óculos de grau, voltei ao quarto, quando saí vi a porta do quarto do Ben estava aberta, estranhei pois ele está sempre atrasado.Quando cheguei à cozinha, ele estava se despedindo da Mia; Quando fechou a porta virou e deu de cara comigo, ele se espantou mas tentou mostrar indiferença:
-E o meu carro? Ele me perguntou enquanto abria a geladeira e pegava uma caixa de leite.
-Garagem. Então vocês dois? É.oficial? Perguntei mordendo uma maça e dando um risinho de canto para ele.
-Oque é oficial? Minha mãe perguntou chegando na cozinha.
-A Emma e o Cameron estão namorando. Ben disse me olhando com um ar de debochado.
-Oquê? Me conta isso, filha, quero saber todos os deta... eu a interrompi antes que proseguisse
-Mãe, a gente só saiu umas vezes não é nada sério, estamos.nos conhecendo. Falei dando de ombros.
-Ah, que pena, bem se precisar conversar ou algo do tipo é só chamar. Ela disse me dando uma piscadinha
-Espero que vocês não fiquem "se conhecendo" igual o Ben e a namoradinha dele, ficam fazendo barulho a noite toda. O john apareceu esfregando os olhos e com o cabelo todo despenteado.
-Que história é essa Benjamin? Minha mãe perguntou. Ela sabia da Mia, obviamente mas preferiu se divertir um pouco.
O Ben envermelhou e saiu à correr atrás do John.
-Pirralho, vem cá, eu vou te pegar, aparece. Falou o Ben procurando por entre os móveis da casa.
Eu e minha mãe ríamos daquilo e por um instante pensei em como eu era feliz, e como amava minha família apesar e acima de tudo.
------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado :3Ps: A fic passou de 100 visualizações em menos de uma semana, sei que para alguns é pouco, mas para mim é incrível, obrigada ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
We (Hiatus)
Fanfiction"Prometa que nunca irá me deixar." ▶ Todos os direitos reservados. ▶ Plágio É CRIME. ▶Esta é uma história fictícia. ▶ Toda e qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.