Capítulo 3 - Bianca

88 5 2
                                    

Acordo com alguém batendo na porta do meu quarto.
- Acorda logo Bianca, você vai à pé pra escola, tá me escutando? - grita minha madrasta, ela deve pensar que é um ótimo jeito de acordar alguém, ainda bem que já me acostumei.
A minha vida nunca foi fácil, meu nome é Bianca O'Brien, tenho 16 anos, estou no segundo ano do ensino médio. Eu sou meio popular na escola, eu tenho uma vida lá, não esse inferno que é a minha casa.
Eu moro com meu pai, Henry O'Brien e a minha madrasta, Joana O'Brien, eles tem dois filhos os gêmeos Mat e Cody de 6 anos. A minha mãe foi embora quando eu ainda era muito nova pra ter qualquer tipo de lembrança, nunca gostei de pensar muito nisso.
Eu levanto, faço minha higiene, aproveito para tomar um banho, coloco um jeans preto, uma blusa branca com alguns detalhes, deixei o cabelo solto e coloquei uma sapatilha preta, antes de descer dei uma olhada no celular tinha uma mensagem do Jack, meu namorado, dizia que passaria na minha casa em 5 minutos.
Desci correndo, passei na cozinha e peguei uma maçã, por sorte todos já tinham saído.
Quando abri a porta Jack tinha acabado de estacionar o carro no meio fio.
- Oi gata! - disse ele logo que abri a porta do carro, já me puxando para um beijo.
- Oi Jack! - eu disse tentando esconder a vergonha, pode parecer estranho, mas mesmo depois de 3 meses de namoro ainda fico com vergonha.
- Vamos? - pergunta ele sem perceber nada.
- Vamos! - digo dando um sorriso de lado.

Assim que saímos do carro, já na escola, andamos de mãos dadas até os nossos amigos. Eles são os populares, todos querem ser amigos deles, eu só entrei nessa de popularidade, por causa do Jack, ele é o popular não eu, ele sabe disso mas insiste em me colocar como o centro das atenções, normalmente sempre brigamos por isso.
Estamos em uma roda com Ellie, que é minha melhor amiga, ela é morena o cabelo dela é preto com algumas luzes preto; com Lindsay, a mais bonita do grupo, ela é loira corpo estilo vilão, todos olham pra ela quando passa no corredor, elas estão como eu um look bem básico. Brian o palhaço ele é bonito pele branca descendente de orientais e por último, mas não menos importante, Max que é o melhor amigo de Jack, ele é alto e forte tem o rosto redondo mas não é gordo. Jack, Max e Brian são do time de beisebol do colégio, Lindsay e Ellie são do time das líderes de torcida e eu cuido dos eventos que acontecem na escola como o show de talentos que sempre acontece no meio do ano.
- Bom dia, casal vinte!!!! - diz Brian todo animado.
- Bom dia! - digo ao mesmo tempo que as meninas.
- Oi galera!!! - diz Jack, dando um aperto de mão e o famoso tapa nas costas nos meninos.
- A festa de ontem foi muito legal, cara. - diz Max, se referindo à festa que teve na casa do Jack, eu não fui por que meu pai nunca me deixa sair à noite e nessas festas todo mundo acaba bêbado e eu não quero fazer parte deste "todo mundo".
- Nossa cara é verdade, foi uma das melhores festas em que já fui. - falou Max- Eu peguei a Rachel...
- Há não, vocês não vão começar a falar quem vocês pegaram ou deixaram de... - falou Lindsay, de repente Brian olha pra algo atrás de mim e sussurra um "olha" bem baixinho, como se fosse um segredo.
Quando olho pra trás vejo um carro preto (bem caro pelo jeito), com vidros fumê. Percebo que metade das pessoas que estão no estacionamento, estão olhando pro carro que acabou de chegar. Quando um garoto que deve ter uns 17 anos, sai do carro, ele tem o cabelo castanho estilo desarrumado , a pele morena, ele deve ter 1,70 de altura, tem o corpo definido, resumindo um gato, mas da distância que estou não dá pra ver a cor de seus olhos, a parte do corpo que acho mais importante, a parte que mais fala a verdade.Percebo que da porta do carona sai uma garota de cabelos pretos, magra, porém, com um corpo de causar inveja em qualquer garota, ainda bem que não preciso me preocupar com isso Jack é um namorado fiel. Eles entram na escola juntos, mas a química entre eles não é de namorados é mais do que isso, depois que eles somem dentro da escola o estacionamento explode em um burburinho de fofocas, as meninas se separam do grupo dos meninos e Ellie me puxa para o grupo.- Vocês viram que gato, eu pegaria ele fácil! - diz Lindsay.
- Mas e a garota? Será que não é namorada dele? - pergunta Ellie.
- Acho que não. - acabo deixando isso sair sem querer.
- Como é que você sabe disso Bianca? - pergunta Lindsay, um pouco assustada (já que tenho namorado não dou muita atenção pra essas coisas) e com um pouco de malícia.
- Credo, Lindsay! Eu só acho que não são namorados por que não pareciam ser namorados, só isso. -falei um pouco indignada.
- Aí! Tá bom, não precisa ficar nervosa. - falou Lindsay, logo a conversa se voltou para a beleza do novato.
- Sabe eu achei ele um gato, vou ficar com ele. - falou Ellie, ela sempre foi muito direta, principalmente quando se tratava de garotos.
Conversa vai, conversa vem e bate o primeiro sinal avisando que faltam 5 minutos para o começo das aulas, vou para o meu armário pra pegar meus livros, chegando lá tenho uma surpresa, o novato está mexendo no próprio armário que fica à três armários de distância do meu.
- Olá novato, seja bem vindo. - falei tentando ser simpática e já abrindo o meu armário.
- Olá, pode me fazer um favor? - falou ele no mesmo tom de simpatia, fiquei mais surpresa ainda, mas mesmo assim acenei com a cabeça. - Eu pareço assustador pra você? Por que todo mundo me olha como se eu tivesse um olho na testa.
Soltei uma risada e ele me acompanhou.
- Pra mim você parece perfeitamente normal, prazer sou Bianca O'Brien. - falei esticando a mão.
- Prazer, sou Thomas Thompson. - falou apertando a minha mão.
Os olhos dele são verde-mar, senti um frio na barriga que não sei explicar o que era exatamente, ele era sem dúvida um cara muito bonito.
- Cuidado, daqui à pouco vai ter muitos bilhetes no seu armário.- falei tentando avisa-lo e ao mesmo tempo não querendo que a conversa acabasse. Os bilhetes são basicamente pedidos de namoro e pedidos pra ficar, nunca recorri à eles, mas comecei à receber vários depois que meu namoro com Jack começou. - Bilhetes, acho que nunca vou me acostumar com eles. - falou um pouco desanimado.
- Ninguém se acostuma, eu acho. Mas me fala, você tá no terceiro ano? - falei já mudando de assunto.
- Não, estou no segundo e você?
- No segundo também, qual sua aula agora? Talvez estejamos na mesma sala. - falei torcendo pra estarmos na mesma sala, não sei mais estava torcendo pra nos tornamos amigos.Ele olhou no seu horário impresso e disse:
- Inglês.
- Que pena, a minha é biologia. Posso fazer um pergunta? - ele acenou com a cabeça. - Quem era a garota que chegou com você, sua namorada? - ele dá uma risada, e eu pergunto - O que eu disse de engraçado?
- É que somos irmãos, não somos tão parecidos, mas nunca me perguntaram se éramos namorados, e isso é muito engraçado. - ele diz ainda com um sorriso no rosto.
- Engraçadinho... - o sinal para o começo das aula bate e todos saem correndo.
- Sabe onde é sua sala?
- Sei sim. Obrigado pela gentileza, Bianca, espero te encontrar de novo. - ele fala com um sorriso torto nos lábios.
- De nada, e tenho quase certeza que vamos nos ver de novo.
- Assim espero.
E assim vai cada um para sua sala.
-

---------------------------------------------------
*Votem e comentem, bjs.

Você Mudou A Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora